Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[Vendido] Foxin!

222 posts in this topic

Cara, eu queria um apoio de braço.

Onde voce comprou ?

Cara eu comprei perto da santa efigênia mais achei o anuncio através do mercado livre. Esses dias eu procurei de novo e não achei mais o vendedor.

Porém da uma procurada por apoio de braço universal e ve se acha alguma coisa, e no ebay tbm vc encontra porém demora pra chegar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei varias coisas no Ebay já, mas achei meio ruim a maneira que é travado no carro. Como ficou o teu ? Posta umas fotos ai pra gente ver! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei varias coisas no Ebay já, mas achei meio ruim a maneira que é travado no carro. Como ficou o teu ? Posta umas fotos ai pra gente ver! :)

Realmente a maneira é bem ruim mesmo por se tratar de um apoio universal, o meu tive q fazer bastante adaptações mais ele ficou bem firme e não faz barulho.

As fotos eu vou procurar, se é que já n tem alguma perdida em uma das páginas desse tópico rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa tua roda é aquela da Scorro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa tua roda é aquela da Scorro ?

Isso Bruno, é da scorro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade as fotos do New Civic hein man!! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade as fotos do New Civic hein man!! kkk

Pô, aqui é só as fotos do Fox kkk, do Civic vou ficar devendo..não tenho ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apresentando a minha Raposa Trend Vermelha

Setup atual (2012):

- Friso Vermelho em U e na grade frontal

- Faixa do Novo Fox Clube

- Kit 2 vias Bravox + DVD 3"

- Lanternas Fumê

- Blackout na coluna

- Led Super Branco na Farol + Lantena Traseira + Luzes internas

- Xenon 6k

- Rodas 15" Polo Confortline

- Ponteira Esportiva

- Teto em preto brilhante

- Molas Esportivas Eibach

- Apoio de braço

Fotos:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335387942__1286802262-u803.jpg" alt="pre_1335387942__1286802262-u803.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388473__dscf0053.jpg" alt="pre_1335388473__dscf0053.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335389252__21082011126.jpg" alt="pre_1335389252__21082011126.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388746__10072011109.jpg" alt="pre_1335388746__10072011109.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335389288__foto0707.jpg" alt="pre_1335389288__foto0707.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1335388717__01022012224.jpg" alt="pre_1335388717__01022012224.jpg">

E aí Tiago,

Também tenho o friso em "U" na dianteira, porém estou em dúvida se coloco na grade também... Das 3 grades pretas, to pensando em colocar só na grade do meio... o que você acha, chegou a fazer uma simulação antes de colocar nas 3?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí Tiago,

Também tenho o friso em "U" na dianteira, porém estou em dúvida se coloco na grade também... Das 3 grades pretas, to pensando em colocar só na grade do meio... o que você acha, chegou a fazer uma simulação antes de colocar nas 3?

Eae cara,

Então eu nunca testei nas 3 grades, coloquei somente nas duas conforme a foto, acho q nas 3 não ficaria legal devido a ultima debaixo ficar mto próxima ao parachoque...em uma só eu já vi e não gostei pois qndo instalei coloquei somente no meio e depois coloquei na de cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa tiagoo show seu carango, agora eu queria tirar uma duvida com vc nao sei se seria por aqui, mas tem como vc postar uma foto ou explicar onde vc colocou o seu reator do xenon, pois queria colocar em um local bom...

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa tiagoo show seu carango, agora eu queria tirar uma duvida com vc nao sei se seria por aqui, mas tem como vc postar uma foto ou explicar onde vc colocou o seu reator do xenon, pois queria colocar em um local bom...

vlw

Opa, vlw!

Assim de cara eu não tenho a foto mais posso tentar te explicar. No lado do motorista eu encaixei o reator no compartimento da bateria, encaixa perfeitamente e não precisa prender e no lado do passageiro eu prendi com a própria presilha e dupla face que vem no kit, prendi no chassi do carro, próximo a caixa de roda, e próximo ao bloco do motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi vou dar uma estudada no esquema e por um acaso no farol de milha vc tem xenon ou ja viu onde eles colocam ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi vou dar uma estudada no esquema e por um acaso no farol de milha vc tem xenon ou ja viu onde eles colocam ????

Não tenho no meu carro mais já instalei no de um amigo. Eu coloquei na parte interna do parachoque, embaixo mesmo. Só colei com o dupla face e faz mais de 1 ano ta lá lá firme e forte haha. Só limpe bem a aréa antes pra fixar bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns TiagOo, sua raposa é de extremo bom gosto. Lindo carro.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que não dá para puxar a fiação da caixinha de fusíveis não? Seria muito mais fácil..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Será que não dá para puxar a fiação da caixinha de fusíveis não? Seria muito mais fácil..

