Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Niten

[Pergunta] Qual aparelho GPS vocês utilizam?

10 posts in this topic

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou afim de adquirir um highline completo. Mas, pelo que li no site da VW e neste fórum, não gostei da central multimídia. Então, resolvi não comprá-la e com a grana comprar um aparelho GPS bacana.

Parece que a galera utiliza, geralmente, três marcas: Multilaser, Tom Tom e Garmin.

Qual deles vocês acham que é melhor, tendo em mente que quero um que ofereça a funcionalidade de trânsito em tempo real?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive o Tomtom Go 920 e o Garmin nuvi 3597, o Tomtom por ser importado a função de trânsito não era compatível com o Brasil, já o Garmin tem essa funcionalidade por aqui e além disso tinha a tela capacitiva.

O problema desses GPS é a atualização que tem o preço salgado e cotado em US$, vc não é obrigado a atualizar mas assim como o velho "Guia de ruas"  vai ficando defasado.

Atualmente uso o Waze.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o bom e velho Sygic na tela do meu celular, sem travamentos, atualização facil, navegação perfeita, conexão muito rápida !!, sem contar a personalização dos radares et etc..mas lembrando celular tem que ser razovel , eu uso um galaxy S5 , toda liso 

FireMax likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Garmin

Tem a opção LM ou seja atualização vitalícia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualmente uso o iGo para Android em um Zenfone 2, navegação 100% offline com opção de informações sobre eventos de trânsito (congestionamentos, acidentes, vias fechadas etc.).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualmente só Waze mesmo. Sempre atualizado, mostra outros incidentes como radares, buracos, trânsito e polícia.

 

Tenho um Tomtom e um Garmin que estão já 'encostados', mas gostava bastante do Tomtom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso um Apontador T503 mais IGO primo modificado e atualizado através do site Please login or register to see this link.

Bem fácil de atualizar, o pessoal é bacana e tudo FREE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usava um básico, NDrive, mas ja ta parado a um tempo. Tenho usado mesmo o Waze....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossos queridos políticos estão querendo banir o Waze pelo motivo do app "dedurar" as blitz de polícia no país, outra saída será o Google maps.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now