Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

Pintando As Pinças Do Freio

78 posts in this topic

Capa de pinça é universal? Meu chefe comprou pra colocar no I30 dele umas Brembo vermelhas (ou pelo menos vem escrito) por 150 pratas, as 4 capas de pinças... mas quando colocou desitiu, pois ele resolveu q quer pintar.

Ele não gostou, disse q se não tivesse escrito algum q ele ficaria...! Vai entender, né? rs

Enfim, ele tá querendo vender, qq 100 pratas ele vende, será q vale a pena comprar/vender?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

To doido pra pintar as minhas tb, so ta faltando a coragem e vontade hahaha

onde vende esse tipo de spray? loja de construção?

E outra... meu mecanico sempre me alertou quanto ao macaco.. ele disse que nunca se confiasse nele por muito tempo, pq nunca se sabe ne! agora fiquei meio pe atras de fazer eu mesmo por conta disso...

Quem pintou em casa, como fez?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei essa capa de pinça de freio do ML que é mt bonita, mas a fixação dela não me agrada nenhum pouco.. vai que essa porra solta, sei la! Ela é fixada na base do silicone.. se fosse aparafusada eu comprava sem pensar 2x.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, quem entende de ingles, da uma olhada nesse video... os caras estão dizendo que NãO aconselham a instalar qlqer tipo de capa na pinça do freio !!

Lembrando que antes eles tinham feito um vídeo com instrução de como fixar essas capas, ai eles dizem no começo do video que foram adultos suficientes para reconhecer o erro e agora estão dizendo para não colocar, pelo fato de esquentar d+ as pinças e prejudicar o tempo de frenagem do carro...

Muito bom o vídeo... segue:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh, eu tbm ja pensei em colocar essas capinhas, pois pintar com o tempo elas ficao pretas, mais vai que esse treco solta e sai pocando tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pintei as minhas, e nao colocaria essas capinhas por nada.....agora as minhas estao precisando de uns retoques, mas prefiro mil vezes retocar do que correr o risco de acontecer alguma coisa, soltar ou etc....

Fora que a capinha, com o tempo tb vai escurecer, estragar....entao, nao sei se vale a pena pagar por isso nao....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... vou falar pra ele tentar vender no ML... se alguÉm ainda quiser... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo DIY, no fox preto acho q ficaria legal vermelha né...

Quando trocar as rodas vou pintar e posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera depois de ler varios post sobre o assunto e pesquisa resolvi pinta as minhas pinças e o cubo traseiro

a minha duvida foi com relação a cor pensei em vermelho mas estar muito manjado então optei pelo amarelo

foi usado tinta spray automotiva ( 2 mãos ) e verniz spray só para garantir o brilho e proteger mais a pintura

segue as foto

aguardo os comentarios

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-86946200-1352322923_thumb.jpg" data-fileid="2670" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-86946200-1352322923_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-70233700-1352323227_thumb.jpg" data-fileid="2671" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-70233700-1352323227_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-98041300-1352331169_thumb.jpg" data-fileid="2672" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-98041300-1352331169_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-26923300-1352331184_thumb.jpg" data-fileid="2673" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-26923300-1352331184_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-75366900-1352331573_thumb.jpg" data-fileid="2675" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-75366900-1352331573_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-26118700-1352332108_thumb.jpg" data-fileid="2676" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-26118700-1352332108_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2012/post-9935-0-78924500-1352332113_thumb.jpg" data-fileid="2677" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9935-0-78924500-1352332113_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Nilsan, legal, eu pintei as minhas também! fiquei em dúvida sobre o tambor, ai como prefiro um carro meio "minimalista" nos detalhes, eu nem pintei (:

e como eu me inspiro no polo GTI e r-lines da vida, eu resolvi pintar de vermelho mesmo!

segue as fotos!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

forte abraço (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Nilsan, legal, eu pintei as minhas também! fiquei em dúvida sobre o tambor, ai como prefiro um carro meio "minimalista" nos detalhes, eu nem pintei (:

e como eu me inspiro no polo GTI e r-lines da vida, eu resolvi pintar de vermelho mesmo!

segue as fotos!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

forte abraço (:

Qual o modelo dessas rodas? sempre quis comprar essas lembra as do Golf alemão mas por falta de $$ fico só na vontade mesmo :extasiado:.

