Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Calvin

Fox Prime 10/11 Branco

18 posts in this topic

Fala galera, beleza ?

To a um tempo no fórum e ainda não postei muita coisa sobre o Fox, to com ele a um ano e meio e digamos que o "projeto" ainda esta engatinhando devido a condições financeiras ainda está longe de um dia ter fim, bom, então segue uma lista de upgrades e umas fotos feitas por mim...

Rodas Scorro S239 aro 17 com pneus 215/40/17 + molas esportivas + amortecedores preparados na dianteira e originais na traseira

Please login or register to see this image.

Silenciador traseiro substituído por um abafador

Please login or register to see this image.

Intake Imohr com filtro esportivo Race Chrome (modificado)

Please login or register to see this image.

2din Pioneer + Iluminação zona pés + 3step ODG (no centro do painel é um alto falante, coisa do dono anterior)

Please login or register to see this image.

Som - Porta malas com 2 Pioneer 12 polegadas invertido com modulo Soundigital e kit das portas Selenium + modulo Corzus

Please login or register to see this image.

No momento é isso, conforme ups vem eu vou postando, aceito sugestões... Abraço

Luciano Matias likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bem inteiro, nem parece ser 10/11, lataria brilhando. As rodas ficaram muito bonitas tambem!! Abraço.

Calvin likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, segue fotos de como o Fox está agora

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

FabioCarvalho27 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/04/2018 at 21:47, Calvin disse:

Fala galera, segue fotos de como o Fox está agora

Please login or register to see this image.

 

Foi dificil conseguir montar a capa do motor da versão G1/1.6 no motor do seu? Ficou até legal heim?! Só um dica, se puder, troque o reservatório de agua do radiador. Com o tempo o seu acabou pegando a coloração da agua e ficando marrom, no meu eu fiz isso e já deu uma melhorada na aparencia. Quando trocar voce ja vai perceber a diferença que vai dar na aparencia geral do cofre do motor. Ainda mais que voce colocou essa capa plástica, creio que irá gostar do resultado final. Parabens pelo carro, ta bem legal..... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, ficou muito bonito o carro em 

Os farois voce manteve as lampadas halogenas ? 

O milha vi que voce deixou amarelo gold

Calvin likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/04/2018 at 06:50, Will1 disse:

Foi dificil conseguir montar a capa do motor da versão G1/1.6 no motor do seu? Ficou até legal heim?! Só um dica, se puder, troque o reservatório de agua do radiador. Com o tempo o seu acabou pegando a coloração da agua e ficando marrom, no meu eu fiz isso e já deu uma melhorada na aparencia. Quando trocar voce ja vai perceber a diferença que vai dar na aparencia geral do cofre do motor. Ainda mais que voce colocou essa capa plástica, creio que irá gostar do resultado final. Parabens pelo carro, ta bem legal..... Abraço

Opa, desculpa a demora, sobre a capa, eu só cortei a parte do filtro original e coube certo nos suportes do coletor, reservatório ta na hora dele mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/04/2018 at 12:28, FabioCarvalho27 disse:

Parabens, ficou muito bonito o carro em 

Os farois voce manteve as lampadas halogenas ? 

O milha vi que voce deixou amarelo gold

Sim, lâmpadas halogeneas, só pintei as lentes com verniz vitral

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, belo carro!

Pergunta: Como deixa a pintura dele assim? Está bem cuidada, brilhando bastante.

Você faz polimento, cristalização, sei lá mais o que tem..... de quanto em quanto tempo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/06/2018 at 13:08, Fredericci disse:

Boa, belo carro!

Pergunta: Como deixa a pintura dele assim? Está bem cuidada, brilhando bastante.

Você faz polimento, cristalização, sei lá mais o que tem..... de quanto em quanto tempo?

Valeu mano

Eu fiz vitrificação nele alguns meses atrás, sempre passo cera de carnaúba mais ou menos uma vez por mes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saquei, dá uma lavada antes, descontamina a pintura com uma clay bar, depois só vem mantendo com cera uma vez por mês.

Qual cera mais indicada?

Peguei uma chamada colinite, excelente, mas senti que ainda não fez todo aquele efeito prometido. Acho que pelo fato de eu nunca ter feito descontaminação da pintura, desde que peguei o carro passo ela, mas acho que preciso sim descontaminar pra ter uma melhor aderência da cera e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/04/2018 at 06:50, Will1 disse:

Foi dificil conseguir montar a capa do motor da versão G1/1.6 no motor do seu? Ficou até legal heim?! Só um dica, se puder, troque o reservatório de agua do radiador. Com o tempo o seu acabou pegando a coloração da agua e ficando marrom, no meu eu fiz isso e já deu uma melhorada na aparencia. Quando trocar voce ja vai perceber a diferença que vai dar na aparencia geral do cofre do motor. Ainda mais que voce colocou essa capa plástica, creio que irá gostar do resultado final. Parabens pelo carro, ta bem legal..... Abraço

queria saber também!

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 27/04/2018 at 6:50 AM, Will1 said:

Foi dificil conseguir montar a capa do motor da versão G1/1.6 no motor do seu? Ficou até legal heim?! Só um dica, se puder, troque o reservatório de agua do radiador. Com o tempo o seu acabou pegando a coloração da agua e ficando marrom, no meu eu fiz isso e já deu uma melhorada na aparencia. Quando trocar voce ja vai perceber a diferença que vai dar na aparencia geral do cofre do motor. Ainda mais que voce colocou essa capa plástica, creio que irá gostar do resultado final. Parabens pelo carro, ta bem legal..... Abraço

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calha de chuva é muito boa! Poderia informar qual é a marca dela?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 21/06/2018 at 1:45 PM, Calvin said:

Valeu mano

Eu fiz vitrificação nele alguns meses atrás, sempre passo cera de carnaúba mais ou menos uma vez por mes.

Amigo, é desnesessario passar cera mesmo carnauba que sai depois de cada lavagem. |Voce ja tem vidro liquido na pintura - é top de selante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/03/2018 at 21:13, Calvin disse:

Fala galera, beleza ?

To a um tempo no fórum e ainda não postei muita coisa sobre o Fox, to com ele a um ano e meio e digamos que o "projeto" ainda esta engatinhando devido a condições financeiras ainda está longe de um dia ter fim, bom, então segue uma lista de upgrades e umas fotos feitas por mim...

Rodas Scorro S239 aro 17 com pneus 215/40/17 + molas esportivas + amortecedores preparados na dianteira e originais na traseira

Please login or register to see this image.

Silenciador traseiro substituído por um abafador

Please login or register to see this image.

Intake Imohr com filtro esportivo Race Chrome (modificado)

Please login or register to see this image.

2din Pioneer + Iluminação zona pés + 3step ODG (no centro do painel é um alto falante, coisa do dono anterior)

Please login or register to see this image.

Som - Porta malas com 2 Pioneer 12 polegadas invertido com modulo Soundigital e kit das portas Selenium + modulo Corzus

Please login or register to see this image.

No momento é isso, conforme ups vem eu vou postando, aceito sugestões... Abraço

Poderia ter postado as fotos mais claras, estão muito escuras. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas atualizações que eu fiz nele
-Coletor 4x1

-Escapamento em inox 2.5 pol.

-Rodas Volk CE28 aro 17, pneus 205/45

-Front lip

-Faróis escurecidos 

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

LusQ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto lindo amigão! Parabéns

Calvin and Alberlan like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ave Maria, que fox lindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now