Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gustavoo

DESPEDIDA DO Fox Run 1.6 17/17

6 posts in this topic

EDITADO:

Despedida do Fox Run. Fomos buscar o Fox Xtreme bem básico, rs. 

Bom dia, pessoal! Sou de BH e tenho um Fox Run 1.6 17/17 desde 03/02/17. Vim de um Palio Essence 1.6 16V 12/13 que rodei bastante (sou designer de interiores autônomo) e já namorava um Fox há um bom tempo...

Comprei e gostei da versão Run pois na época veio com itens que gosto (tilt down, volante com comandos, rodas liga leve, sensores e o teto preto). Enfim, gostei e comprei. Porém, aos 38.000 km apresenta aqueles insistentes barulhos na suspensão dianteira: lombadas, pisos irregulares, manobras... o barulho de rangido e aquele "nhe-co" é uma chatice. Está na concessionária para revisão programada e exigi que corrijam estes barulhos. Acionei a fábrica que ficaram de acompanhar junto à concessionária...  Desisto do carro? Continuo? Desquito? Ao mesmo tempo que gosto do carro fico com raiva, rs. 

(está financiado, então é um casamento, rs.).

Abraço em todxs.

Please login or register to see this image. /monthly_2018_07/5b584d604df1a_WhatsAppImage2018-07-24at15_47_14.thumb.jpeg.9a14d51fa8314dcbd4f6253decf50aa4.jpeg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="WhatsApp Image 2018-07-24 at 15.47.14.jpeg">

Edited by gustavoo
Troca de modelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é um rock in rio 13/14 com 48 mil km e também está com alguns barulhos de suspensão... mas de fato precisa trocar algumas peças: pivô (faz um leve "tuc tuc tuc" em pisos irregulares), terminal/barra axial (pequena folga), rolamento do coxim da suspensão dianteira (faz um rangido quase imperceptível ao manobrar)... particularmente não venderia o meu carro por conta desses detalhes, ainda mais sabendo que, pelo valor dele, eu jamais conseguiria um modelo semelhante com os mesmos equipamentos e motorização...

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Claudio Duarte disse:

o meu é um rock in rio 13/14 com 48 mil km e também está com alguns barulhos de suspensão... mas de fato precisa trocar algumas peças: pivô (faz um leve "tuc tuc tuc" em pisos irregulares), terminal/barra axial (pequena folga), rolamento do coxim da suspensão dianteira (faz um rangido quase imperceptível ao manobrar)... particularmente não venderia o meu carro por conta desses detalhes, ainda mais sabendo que, pelo valor dele, eu jamais conseguiria um modelo semelhante com os mesmos equipamentos e motorização...

Obrigado pelo comentário, Cláudio. Também penso o mesmo: meu carro está completo sabe... Ligaram da concessionária, amanhã vou lá ver e testar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/07/2018 at 01:34, Math disse:

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Math, reviravolta no extraordinário caso do meu carro Fox Run 1.6 17/17 com 38K rodados...rs. Fui buscar o carro ontem na Mila VW em BH e eis que trocaram amortecedores e um monte de trem relacionado à suspensão... a fábrica autorizou, etc. Já fiquei ressabiado... Testei o carro e para minha surpresa alguns barulhos mantiveram! Não consegui esconder minha decepção, meu rosto era latente. Chamaram-me lá dentro para vendas e conversamos: pagarão (pagaram) R$ 41 mil no carro e ofereceram pegar o Xtreme 18/19, usando o troco e aumentei a parcela em 167,00 (outro financiamento)... Resumindo: terça estarei de Fox Xtreme 18/19 branco puro. Ansioso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, gustavoo disse:

Math, reviravolta no extraordinário caso do meu carro Fox Run 1.6 17/17 com 38K rodados...rs. Fui buscar o carro ontem na Mila VW em BH e eis que trocaram amortecedores e um monte de trem relacionado à suspensão... a fábrica autorizou, etc. Já fiquei ressabiado... Testei o carro e para minha surpresa alguns barulhos mantiveram! Não consegui esconder minha decepção, meu rosto era latente. Chamaram-me lá dentro para vendas e conversamos: pagarão (pagaram) R$ 41 mil no carro e ofereceram pegar o Xtreme 18/19, usando o troco e aumentei a parcela em 167,00 (outro financiamento)... Resumindo: terça estarei de Fox Xtreme 18/19 branco puro. Ansioso.

Espero que o novo carro lhe traga alegrias e satisfação!

Boa sorte e parabéns pela nova aquisição!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now