Parabéns pelo up ficou show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o modelo dessas rodas? sempre quis comprar essas lembra as do Golf alemão mas por falta de $$ fico só na vontade mesmo :extasiado:.

Parabéns pelo up ficou show!

Brigado Nelson!

então, esse modelo na verdade, é do polo GTI europeu, mas aqui no brasil saiu com alguns detalhes diferentes!

ela é bem dificil de achar (experiencia propria rs), principalmente pelo fato de serem OEM Volkswagem.

mas eu acho lindas demais, segue as fotos:

Golf GT:

Please login or register to see this image.

Polo Europeu GTI:

Please login or register to see this image.

um abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse polo europeu e o gol vi aqui do Brasil são 80% parecidos esteticamente, a diferença é que lá não economizam nos materiais da iluminação, muito menos na performance, mecânica =/ rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse polo europeu e o gol vi aqui do Brasil são 80% parecidos esteticamente, a diferença é que lá não economizam nos materiais da iluminação, muito menos na performance, mecânica =/ rsrs

rs verdade Giba, é um filhinho do polo mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde!

Alguém sabe se essas rodas do Golf/Polo Europeu tem no tamanho de 15' ? E onde posso conseguiur?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde!

Alguém sabe se essas rodas do Golf/Polo Europeu tem no tamanho de 15' ? E onde posso conseguiur?

Obrigado!

Amigo, eu sei onde tem essas rodas, só que não tem tamanho pequeno, só no aro 18 e 19.

Ah não ser que alguma marca de rodas faça réplicas, mas não vi nesse tamanho ainda.

Se quiser em tamanho maior como mencionei, te aviso onde tem.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu sei onde tem essas rodas, só que não tem tamanho pequeno, só no aro 18 e 19.

Ah não ser que alguma marca de rodas faça réplicas, mas não vi nesse tamanho ainda.

Se quiser em tamanho maior como mencionei, te aviso onde tem.

Abraço.

Valeu cara, mas 18 é muito pra mim rsrsrs..

Obrigadão :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde!

Alguém sabe se essas rodas do Golf/Polo Europeu tem no tamanho de 15' ? E onde posso conseguiur?

Obrigado!

Poe as 16" originais VW iguais a minha po! só colocar um pneu perfil mais fino e fica ótimo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poe as 16" originais VW iguais a minha po! só colocar um pneu perfil mais fino e fica ótimo!

Cara, tenho que pagar as parcelas do carro hahahaha... Quero deixar ele bonito sem gastar muito rsrsrs... Acho que pego semana que vem...

Espero conseguir gastar com rodas sem precisar mexer nos pneus :P

PS: o meu é 1.0, não vai ficar "pesado" com aro 16?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tenho que pagar as parcelas do carro hahahaha... Quero deixar ele bonito sem gastar muito rsrsrs... Acho que pego semana que vem...

Espero conseguir gastar com rodas sem precisar mexer nos pneus :P

PS: o meu é 1.0, não vai ficar "pesado" com aro 16?

Cara, fica um pouquinho mais pesado sim, mas você acostuma rapidinho, a diferença de um aro só não é muita.

Agora, caso você queira só mudar as rodas de ferro, por de liga, no mesmo aro 15'', vai ai minha dica! :

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

eu ainda prefiro a toda preta!

eu pretendia colocar essas antes de achar as 16'. abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas :) Eu vi essas cinzas na concessionária mas eu me apaixonei mesmo foram num lançamento, mandei colocar elas... Só esqueci de tirar as fotos...

Quando a raposa chegar eu mando :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show!

também pintei a do meu fox!

foi muito fácil e rápido! o spray seca rápido d+

o único vacilo foi nao ter aplicado um vernis

depois eu aplico!

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde!

Alguém sabe se essas rodas do Golf/Polo Europeu tem no tamanho de 15' ? E onde posso conseguiur?

Obrigado!

Vi num Voyage ontem, 4 furos... tem eu sei que tem mas agora aonde ja não sei kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now