Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Falso N9VE

FOX RUN - PREÇO JUSTO?

11 posts in this topic

Olá. Já sou velho aqui. Estou indo para o meu quarto FOX. Rs. Comprei hoje um FOX RUN por R$ 51.800. Fiz um bom negócio? Comprei o mesmo porque há uma demanda urgente para um segundo (ficarei com 2 FOX na garagem) carro e o mesmo estava chegando da fábrica. Só fiquei meio triste porque ele tem menos cavalos do que o Highline e derivados. No mais vêm com o que eu preciso. Não coloquei nada além do que vêm de fábrica em termos de tecnologia e função. As únicas coisas que eu coloquei a mais foram as longarinas, um tipo X (esqueci o nome) de proteção para a pintura, película 3M no para-brisa, película anti-vandalismo nos vidros laterais e traseiro, teto envelopado e o reboque.

Pego ele na próxima quarta-feira. Deve ficar bem invocado. Veremos! O que me comeu com força e sem pagar o jantar foi o preço do seguro... ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, Eu acho que o preço das versões do FOX estão muito altas pelo que entrega, com esse valor iria de CIVIC 9 Mas tambem não conheço as condições que te levou a efetuar a compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tive fox e acho que ele (como todos os outros carros 0km) poderia custar menos, mas pelo conjunto da obra me convenceu ser o melhor custo x beneficio para o meu gosto .

Estou na fila pra pegar um de 120cvs mas meu plano B seria um Run colocando apenas umas capinhas nos bancos e película.

Logo aparecerão as primeiras impressões dessa edição especial, que é a que está pipocando nas lojas...Inclusive vou olhar de perto hoje os 2 que chegaram aqui na cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Sum disse:

Eu nunca tive fox e acho que ele (como todos os outros carros 0km) poderia custar menos, mas pelo conjunto da obra me convenceu ser o melhor custo x beneficio para o meu gosto .

Estou na fila pra pegar um de 120cvs mas meu plano B seria um Run colocando apenas umas capinhas nos bancos e película.

Logo aparecerão as primeiras impressões dessa edição especial, que é a que está pipocando nas lojas...Inclusive vou olhar de perto hoje os 2 que chegaram aqui na cidade.

Não tem muito segredo no Run... Estética e menos equipamento. Depois eu te mostro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, william.rezende disse:

Olá amigo, Eu acho que o preço das versões do FOX estão muito altas pelo que entrega, com esse valor iria de CIVIC 9 Mas tambem não conheço as condições que te levou a efetuar a compra.

Eu fui na Honda. Rs. O Fit estava saindo por 65 mil. E o 9 completo beirando o 10 pelado. Fui de Fox por ser Volks desde pequeno mesmo. Variant, Parati, Fox, Fox, Fox e agora... Fox. Rs. No futuro quem sabe um Honda da vida ou um Golf. Sou muito chegado no estilo do Golf. Uma coisa é certa... Não me acostumei com câmbio automático.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPA AMIGO, COMPREI MEU FOX RUN EM AGOSTO, GOSTEI MUITO DOS OPCIONAIS QUE ELE ME OFERECE, O ESTILO ESPORTIVO DELE É TOP INTERIOR E ETC,DO MOTOR EM SI TAMBEM SENDO QUE ELE SO FICA PARA TRAS DO FOX PEPPER QUE TEM 120CV, A UNICA MUDANÇA ATE AGORA QUE FIZ NELE FOI TROCAR TODAS AS LUZES POR LED, FICOU SHOW, E ESTOU AFIM DE ENVELOPAR O TETO TB... ESPERO QEU GOSTE DO CARRO

 

 

OBS: O SEGURO É FOD.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, PIERRE CERTIER disse:

OPA AMIGO, COMPREI MEU FOX RUN EM AGOSTO, GOSTEI MUITO DOS OPCIONAIS QUE ELE ME OFERECE, O ESTILO ESPORTIVO DELE É TOP INTERIOR E ETC,DO MOTOR EM SI TAMBEM SENDO QUE ELE SO FICA PARA TRAS DO FOX PEPPER QUE TEM 120CV, A UNICA MUDANÇA ATE AGORA QUE FIZ NELE FOI TROCAR TODAS AS LUZES POR LED, FICOU SHOW, E ESTOU AFIM DE ENVELOPAR O TETO TB... ESPERO QEU GOSTE DO CARRO

 

 

OBS: O SEGURO É FOD.....

Sempre fod... Depois publico uma foto aqui para você ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, KidMAIS disse:

Sempre fod... Depois publico uma foto aqui para você ver.

beleza vou aguardar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Kidmais, comprei o meu Comfortline 1.6 8v 16/17 em BH por R$ 48k na cor Prata (que seria mais caro do que a cor sólida). Eles estavam me oferecendo o Pepper preto por 54k, o Highline preto por 53k e o Run prata por 51K.

Infelizmente não peguei o Pepper ou o highline pois li antes aqui no Fórum a questão do consumo elevado de Óleo do Motor (Motor EA211) e fiquei com o pé atrás e peguei o motor antigo (EA111), mesmo sabendo de sua potência menor e consumo da gasosa mais elevado.

Mas se vc pagou 51,8k com esses opcionais que falou, acho que está no preço mesmo. Talvez chorando muitttto mesmo, vendedor querendo bater meta etc, o Run Prata sairia por 50k. Mais baixo que isso, acho que seria quase que impossível nesses dias.

A minha compra foi em 17 de Outubro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu esta semana por 51.500 com camera de re... Na comparação com concorrentes como o Onix e o KA, o preço foi mais baixo em torno de mil reais... aqui em SC a tabela do Fox Run 16/17 esta 57K

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que o Run esteja com preço justo (assim como nenhum outro carro no Brasil, mas esse é um capítulo à parte).

Acho mais do mesmo. Só reestilizaram o carro em comparação com o G2, claro que ficou muito mais agradável o interior, volante novo, etc e tal, porém, ainda assim acho "mais do mesmo".

Deveriam ter feito algo diferente com a motorização dele, sei lá 1.0 TSI (turbo), etc. Claro, isso é minha opinião.

Pelo carro que é (não que seja ruim, é ótimo, mas convenhamos, Brasil é de tirar o chapéu), deveria custar uns R$ 42.000,00, completasso... Máximo!!!!! (Utopia Mode: ON)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0