Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Vendido] Foxin!

222 posts in this topic

Apresentando a minha Raposa Trend Vermelha

Setup atual (2012):

- Friso Vermelho em U e na grade frontal
- Faixa do Novo Fox Clube
- Kit 2 vias Bravox + DVD 3"
- Lanternas Fumê
- Blackout na coluna
- Led Super Branco na Farol + Lantena Traseira + Luzes internas
- Xenon 6k
- Rodas 15" Polo Confortline
- Ponteira Esportiva
- Teto em preto brilhante
- Molas Esportivas Eibach
- Apoio de braço

Fotos:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335387942__1286802262-u803.jpg" alt="pre_1335387942__1286802262-u803.jpg">


Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388473__dscf0053.jpg" alt="pre_1335388473__dscf0053.jpg">


Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335389252__21082011126.jpg" alt="pre_1335389252__21082011126.jpg">


Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388746__10072011109.jpg" alt="pre_1335388746__10072011109.jpg">


Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335389288__foto0707.jpg" alt="pre_1335389288__foto0707.jpg">


Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388717__01022012224.jpg" alt="pre_1335388717__01022012224.jpg">

Gustavo77 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Sou mais um novo e feliz proprietário de um novo Fox. Meu nome é Tiago, estou saindo de um celta e vindo do forum do celtaclube. Minha raposa chega nessa sexta, vai um 4 portas vermelho e com kit trend. Assim que chegar tiro fotos e posto aqui e seus devidos ups que virão com o tempo.

Abraços!

Seja bem vindo ao clube cara! Mais uma vermelha para o clube! =)

Dps não esqueça de colocar as fotos para o pessoal conhecer ela!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens por esta conquista nao vai ser arrepender... minha raposaaa tbm e vermelha a prime... carrão! n esqueça das fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heeey, bem vindo ao Clube pco.

Posta umas fotos qdo a raposa chegar hein.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro, boa sorte.

Parabens pela raposa, aguardando fotos :) !

Abraçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo ao Clube!

Mais um vermelho pro Clube! Chapolin rulez! hehe

parabens pela raposa!

abrc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Assim que pegar a raposa, tire umas fotos pra colocar no fórum.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, raposa vermelha da pra deixar bem esportiva com alguns ups! Poste-nos fotos assim que pegar a raposa! Seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!! Mai uma vermelhinha

Tb estou esperando minha raposa pra sexta, só q minha raposa é preta... Acabei de ligar pro vendedor e ele falou q tava com minha Black, indo pra vistoria... será emplacada amanhã!!! To me coçando pra ir buscar amanhã!!!!

Não esquece das fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw a recepção ai galera!!

Só pra dar uma atualizada, entrega confirmada para sexta no inicio da tarde, vai sair direto da concessionária para a loja de acessórios para instalação dos VE, TE, Alarme c/ sensor de presença, DVD basicão e um kit 2 vias pra começar. Film por enquanto não..vai ficar estilo aquário. Já estou para fazer as lanternas fumê, blackout das colunas e no parachoque traseiro e os pingos brancos no farolete, tudo no estilo "faça vc mesmo"

Provavelmente fotos só virão assim que esse tempo aqui de sp dê uma melhorada.

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala Tiago, parabéns pelo carrão ... vai gostar muito tenho certeza

me dá umas dicas aí de como fazer as lanternas fumê porque também estou afim de fazer na minha raposa ...

abraços e seja bem-vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala Tiago, parabéns pelo carrão ... vai gostar muito tenho certeza

me dá umas dicas aí de como fazer as lanternas fumê porque também estou afim de fazer na minha raposa ...

abraços e seja bem-vindo

Fala Neves!!

Claro, eu já fiz no meu antigo carro, me passa seu email que eu envio as fotos pra vc ver como ficou ai se achar legal te ensino...vou tentar fazer tbm um faça vc mesmo para o pessoal aqui do clube mais vo correr atrás de uma camera digital pra isso.

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galeraa depois de um pequeno imprevisto para a liberação do meu carro consegui pegar ele somente ontem.

O carro é uma maravilha e ontem mesmo já vieram dois ups.

- Pingo super brancos (Valeu pelo "faça vc mesmo" que disponibilizaram) :D

- Faixa em preto brilhante no parachoque (fiz com contact só para ver como ficaria, agora vou correr atras do vinil para fazer corretamente)

Hoje ja deixei em uma loja de acessórios para colocar som, alarme e etc...

