Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Manrel

Alarme disparando

6 posts in this topic

Bom dia. Adquiri há dois dias um Fox 1.0 16/17 e estou com problemas com o alarme, que disparou já por 3 vezes.

Até que consiga levar na concessionária, queria saber se há uma maneira de trancar o carro sem habilitar o alrme pois toda vez que tranco com a chave mecânica, ela habilita automaticamente o alarme.

Tinha um Fox 09/10 em que isto era possível, ou seja, vc virava a chave para trancar e isto não habilitava o alarme. 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Manrel disse:

Bom dia. Adquiri há dois dias um Fox 1.0 16/17 e estou com problemas com o alarme, que disparou já por 3 vezes.

Até que consiga levar na concessionária, queria saber se há uma maneira de trancar o carro sem habilitar o alrme pois toda vez que tranco com a chave mecânica, ela habilita automaticamente o alarme.

Tinha um Fox 09/10 em que isto era possível, ou seja, vc virava a chave para trancar e isto não habilitava o alarme. 

Obrigado

O alarme sempre fica ativo, mas provavelmente o problema e nos sensores ultrassom que ficam na lanterna de teto central. Apenas tire a chave do contato e pressione o botão que tem na lanterna pra desabilitar os sensores ultrassom, saia e feche o carro normalmente, mesmo pelo controle e o alarme não irá disparar. No manual tem esse procedimento descrito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK, Will. Muito obrigado, Vou tentar o procedimento hoje e retorno com o resultado. abcs

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você comprou o carro novo ou usado?

Se usado, ele tinha insulfilm e foi retirado? Se sim, veja se aquelas linhas do desembaçador estão intactas. Alguns carros, quando rompe-se o desembaçador traseiro, dispara o alarme. Pode ser seu caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro foi comprado usado e vou verificar o que foi levantado pelo colega. Muito obrigado.

Aproveitando para desejar um Feliz 2018 a vcs e a toda a comunidade.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive problemas com meu Fox logo que comprei, o alarme do disparava na garagem de casa... Fiz diversos testes e na rua não disparava...  Detectei que ao acender a luz ( fluorescente) da garagem o alarme disparava... A solução que encontrei é desligar o sensor de movimento ( no botão da luz interna) ... Obs só dispara na minha garagem, não sei se por interferência dos reatores das lâmpadas... Na rua deixo tudo normal... Não dispara... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now