 

Eu puxei direto da luz de cortesia pois assim as luzes estão funcionando junto com o botão da mesma. E a unica coisa q tive q desmontar foi a luz de cortesia e a coluna da frente, foi bem tranquilo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova iluminação interior!

Central com 27 leds!! e para-sol com 4 leds!!

Please login or register to see this link.

Iluminação inferior!!

Please login or register to see this link.

Vamos lá galera, atendendo a pedidos vou fazer um passo a passo sobre a instalação das luzes internas...porém vou fazer somente com texto já que meu carro esta montado e não tirei fotos do processo.

Primeiramente os materiais usados:

- Chave Torx T25

- Chave de Fenda (bem fininha)

- Fita dupla face (a mesma que utiliza para fixação de friso, e de prefência 3m)

- Fita isolante

- Aprox 3 metros de Fio duplo (pode ser aqueles fios convencionais de som)

- Fita de LED (no meu caso utilizei uma barra flexivel de led que trouxe de fora mais acredito que essas fitas que vendem por aqui deixem com o mesmo resultado)

A desmontagem:

A luz de cortesia do teto do meu carro é a mais simples (somente uma lampada) e vou explicar com base nela, primeiro retire a capa acrilica e dentro existem dois parafuros que devem ser retirados com a chave torx, com a chave de fenda fina retire a peça destravando as presilhas da lateral, feito isso conseguimos retirar a peça foi completa e ter acesso a fiação e a parte iterna do forro.

Proximo passo é desmontar a coluna, eu preferi desmontar o lado do passageiro pois o painel desse lado é mais fácil de desmontar. Com a chave torx retire os dois parafusos da alça do teto (conhecido popularmente como pqp) com essa peça removida é có começar a puxar o acabamento da coluna começando pelo lado da alça e com cuidado pois é preso somente por presilhas.

Agora vamos a parte do painel (lembrando que meu carro não tem airbag e nos mais completos não sei se nessa parte que vamos desmontar existe um).

Coloque com cuidado a cheva de fenda na capa do painel (que fica localizada ao lado da saida de ventillação do passageiro) e tente fazer levantar um pouco a ponto que consegui puxa o restante com a mão, são só encaixes.

Feito isso temos toda a parte necessária para passar a fiação.

A instalação:

Vamos começar unicando cada um dos fios em um polo de encaixe da lampada torpedo da luz de cortesia do teto.

Após isso passe o fio por dentro do forro to teto, a parte que fica rente ao vidro dá pra puxar um pouco com a mão e ir passando o fio por ali até chegar na coluna. Nessa parte tenta passar o fio e prende-lo junto com os restantes de som para não ficar solto dentro da coluna. Passado o fio pela coluna toda chegamos ao painel, passe o fio entre a carroceria e o painel até vc avista-lo pela parte de dentro do mesmo (fica facil ver pela parte que desmontamos do painel, passe a fiação por dentro do painel até a parte central do mesmo, lembrando de deixar o fio preso em algum lugar que ficar mais conveniente.

Agora com o dupla face cole uma fita de led em cada lado do carro na parte de baixo do painel, o local de fixação fica a escolha da pessoa e de acordo com a ilmunação que deseja.

Para finalizar junte os dois lados positivos das fitas de led e os lados negativos e depois unam cada polo a um dos lados do fio duplo que puxamos do teto.

Dessa forma vamos ter o conjunto funcionando com a mesma funcionalidade de acender e apagar ao abrir as portar ou liga-lo manualmente pela luz de cortesia.

Faça os devidos testes para ver se está acendendo corretamente, tudo certo é só remontar a caranga.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraços!

 

Opa, então aqui está o tão esperando tutorial? (eu fui uma das pessoas que pedi o tutorial a você em um dos encontros no Pacaembu)

Sugiro a criação de um tópico na sessão DIY para maior vizualização :D

(aqui algumas imagens para auxiliar seu tutorial:)

 

Luz de cortesia que contém os 2 parafusos:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Como é uma chave torx (tem gente que não sabe):

Please login or register to see this image.

 

Exemplo de fita LED:

Please login or register to see this image.

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após quase 4 anos a raposa se foi.

Entreguei ela no dia 04/04/2014.

 

Deu um aperto quando levaram mas faz parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após quase 4 anos a raposa se foi.

Entreguei ela no dia 04/04/2014.

 

Deu um aperto quando levaram mas faz parte.

 

É assim mesmo Tiago, a fila anda..................

 

Eu mesmo ja troquei o meu, só que peguei outro Fox, porem mais novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez eu dê um furo com essa pergunta rsrs... mas vc pegou que carro man? Estou por fora de tudo... não tive mais oportunidade de ir aos encontros por causa do trabalho rsrs

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiago ta de New Civic... Playba...

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha 

 

To de new civic beberrão e de manutenção cara.

 

Ahh se meu Fox fosse 1.6 e com teto não teria trocado hahahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.