Fotos?! Logo menos colocarei...preciso arrumar uma camera <_<

E por ultimo a minha unica decepção foi com relação ao desempenho do motor...sei que o carro precisa amaciar mais não é possivel. Muitooo fraco. No manual recomendam não forçar muito o carro no começo e na entrega falaram para utilizar pelo menos 30,00 de gasosa e depois usar alcool. Vamos ver se depois de um tempinho ele fica mais esperto.

Obs: Tinha um celta 1.0 tbm (que continua em familia)...e perto do fox ele até parece 1.6 hahahaha.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode ser falta de costume mesmo com o carro cara, mas logo logo ele vai mostrar sua força..rsrsss

um celtinha anda um bocadinho mesmo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos no primeiro post!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida o seu carro tem chave canivete?

Tem sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual os insufilm que se colocou nos vidros? é que to querendo por e parece que na lateral dianteira e traseira sua temm G diferentes e tal pra eu teri dieia qdo for por. e vc como é de sampa que nem eu se tiver algum lugar pra recomenda que ponha e vc recomende me fala ai.

abraços e ta show a raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos no primeiro post!

E ai Muleke,

Como ta?

Conseguiu colocar os frisos de boa pelo visto...

Fico loko em...

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual os insufilm que se colocou nos vidros? é que to querendo por e parece que na lateral dianteira e traseira sua temm G diferentes e tal pra eu teri dieia qdo for por. e vc como é de sampa que nem eu se tiver algum lugar pra recomenda que ponha e vc recomende me fala ai.

abraços e ta show a raposa.

Fala cara blz

Então o film é o mesmo nos vidros da frene e atrás (G20) a impressão de na frente ser mais claro é pelo angulo que eu tirei a foto, pois no vidro a frente não tem film e a claridade que passou pelo vidro da frente deu a impressão da diferença no film, mais da uma olhada na foto que eu tirei na diagonal mais pela frente do carro como fica igual.

Bom esse film eu coloquei na Classic Som, fica na bráz leme Zona norte...tenho tbm um conhecido que tem uma loja ali proximo a rio branco no centro...se quiser te passo o endereço melhor das duas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Muleke,

Como ta?

Conseguiu colocar os frisos de boa pelo visto...

Fico loko em...

Falaa Edu

tranquilo e vc

Consegui sim bro...e os blackout ficaram show de bola, deu um trampo mais ficou 100%

Fico devendo aquele "faça vc mesmo" das lanternas fumê pq eu perdi o domingo inteiro fazendo esses ups e lavando a caranga...domingo agora se o tempo colaborar e eu criar coragem vou fazer. Dá uma dó mexer na lanterna original :P

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Thiago !

Já dá outra cara com os up's, ficou mto bom.

Vc mesmo fez o friso em "U" ?

Que medida é esse seu friso ? 7mm ou maior ?

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaa Edu

tranquilo e vc

Consegui sim bro...e os blackout ficaram show de bola, deu um trampo mais ficou 100%

Fico devendo aquele "faça vc mesmo" das lanternas fumê pq eu perdi o domingo inteiro fazendo esses ups e lavando a caranga...domingo agora se o tempo colaborar e eu criar coragem vou fazer. Dá uma dó mexer na lanterna original :P

Abraço!

Eh o blackout da um trabalho do cacet* mesmo!

Mais q bom que vc gostou pco! Basta ter paciencia que a caranga vai ficando show de bola!

Parabens ai pelos Up's! Se precisar de mais alguma coisa ai é so avisar...

Tamo junto!

Depois quero ver a lanterna sim!

Abração pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá show o vermelhão!!!!!!!!!

Up's de bom gosto!!!

Parabéns pelo carro!!!

E quanto ao motor não se preocupa q ele melhora muito!!! Não vai correr como o celta, pois é mais pesado q o GM, porém não decepciona. Fica tranquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Thiago !

Já dá outra cara com os up's, ficou mto bom.

Vc mesmo fez o friso em "U" ?

Que medida é esse seu friso ? 7mm ou maior ?

Abraço.

Vlww Adriano!!

Foi eu mesmo sim, comprei com o membro aqui do forum DuD's765. Se eu não me engano é de 1cm mais ele pode te confirmar exatamente.

Se precisar de alguma dica tamo ae, Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.