Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pablomotta

Óleo fox 2009

3 posts in this topic

Boa Noite pessoal do Fox Clube,

comprei um Fox 1.0 2009 com 95.000km , qual o óleo indicado para usar nele? 5w40, 10w40, 15w40? mineral, sintético ou semi sintético?
já vi outros tópicos mas nenhum respondeu minha pergunta

desde já agradeço

Fariash likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia !!

a melhor forma é você ir no mecânico e ele lhe dirá qual o ideal.

pois eu tenho um fox 1.6 2005 com  95.600 km e o óleo que eu coloquei na ultima troca foi o 15W40 semissintético

eu já tinha visto no manual do carro qual o óleo, mas não estava claro da escolha certa, foi ai que o mecânico me deu a segurança e a escolha certa de qual óleo utilizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o melhor óleo para os motores ea111 é o de especificação 508 88, 5w40, api sn, 100% sintético... ele é indicado para os motores mais novos (a partir do ano modelo 2014 se não me engano), porém tem muita gente que o utiliza em motores mais antigos sem relato de problemas (alguns notam até diminuição de ruído e melhora na partida a frio)...

porém o mais correto é verificar o manual do proprietário

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now