Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Andre_B125S

Fox MSI 14/15 Vermelho

2 posts in this topic

Boa tarde galera,

Sou novo no grupo, estou postando fotos do meu fox msi 1.6 14/15.

Antes do fox eu tinha uma spacefox iTrend 2013 prata, resumindo, um fox wagon (muito boa por sinal).

Comprei o fox porque foi negócio de ocasião, mas vamos lá, fox 14/15, está com 49 mil km, vermelho, já coloquei as rodas do jetta 16", assim que transferir para SC vou colocar as molas esportivas (na qual já estão guardadas esperando), já coloquei os faróis de neblina, pois veio sem, comprei o kit completo e eu mesmo instalei.

Após realizar transferência de Estado, vou colocar películas nele, também vou colocar em breve um adesivo preto na coluna da porta, pois acho mais bonito.

Os faróis de neblina já receberam lampadas led HB4 que estava na spacefox, os pingos já são todos led e dentro a maioria é led (exceto luz de porta luva, luz de cortesia nos para sol),os tapetes já foram colocados originais VW de carpete.

Em breve quero colocar as lâmpadas brancas no faróis baixos, eu tenho as lâmpadas led H7, mas uma queimou e para instalar, precisa cortar a borracha de vedação e não quero fazer isso, quem sabe eu compre as lâmpadas brancas da Techone, alguém aqui usa?

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_2018_05/20180510_140808.thumb.jpg.143e4d8d855deca6e124db1b412cf1ff.jpg" />

Please login or register to see this image. /monthly_2018_05/Volante.jpg.0c3fad01b9f2c2d3113914674d1204eb.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Volante.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_2018_05/Lateral.thumb.jpg.c10afec7561a347a2ac7a9ede4cbd0e8.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Lateral.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Casou bem essas rodas ficou top! Achei estranho de vir com esse volante do G2, foi instalado pelo antigo dono?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now