Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

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      Regras para a seção de CLASSIFICADOS   05/17/2017

      Galera, to liberando o acesso aos classificados para todos os usuários do fórum, não precisa mais ser associado para comprar ou vender no Clube, porém, para mantermos o espaço organizado, criem anúncios de acordo com as regras abaixo. QUERO VENDER (criar na categoria VENDAS) Você só poderá vender algo, se você ter no mínimo 50 posts no fórum. Crie o post com tag antes do título. Exemplo: [VENDO] RADIO 2DIN ORIGINAL FOX G2 O anúncio deverá obrigatoriamente conter FOTOS DO PRODUTO. Anúncios sem fotos, serão removidos. Não de UP no seu post em menos de 24 horas.  Avisar no tópico quando seu item for vendido, para que alguém da moderação feche o tópico e altere a tag para [VENDIDO] ESTRUTURA DO TÓPICO: DESCRIÇÃO DO PRODUTO / PREÇO / FOTOS / LOCALIZAÇÃO DO PRODUTO QUERO COMPRAR (criar na categoria COMPRAS) Antes de criar um tópico, verifique se o item que você quer comprar não está sendo vendido por alguém na categoria VENDAS. Crie o post com tag antes do título. Exemplo: [COMPRO] RADIO 2DIN ORIGINAL FOX G2 Não de UP no seu post em menos de 24 horas.  ESTRUTURA DO TÓPICO: DESCRIÇÃO DO PRODUTO /  LOCALIZAÇÃO DO COMPRADOR As regras não são válidas para LOJISTAS, entre em contato comigo caso queira vender no Clube.

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    Eduardo Menezes

    Novo no Forum - Novo Fox Highline 1.6

    Em relação ao motor em si é muito top. Tecnologia de primeira, econômico e potente. Fique esperto num detalhe: o próprio manual diz que ele baixa óleo nos primeiros 5000 km, então fique de olho pra completar. Eu já estou no meu segundo fox highline 1.6 16v e ambos baixaram. Mas depois da primeira revisão fica tudo ok.
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    Cid Jan

    Limpador Parabrisa

    Meu Fox tem uma área no parabrisa (área em vermelho na imagem) que quando chove, o Limpador faz uma barriga e não pressiona o vidro para limpar. Já troquei a paleta colocando novas e de boa qualidade, mas o problema continua. Alguém tem o mesmo problema e conseguiu resolver? Cid Jan
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    E ai galera, Dois meses com esse brinquedo e só curtindo, nenhuma reclamação só elogios.
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    O meu veio com essa central que vc quer, só que troquei por um Pionner. O volante é aquele parecido com o do Golf e visto que seu volante é diferente, creio que a conexão mude. E se vc utiliza entrada USB esse modelo não possui.
  5. 1 like
    Estou me despedindo de 3 anos e 59 mil km com o Fox Haghline 1.6 16V. Comprei um novo Polo (será o sexto Polo) Haghline azul escuro da mesma cor do Fox, estou esperando chegar. O Fox ficará na família, foi vendido para um irmão.
  6. 1 like
    Eae Galera Blz!? Depois de anos no Clube resolvi criar coragem e vergonha na cara, finalmente estou fazendo minha Garagem rsrs... Um pouco da História: Antes dessa Raposa havia uma idêntica, só não havia comandos no volante, mas tive azar, haviam grilos e pepinos mecânicos para tudo quanto é lado... Certo dia tive um grave acidente mas graças a Deus minha namorada e eu saímos ILESOS, restando somente o prejuízo material e as burocracias da seguradora, etc...! Resolvi então com o dinheiro da indenização deixar de aceitar um monte de proposta de veículos com preços acessíveis na época (I30; Ecosport; Astra, Vectra GT, etc..) resolvi então comprar novamente uma Raposa (IDÊNTICA rsrs), mas essa não me deu problemas nenhum, somente 100% de alegria rsrs! Características do Veículo: Fox Prime 1.6 Manual, 2011 / 2012, Vermelho Tornado... Original De Fábrica Com: - Teto Solar; Comandos no Volante; Air Bag; ABS; Computador De Bordo...; Top de Linha só não é o I-Motion... Up's quais realizei desde quando adquiri em Agosto de 2011: - Placa Personalizada "FOX"; - Diamond Vision Phillips nos Faróis Baixos; - Kit Xenon 8000k nos Faróis de Neblina (Retirei); - Insul Filme nos Vidros (Exceto Pára-Brisa); - Calhas de Chuva (Minha Marca de Velho Registrada rsrs); - Couro No Volante com Costuras Vermelhas Padrão OEM; - LED's em Todas as Lâmpadas (Luz de Ré; Luzes Internas do Teto / Espelhos; Luz de Placa; Faroletes Dianteiros; Porta-Luvas... Créditos ao Math rsrs); - Tapete de Silicone Original VW Tech; - Adesivos do Clube (Pára-Brisa; Vidros "Guardiões" Laterais...) + Associação ao Clube desde que Surgiu; - Capa De Silicone Para Chave Canivete (É considerado um "Up" para mim pelo valor que foi rsrs) - Badge R-Line na Grade Dianteira (Retirei para Cristalizar a Pintura Novamente); - Moldura Cromada na Grade dos Faróis de Neblina; - Friso "U" Cromado / Friso Cromado na Grade Black Ninja (Cover SpaceFox); - Iluminação do Painel de Instrumentos Modificada para Azul (Através de Leds); - Palheta de Silicone Dyna; - Buzina Marítima Com Acionador Independente; - Rodas Aro 17'' Golf Europeu (Torino) + Pneus Maxxis Z4S 205/45/r17 (Vendidas para um Amigo do Clube); - Equipamento de Som completo: 1) DVD 2 DIN Pioneer 8480bt + Receptor de TV Digital DSW + Interface Faaftech + Moldura 2 DIN + Adesivo de Fibra de Carbono; 2) Módulo Banda Expert 1.2K Mono para o Grave; 3) Módulo Taramps T400 para o Stereo; 4) Subwoofer 12'' Bravox E2K 800 Rms + Caixa Dutada (MDF 20mm) sob medida; 5) Kit Duas Vias Bravox CS60D 6,5'' nas Portas Dianteiras; 6) Kit Triaxiais Selenium nas Portas Traseiras (Provisório); 7) Tampão de Madeira Forrado + Falantes 6x9 Bomber New Edge 150 Rms (Provisório Também); 8) Megacapacitor B52 3.0 Farad; 9) Bloco Distribuidor 4 Vias Conceptz; 10) Disjuntor Automotivo 140 Ah; 11) 03 Pares de Cabo RCA Taramps + Cabo Força 25mm (Até o Bloco Distribuidor) + Cabo Força 21mm (Para Módulo Mono) + Cabo Força 10mm (Para Módulo Stereo) + Paralelos / Fios do Remote; 12) Instalação toda feita com Conduítes Térmicos / Isolantes + Baffle de Madeira nas 04 Portas (Falta Tratamento Das Portas Também!); Até o momento é isso ae galera, se eu for modificando ou aprimorando alguma coisa vou atualizando aqui na lista!! Aceito opiniões, críticas construtivas, elogios, comentários são bem vindos sempre, a intenção é fazer novas amizades, ser ajudado e ajudar a todos membros deste clube, bem como aprimorar e solucionar possíveis problemas da raposa claro rsrs!! Qualquer coisa só mandar mensagem privada ou e-mail para rod[email protected] Abraço a todos!!
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    Sekiya

