Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Felipemacedo

Problemas com as borrachas de vedação do farol por causa da lampada de led

5 posts in this topic

Boa tarde a todos,

Comprei o seguinte kit Please login or register to see this link.  para meu fox 15/16.

Porém o dissipador de calor e o reator não cabem totalmente dentro a ponto de conseguir fechar a borracha de vedação dos faróis. O dissipador acho até que caberia, mas o reator não.

Fiquei com pena de cortar a tampa de vedação e depois ficar entrando água no farol.

Vocês tem alguma dica para me ajudar ?

 

Obrigado.

Rodrigo917 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou querendo colocar led no meu fox, e estava pesquisando esse aí do link que postou.

Quem sabe alguém soluciona o problema, por enquanto vou aguardar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com o mesmo problema, comprei um kit inteiro de lâmpada LED para o meu carro, porem quando fui instalar o modelo H1 a tampa de vedação não fechou!

se alguém souber alguma solução....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o diâmetro da boca do farol??

Pensei na possibilidade de pegar um pedaço de cano PVC (daqueles brancos) e fazer uma "extensão" da boca do farol. Assim, não necessitaria cortar a borracha de vedação. Como o PVC é moldável quando aquecido, a questão era só moldar no tamanho da boca do farol e vedar/colar no lado do farol (encaixar fazendo uma luva no tubo) e utilizar o vedador original no outro lado. Aí daria pra pintar a extensão de preto e tudo fica praticamente original. Esses tubos tem de 2'' (50mm), 3'' (75mm) ou 4'' (100mm).

Outra possibilidade é comprar vedadores usados e cortá-lo e vedá-lo na região da lâmpada de forma que não entre umidade. Os originais você guarda pra quando usar as lâmpadas originais de novo ou pra quando vender o carro.

vw.fox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Tenho um Fox Xtreme

A lâmpada Led Ultinon Philips 6200k H4 cabe no compartimento sem ter que adaptar a tampa traseira do farol de milha? Digo isso devido ao dissipador de calor ser bem grande nesse modelo.

Alguém já testou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0