Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Vendido] Foxin!

222 posts in this topic

Novo up básico no primeiro post. Criticas e sugestões para melhorar a raposa são muito bem vindas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew cara pq vc nun termina de colocar o adesivo preto no tetoo?

acho que ficaria melhorrr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew cara pq vc nun termina de colocar o adesivo preto no tetoo?

acho que ficaria melhorrr.

Acho que demorei um pouco pra responder kkkk.

Vc diz terminar de colocar é ali onde seria o aerofólio?

Já pensei em fazer isso mais tinha acabo o material e vai dar mtoo trabalho rsrs, ai por enquanto vai ficar assim pois pretendo futuramente colocar um mais brilhante ai faço completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraa, finalmente um up de responsa...assim que estiver instalado postarei fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eh?! Hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Comigo !

qual é o Up da vez ?

hahaha

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá deixando todo mundo ansioso... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eh?! Hahahaha

Abraço!

Digamos queé um up de performance e estética ao mesmo tempo hauhauhau.

Fala Comigo !

qual é o Up da vez ?

hahaha

Abraço !

Com a dica de cima ficou mais facil...

Abraço!

Tá deixando todo mundo ansioso... :P

Adoro fazer suspense com os ups hauhaua Só assim pro tópico bombar viu :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filtro de ar esportivo! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filtro de ar esportivo! =D

Abraço!

Erradoo kkkk

Amanhã vou ver se consigo levar a raposa pra instalar pq n tem como fazer sozinho e já revelo pra vcs o up. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filtro de ar esportivo! =D

Abraço!

Nao Math, filtro eh so performance, nao eh estetica....

Pra mim sao as molas esportivas, ja que esteticamente o carro fica mais esportivo, baixinho....e melhora a performance com relação a estabilidade em curvas e tal....

acertei Japoneis???

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Math, filtro eh so performance, nao eh estetica....

Pra mim sao as molas esportivas, ja que esteticamente o carro fica mais esportivo, baixinho....e melhora a performance com relação a estabilidade em curvas e tal....

acertei Japoneis???

abraço

Claro que filtro de ar esportivo eh estética tb, claro que pra ver só abrindo o capô, mas tem uns filtro de ar esportivos muito bonitos! hahahaha!

Mas realmente, acho que vc matou, são as molas esportivas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Math, filtro eh so performance, nao eh estetica....

Pra mim sao as molas esportivas, ja que esteticamente o carro fica mais esportivo, baixinho....e melhora a performance com relação a estabilidade em curvas e tal....

acertei Japoneis???

abraço

É...o math tbm tem um pouco de razão...tem um pouco de estética sim, mais é bem pouco kkkk.

Pô Silver, vc acabou com a minha graça huahaua, matou a pau. São as molas esportivas sim, comprei as Eibach e vamo ver como vai ficar...queria deixar 1 dedo do pneu/paralama mais ai só se cortar um pouco a mola ai to sem coragem pra fazer isso em uma Eibach.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uau... ;)

Quero ver as fotos... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha, so fui na dica....kkkk....to ficando bom nisso, acertei o up do Marcelo.Gomes tb...hehehe...

Cara, quero ver como vai ficar isso ai...vai deixar com as 15 mesmo neh?? ai quero ver como fica..ja que o meu tem as 15 tambem....hehehe....

Pode falar ai onde comprou e por quanto???

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uau... ;)

Quero ver as fotos... :D

Sem falta depois q eu instalar já postarei fotos B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha, so fui na dica....kkkk....to ficando bom nisso, acertei o up do Marcelo.Gomes tb...hehehe...

Cara, quero ver como vai ficar isso ai...vai deixar com as 15 mesmo neh?? ai quero ver como fica..ja que o meu tem as 15 tambem....hehehe....

Pode falar ai onde comprou e por quanto???

Abraço

Ta ficando bom mesmo...e olha que só foi uma dica eim.

Vou sim, uso o carro todo dia e nesses buracos de sp é complicado andar de aro grande e perfil baixo.

Eu comprei usadas, foi um achado de um membro de polo clube que rodou apenas 10.000km e trocou por umas H&R ai o preço foi interessante. Estava entre as Eibach usadas e umas JJ novas...mais a qualidade das eibach falaram mais alto.

Essa semana eu instalado ai vou esperar uns dias pra mola assentar e tiro as fotos pra vcs verem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa....apesar que agora nem vai ter muito oq esperar pq ela ja vem usada, e na altura praticamente final ne??

A altura que ficar quando instalar vai ser bem proxima da altura final....

Acho que vai ficar bem loko esse vermelhinho...hehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa....apesar que agora nem vai ter muito oq esperar pq ela ja vem usada, e na altura praticamente final ne??

A altura que ficar quando instalar vai ser bem proxima da altura final....

Acho que vai ficar bem loko esse vermelhinho...hehe...

Abraço

É eu tbm acho..mas vamos ver né.

Eu to achando q n vai ficar baixo do jeito q eu quero...tava pensando em umas maldades :rolleyes: hauahua, mais falta coragem pra cortar ou esquentar umas Eibach.

Tomara que fique...to ancioso pra ver como vai ficar principalmente a parte do conforto. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraaa as Eibach foram instaladas ontem!! :D

Porém foi como eu imaginava, não baixou quase nada :angry: pouco mais de 2 dedos, lembrando q meu dedo é magrinho huahua

E agora?

Cortar?

Esquentar?

Está 4 dedos (magros) paralama/pneu queria deixar pelo menos 2....

Vamos ver...dependendo da coragem hoje mesmo vou voltar na loja pra baixar mais :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraaa as Eibach foram instaladas ontem!! :D

Porém foi como eu imaginava, não baixou quase nada :angry: pouco mais de 2 dedos, lembrando q meu dedo é magrinho huahua

E agora?

Cortar?

Esquentar?

Está 4 dedos (magros) paralama/pneu queria deixar pelo menos 2....

Vamos ver...dependendo da coragem hoje mesmo vou voltar na loja pra baixar mais :rolleyes:

Boa Tiago

Coloca uma foto ae para ver a altura que esta?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca fotos, mto estranho nao ter baixado quase nada. A do Marcelo.Gomes abaixou um tanto bom.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca fotos, mto estranho nao ter baixado quase nada. A do Marcelo.Gomes abaixou um tanto bom.

Abraço!

Então Math, ainda não tenho fotos...

Elas baixaram o que prometem q são em torno de 4 cm, só que não fiquei satisfeito e quero baixar mais uns 3 ou 4 cm. A questão é...esquentar ou cortar as molas?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de mais de 1 mes com as molas tomei vergonha e coloquei uma foto do resultado na primeira página. Ultima foto do post 1# :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, realmente não abaixou mto. Já sabe o pq?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.