Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
pasquini2010

Lampadas fox pepper

10 posts in this topic

Ola pessoal, sou novo no grupo tenho um fox pepper 2016 comprei ele zero, estou nos EUA e queria comprar umas lampadas de led para ele, vcs sabem me dizer os modelos das lampadas do fox pepper, pq a do milha eu sei que e diferente dos outros fox , se puderem me ajudar vou ficar muito agradecido abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, pasquini2010 disse:

Ola pessoal, sou novo no grupo tenho um fox pepper 2016 comprei ele zero, estou nos EUA e queria comprar umas lampadas de led para ele, vcs sabem me dizer os modelos das lampadas do fox pepper, pq a do milha eu sei que e diferente dos outros fox , se puderem me ajudar vou ficar muito agradecido abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Farol baixo - H7

Farol alto - H1

Lanterna do farol (farolete) - T10

Farol de neblina/ Milhas - H4

pasquini2010 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com um pepper 2016 e tambem quero colocar ultra led nos farois ! alguem sabe me dizer se perder a garantia ???

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, Dayan Soares disse:

estou com um pepper 2016 e tambem quero colocar ultra led nos farois ! alguem sabe me dizer se perder a garantia ???

Desde que não corte nenhum fio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, nelsonspfox disse:

Desde que não corte nenhum fio.

legal amigo ! outra duvida é se é proibido, tem gente que fala que é e outros não ! saberia me dizer ?? também estou pensando em colocar pingos de led na lanterna,luz de placa e interno, sera que o pc de bordo reconhece ? ou vai dar que a luz esta queimada ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Dayan Soares disse:

legal amigo ! outra duvida é se é proibido, tem gente que fala que é e outros não ! saberia me dizer ?? também estou pensando em colocar pingos de led na lanterna,luz de placa e interno, sera que o pc de bordo reconhece ? ou vai dar que a luz esta queimada ? 

Essa proibição de substituir as originais por led's ou xênon vai entrar em vigor a partir de 2021, se substituir a H7 (farol baixo) por led aí a polícia pode até parar numa blitz ou não.

O PC de bordo do Fox não tem indicador de lâmpada queimada, se seu Fox for i-motion melhor nem trocar as lâmpadas por led's.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, nelsonspfox disse:

Essa proibição de substituir as originais por led's ou xênon vai entrar em vigor a partir de 2021, se substituir a H7 (farol baixo) por led aí a polícia pode até parar numa blitz ou não.

O PC de bordo do Fox não tem indicador de lâmpada queimada, se seu Fox for i-motion melhor nem trocar as lâmpadas por led's.

ja mandei trocar tudo hoje, só nao vou trocar as de farol alto kkkk, meu pepper é manual, mandei colocar Ultra led, o parceiro que esta colocando falou que ela nao desfoca, bem melhor que a super led e outras do mercado ! amanha posto o resultado amigo ! se Deus quiser rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/06/2018 at 15:21, Dayan Soares disse:

ja mandei trocar tudo hoje, só nao vou trocar as de farol alto kkkk, meu pepper é manual, mandei colocar Ultra led, o parceiro que esta colocando falou que ela nao desfoca, bem melhor que a super led e outras do mercado ! amanha posto o resultado amigo ! se Deus quiser rsrs

E aí, cadê as fotos? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Lâmpada LED pra dar foco é um misto de sorte + qualidade da lâmpada. Se pegar uma Altezza da vida, que tem qualidade pura no corte e foco e ainda der sorte de "casar" com o farol, o resultado fica ótimo. Se não, espalha. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, ximolho disse:

E aí, cadê as fotos? :D

cara o cara errou os milhas kkkkk segunda to levando la pra trocar ! e posto as fotinhas aqui ! em relação ao que amigo falou de sorte e qualidade, realmente faz sentido, porem o cara aqui que coloca, falou que somente led mesmo fica assim, porem essa que é Ultra led é bem melhor em relação a foco, é mais cara mais to curtindo muito o resultado ! terça feira irei postar as fotos se tudo ficar ok ! milha e farol baixo ! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0