    Fox 1.8 20v turbo

    Interessante a idéia Andrew. Eu mesmo nunca vi um Fox assim. Seria único! Teve um na internet que colocou um motor VR6. Acho que foi o único Fox mexido que vi. No site Flatout tem algumas histórias de "engine swap" que deram certo. É um projeto que demanda muito tempo, muita pesquisa, muita adaptações e muito dinheiro. Boa sorte na empreitada!
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    Rodrigo Kappel

    Instalação Sensor Crepuscular

    Fala mano, blz? Eu já instalei, não tem mistério, é só retirar o antigo e colocar o novo, mas vou fazer um vídeo dele funcionando. o modelo do meu era o conector grande, desse link https://pt.aliexpress.com/item/5ND941431B-New-Auto-Headlight-Sensor-Module-Headlamp-Switch-Control-Fit-for-VW-Golf-Jetta-1998-1999/32706431396.html?spm=a2g03.search0104.3.8.6Y22dY&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_5_10152_10065_10151_10344_10068_10345_10342_10547_10343_10173_10340_10341_10548_10541_10562_10084_10083_10307_10539_10312_10059_10313_10314_10534_10533_100031_10604_10603_10103_10594_10557_10596_10595_10142_10107,searchweb201603_25,ppcSwitch_5&btsid=d6842e05-0562-4970-a461-fe431c4fc8c4&algo_expid=81dd8587-b8c4-4c4d-b90e-c44a23c36f7b-1&algo_pvid=81dd8587-b8c4-4c4d-b90e-c44a23c36f7b&rmStoreLevelAB=5 Para retirar o seu é muito fácil, só apertar o botão, girar até o primeiro estágio e puxar, tem videos no youtube tbm mostrando como retirar. O retrovisor é bem legal sim, eu ia colocar, mas acabei comprando um central multimídia, ai faço tudo nela. Mas gosto muito do retrovisor com camera.
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    matheus0807

