Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fabrici0

Consumo

7 posts in this topic

Pessoal , sou novo no grupo , acabei de pegar meu carro tem uma semana , e gostaria de algumas dicas . 

Meu carro é um rock in rio 2016 , e está fazendo 7,5 km/l na cidade com Etanol e ar ligado direto .  o Consumo está bom ?  voces acham que compensa mudar pra gasolina ou  deixo no etanol mesmo ?  coloquei  15 litros de gasolina no meu esta semana , não senti diferença com relação ao consumo, e gostaria de saber como vcs fazem para alternar o combustivel no fox ... se misturam ou nao , se  deixam ficar na reserva pra trocar ,etc . 

 

Obrigado desde ja! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal , sou novo no grupo , acabei de pegar meu carro tem uma semana , e gostaria de algumas dicas . 

Meu carro é um rock in rio 2016 , e está fazendo 7,5 km/l na cidade com Etanol e ar ligado direto .  o Consumo está bom ?  voces acham que compensa mudar pra gasolina ou  deixo no etanol mesmo ?  coloquei  15 litros de gasolina no meu esta semana , não senti diferença com relação ao consumo, e gostaria de saber como vcs fazem para alternar o combustivel no fox ... se misturam ou nao , se  deixam ficar na reserva pra trocar ,etc . 

 

Obrigado desde ja! 

cara acho que e assim mesmo viu tenho um 2010 1.0 e no alcool na cidade faz 7.5 ( nao tem ar condicionado) , na gasolina na cidade fa 8.5 a 9.0 ( nao compensa gasolina ) detalhe ando na maciota em , agora na pista o meu andando a 100km/h mo etanol fica entre 10.5 a 11km/l na gasosa fica entre 12 a 13.5 por litro. Acho que varia de modo de conducao mas media varias vezes, tanto na bom a quanto no computador de bordo e gasolina acaba nao compensando , so compensa pois o fato do carro pegar mais facil em manhas frias e essas coisas , do contrario o etanol "rende" mais , digo assim poispor exemplo : com 10 reais de etanol ou de gasolina , no etanol vou andar coisa de 2km a mais so . Essa e a minha experiencia , abraaco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se seu motor for o EA211 o consumo está na média, usar etanol ou gasolina aí depende do preço na sua região. Com etanol o motor ganha alguns cavalos porém a autonomia e menor, já na gasolina é ao contrário. 

Sobre mudar de combustível, eu pelo menos não espero chegar na reserva, antes de atingir 1/4 já mudo de combustível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu ta fazendo muito comparado com o meu kkkk

O meu eh um G2 12/13 1.6 e faz uma média de 5km/l com etanol na cidade :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/04/2018 at 13:26, FabioCarvalho27 disse:

O seu ta fazendo muito comparado com o meu kkkk

O meu eh um G2 12/13 1.6 e faz uma média de 5km/l com etanol na cidade :(

O meu é o mesmo ano, está fazendo essa média sem ar ligado. Meu carro tem 65 mil rodados, até cabeçote tive que fazer. Um puta azar com esse motor lixo EA111

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um CrossFox 09 1.6 8V

Nunca viu etanol, faz 8.qualquer coisa, 9 na cidade. 
Na semana que peguei obras e transito aqui na rua, fez 6.7. 

Na estrada faz 11 dirigindo igual doente e 11.7 dirigindo igual gente. (Todas médias feitas na bomba) 

E Caroline, se teve de fazer o cabeçote é por que no meio do caminho faltou alguma coisa, de repente não é culpa do EA111.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ea 111 1.6 na cidade sempre com gasolina 10~11 km/litro na estrada feito gente faz 17 mas andando normal faz 14~15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now