Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Glauber_Regis

Adaptação do chicote do Ar Condicionado 2 comandos para o de 3 comandos

8 posts in this topic

Primeiramente Boa noite galera, sou novo por aqui, e criei esse topico pra tirar uma baita duvida.... consegui comprar o tão desejado painel pra usar dvd 2 din no fox g1(no meu caso ano 2005) até ai tudo bem... porem a moudusa usa o comando dos modelos mais novos, com 3 comandos... ao desmontar meu painel vi q o plug(8 vias) é diferente, consegui o tal plug... mas to tendo um baita trabalho pra conseguir o esquema eletrico pra emendar os cabos do chicote, to pedindo aqui encarecidamente um alma caridosa que me ajude kkkk 

 

Inclui uma foto simples pra ilustrar o problema.... se alguem tiver o esquema eletrico que preciso ficarei eternamente grato!

Please login or register to see this image. /monthly_2016_11/582251f1ddc15_Semttulo.jpg.8255f57cbb571dc46665e7d78424b5f2.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Sem título.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu Brother! Conseguiu resolver esse problema? Me envia por favor o link do comando do ar com 3 botões que você vai utilizar. Se eu tiver novidades a respeito do assunto posto aqui pra você.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/11/2016 at 20:30, Glauber_Regis disse:

Primeiramente Boa noite galera, sou novo por aqui, e criei esse topico pra tirar uma baita duvida.... consegui comprar o tão desejado painel pra usar dvd 2 din no fox g1(no meu caso ano 2005) até ai tudo bem... porem a moudusa usa o comando dos modelos mais novos, com 3 comandos... ao desmontar meu painel vi q o plug(8 vias) é diferente, consegui o tal plug... mas to tendo um baita trabalho pra conseguir o esquema eletrico pra emendar os cabos do chicote, to pedindo aqui encarecidamente um alma caridosa que me ajude kkkk 

 

Inclui uma foto simples pra ilustrar o problema.... se alguem tiver o esquema eletrico que preciso ficarei eternamente grato!

Please login or register to see this image. /monthly_2016_11/582251f1ddc15_Semttulo.jpg.8255f57cbb571dc46665e7d78424b5f2.jpg" />

Boa noite tenho um aparelho 2 fim na minha spacefox 2009 e  ficou  top o acabamento  fiz na moldura original 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Glauber boa noite!

Qual moldura colocou? A do Fox G2? Se sim, como fez a adaptação do ar condicionado do G1 para os botões do G2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo conseguiu estou com o msm problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou nesta mesma situação, comprei a moldura que o comando é de 3 botões, comprei o comando mais novo, estou procurando o conector de  10 pinos. Fiz uma consulta com um colega eletricista da VW, ele me disse que era possível fazer, porém não garantia nada, e ainda me deixou um pouco assustado com a possibilidade de danificar a central eletrônica do carro, mas ele faria a adaptação com a minha autorização. Já vi um vídeo no YouTube, de um cara que fez exatamente isso que estamos querendo fazer, tentei fazer contato e nada de resposta. Estou pesando seriamente em pegar está moldura de 3 botões e converter para 2, o que acham. E depois vendo o comando de 3 botões que comprei, o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/07/2017 at 07:05, patrickfox disse:

Estou nesta mesma situação, comprei a moldura que o comando é de 3 botões, comprei o comando mais novo, estou procurando o conector de  10 pinos. Fiz uma consulta com um colega eletricista da VW, ele me disse que era possível fazer, porém não garantia nada, e ainda me deixou um pouco assustado com a possibilidade de danificar a central eletrônica do carro, mas ele faria a adaptação com a minha autorização. Já vi um vídeo no YouTube, de um cara que fez exatamente isso que estamos querendo fazer, tentei fazer contato e nada de resposta. Estou pesando seriamente em pegar está moldura de 3 botões e converter para 2, o que acham. E depois vendo o comando de 3 botões que comprei, o que acham?

Da pra fazer as ligações, um eletricista com boa vontade e um multimetro faz as ligações com relativa facilidade. Outra alteração que terá que fazer é trocar os cabos de acionamento do direcionamento do ar. Os encaixes e tamanho desses cabos são diferentes em relação ao acionamento da versão G1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal bom dia.. vou reativar esse debate rs.. e entao voces conseguiram fazer a adaptação? eu tambem comprei a moldura do Space Fox e o Painel de controle 3 botoes, mas  preciso saber de voces se ao trocar o a moldura voces cortaram ela ou o painel do carro?  e o chicote eu encontrei para comprar so estou esperando chegar para levar pro meu irmao eletricista me ajudar a refazer a fiação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now