    Troca VW Polo Comfortline

    Claro, pode deixar. Farei isso em breve! Mas já adiantando, uma coisa que vou senti faltar do Fox, e que a maioria dos carros nesse segmento estão abrindo mão, é o acabamento em tecido nas portas traseiras. Enfim, nesses quase dois anos com o carro, não tenho nada para reclamar do Fox. É um carro muito gostoso de dirigir. Espero que o próximo dono cuide da mesma forma que eu. Abraço
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    Claudio, no próprio tensionador existe um chanfro que serve como referência. Na hora de regular, coloca-se o indicador apontado para o meio do chanfro. Pode acontecer de ficar mais esticado dependendo do ângulo que se visualiza o indicador e o chanfro. Acho interessante olhar de vários ângulos o indicador antes de dar o aperto final. Fora isso, na hora de dar o torque final, verificar bem se o indicador não se moveu, pois pode acontecer. E depois, fazer o procedimento normal de dar 2 voltas no virabrequim e verificar novamente o indicador de tensão. Nessa hora, não teste a tensão direto na correia, apertando-a ente as polias, pois ela não volta para o tensionamento normal e o indicador vai mostrar que está fora, dando uma informação errada. Na última troca eu deixei o esticador na posição da foto. Um pouco voltado para cima no chanfro, diminuindo a tensão. Ficou bom assim. Sem ruídos.
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    matheus0807

    Troca VW Polo Comfortline

    Pessoal, obrigado pelas respostas. Pensei muito desde sexta feira e acabei fechando a compra do Polo. Negociei, mas não consegui aumentar mais o valor que eles estavam pagando no meu Fox, mas consegui pelo menos ganhar o insulfilme. Andei no carro hoje, inclusive em um trecho rodoviário, e senti que ele é ainda mais duro que o Fox, mas é bastante estável e o motor 1.0 TSI me surpreendeu, ainda mais que estava na gasolina e não no álcool. Enfim, agradeço por todo conhecimento compartilhado pelo pessoal do grupo. Ah, como sou muito fanático por carro, continuarei acompanhando o grupo.
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    Robsoncb, eu imagino que seja correia dentada muito esticada, ainda mais se este ruído faz com o motor frio e desaparece depois. Diga ao seu amigo para retirar a tampa protetora superior da correia dentada (são 4 presilhas e dá para soltar com as mãos) e ligue o motor para ouvir se vem de lá. O lance da água é que se você jogar na pista da correia, o barulho tende a desaparecer momentaneamente, caso seja ela o problema. Se for rolamento, o barulho não some.
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    Não faz isso cara, se ainda nao tiver feito. Tive as 4 rodas do meu Fox Highline roubadas e acabei comprando as originais o Crossfox 205/55 R16 de um veiculos que deu PT. A medida é absurdamente maior do que o especificado. Direto meu carro dá erro na leitura do controle de traço/estabilidade, o pneu pega na lataria em esquinas com diferentes elevaçoes, o carro ficou feio de tão alto e eu senti uma perda sensivel na estabilidade com um desconforto maior pelo rolamento maior da carroceria. Os pneus são excelentes, modelo Bridgestone Turanza ER300 205/55R16, mas nesse modelo, não fica bom não.
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    Dica para a troca da luz do porta-malas: a travinha é muito frágil, há risco de acabar quebrando (como eu e muitas outras pessoas dizeram) Trocando uma lâmpada da lanterna hoje, percebi que há um espaço para enfiar a mão e empurrar a travinha:
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    TuCaNo

    Up! Tsi Com Motor 1.0 De 105 Cv

    Gostei do Motor, porem o UP não desce, e sem cambio automatizado muito menos. Quanto aos problemas de turbo flex 80% dos problemas são usuarios de astrassauras e vectrassauros que migraram para esses carros com injeção direta e tratavam igual aos dinos. Inclusive rola o absurdo de nego jogar a garantia para ar pois a CCS cobra mais caro a troca de oleo que o ze das coves na esquina, ai quando da problema, o cara corre na CCS e obvio perdeu a garantia, ai leva no ze das coves para arrumar e o Zé condena o carro pois ele só sabe mexer muito mal nos dinossauros.
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    andre bruno

    Turbo

    Rapaz não faz isso não, Eu tenho amigos que mexem com preparação e conversando com eles, eles me contou que não vale a pena mexer com esses motores da VW, são muito complexos e tem um problema da fabricação deles mesmo que é baixa pressão da lubrificação do motor, quem por turbo nesses motores é pra gastar grana enquanto tiver usando! retifica de motor será constante! Também não compensa por Filtros esportivos, vela de iridium não compensa porque o ganho é minimo, em muitos casos até imperceptível! o cara gasta 500,00 quando vai andar o carro ta do mesmo jeito ou em alguns casos o carro diminui a potência que tinha! e ainda pior que esses filtros esportivos tem que limpar toda semana se não tome sujeira dentro do motor, nossos motores não pode ter essas tretas se não tome batida de tucho! é apenas um gasto sem necessidade!
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    Estou usando Eibach, baixou uns 4cm, mas como os amortecedores tem uma calibragem mais rigida, não fica socado. Mas pra mim está perfeito, era o que eu queria. Eibach + amortecedores OEM. Melhora o visual e tbm a estabilidade. H&R tbm são muito boas. Baixam mais que Eibach. Recomendo para quem quer carro mais baixo com qualidade. As outras desconheço.