Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

danielgdemarchi

Fox 1.6 Prime 11/11

5 posts in this topic

Olá amigos. Este é meu primeiro tópico aqui no  fórum então de perdoem por qualquer erro kk.

Esta é a minha raposa. To com ela a 1 ano e oito meses e já fiz alguns up's, segue a lista:

 

  • Farol baixo com lâmpada LED Altezza H7 5500K
  • Farol de neblina com lâmpada LED Shocklight H11 5500K
  • Lâmpadas internas torpedo LED Philips 38mm Festoon 5500K
  • Lâmpada placa e lanterna LED 6000K
  • Kit 2 vias Rockford Fosgate P1652-S 6,5"
  • Subwoofer Pionner 304 12" em caixa selada de fibra na lateral
  • Módulo amplificador Huricane 4.120 (pretendo trocar logo)
  • Converso fio para RCA da marca DAT

Sobre as lâmpadas do farol não tenho o que reclamar, estou com elas a mais de 1 ano e meio e nunca tive problema. Iluminam muito e fica com um visual muito bonito na minha opinião.

Em relação ao som a única coisa que tenho que melhorar é o módulo que por ser muito antigo anda dando uns probleminhas as vezes. A diferença do kit duas vias original para o Rockford foi absurda, me arrependo por ter demora 5 meses pra fazer esse up. 

Além dessas mudanças mandei polir e cristalizar o carro com os produtos da Meguiar's. Ficou muito show a pintura.

A parte mecânica nunca foi alterada, somente as manutenções rotineiras. Ando 90% do tempo com gasolina Shel V-power nitro e o carro faz uma média de 13km/l em um percurso misto e ar condicionado ligado o tempo todo e velocidades até 140km/h.

Por enquanto é isso. As fotos estão no link abaixo!

Abraços!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava querendo colocar um sub desse jeito ai do seu, na lateral. Mas tá difícil.

Todo lugar que eu vou e falo que quero na lateral colocam mil defeitos, dizem que não vai ficar bom, que a litragem não é certa e não sei o quê.

 

A pergunta é a seguinte: o som fica maneiro ou fica meio zoado mesmo? 
Porque achei um cara que faz a caixa pra mim, mas tá cobrando o olho da cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa. Essas luz de led interno acho muito bonito fora a iluminação que fica bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, renatoin disse:

Tava querendo colocar um sub desse jeito ai do seu, na lateral. Mas tá difícil.

Todo lugar que eu vou e falo que quero na lateral colocam mil defeitos, dizem que não vai ficar bom, que a litragem não é certa e não sei o quê.

 

A pergunta é a seguinte: o som fica maneiro ou fica meio zoado mesmo? 
Porque achei um cara que faz a caixa pra mim, mas tá cobrando o olho da cara.

O som fica muito bom sim. Claro que você não irá conseguir a mesma qualidade de uma caixa normal com a litragem e o duto nas medidas certas, porém não tenho reclamações do setup que tenho agora. Fora que praticamente não perdi espaço no porta-malas.

Recomendo essa caixa lateral sim! 

Como estou com o media player original e uso conversor RCA não consigo tirar o melhor do subwoofer e da caixa, se possível recomendo utilizar um processador de audio ou um media player com mais regulagens para poder tirar o máximo proveito do equipamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, DarlanLima disse:

Show de bola a raposa. Essas luz de led interno acho muito bonito fora a iluminação que fica bem melhor.

Com certeza. No início tinha colocado aquele leds da china, porém a cor e a iluminação não me agradava e acabei comprando esse da samsung!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now