Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafael Ferezini

Outra Raposa Albina Para O Bando

13 posts in this topic

Galera fechei segunda feira a compra de meu Fox 1.0 branco com Ar/Vidro/Trio/milha/computador de bordo/repetidor de seta no retrovisor/chave canivete/alarme...

Feche como PJ então vão demorar uns 45 dias para chegar, como a ansiedade é grande acabei encontrando vocês e estou encontrando cada raposa linda aqui...

Enquanto isto vou matando minha ansiedade vendo cada UP que posso fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Rafael,

atualize seu perfil com sua cidade/estado.

e mais um branco pro Clube, de repente voltaram a aparecer com força os albinos. Muito bom! é a melhor escolha hehe

agora eh guentar a ansiedade, mas ja vai dando uma boa navegada pelo forum pra quando chegar vc ja vai saber muita informação pra facilitar a vida.

parabens!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara, não poderia ter tido um melhor exemplo pra te dar....eh so olhar a raposa do nosso amigo zend aki que voce vai ter varios UP's de excelente gosto já pra sua raposa....e a do Beltrame tb, as duas albinas mais bonitas do forum na minha opiniao....e tem o Black do Xlucas com os frisos em vermelho que tb eh sensacional...e o friso vermelho combina muito com o albino tb, viu???

Seja bem vindo e aproveita pra matar o tempo aki no forum que a raposa chega logo!!! hehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Vão ser os 45 dias mais longos da sua vida.. hahaha.

Qdo tiver com o carro em mãos, tire fotos para colocar aqui no fórum.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra ! Espero que os dias passem rapidos enquanto vc olha os futuros UP's a fazer. Existem exemplos de primeira para uma raposa albina !!! Fique de olho e escolha o seus UPS !! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube pco, dps qdo der poste umas fotos da raposa.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew galera... a ansiedade é grande... cada fox que vejo na rua eu dou uma pescoçada... hehehe...

Então galera... eu tive sempre em mente que meu próximo carro seria preto... mas quando vi a raposa albina não deu outra me apaixonei...

O Engraçado é que quando conto para meus amigos que comprei um Fox, eles falam mais um Fox carro de mulher... Bom eu não tenho esta visão para o novo modelo... O antigo ateh teria... mas eu acho o novo muito esportivo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, boa noticia pra mim. Meu carro foi faturado hoje. Deve chegar até o fim de semana. Graças a vocês ja pude ter uma ideia de como quero meu carro.

UP's que já encomendei:

- Friso U no Para-choque (Duds)

O resto foi tudo no e-bay, com excessão do xenon que comprei só as lampadas no ebay o reator eu ja tinha.

- Super Pingo 9 LEDs Super Branco para farolete

- Super Pingo 9 LEDs Super Branco para farolete

- Xenon 6000K(Não gosto de azulado e meu carro é branco) na milha

- Diamond Vision farol baixo

- LEDs Super Branco para interior

- Porta Oculos OEM

- Badge R-Line para lataria

- Badge R-Line Grille para grade frontal

- Limpadores estilo aerotwin para o parabrisa

- Antena Shark amplificada modelo Golf MK4

UP's que pretendo comprar ou fazer muito em breve

- Blackout Coluna e Para-choque

- Insulfilm G5 nas laterais e traseira

- Retirar a inscrição trend da porta

Up's em analise

- Central Multimidia Witson (estou em dúvida se vale o investimento, gastarei em torno de 1000 reais comprando no PY)

- Rodas aro 15, não vou por maior em londrina é cheio de buracos e vivo desentortando minhas rodas.

- Insulfilm G50 no para-brisa(preciso muito viajar e tenho medo de ficar escuro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai meu parceiro, já com as idéis de up e tudo

Felicidades com a raposa, mais uma albina pro bando.

A cor mais bonita hahahahaha' B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rafa,

Com esses up's sua raposa já vai dar um up animal!

Daqui a pouco ja estou enviando seu friso, fique tranquilo!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rafa!!!!! Gostei das escolhas dos up's!!! Muito bom gosto!!!

Espero q a raposa chegue rápido!!!

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rafael seja bem vindo !!!

Aceita uma sugestão !!!

Pedaleiras OEM valeu...

ABS

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now