Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Película ( Insulfilm )

168 posts in this topic

ACabei de colocar ontem G5, e foi a melhor coisa que fiz....quem tem as vistas boas vai de boa...agora quem usa óculos(problemas de visão) não aconselho não...meu pai teve dificuldades com a G20 no carro dele, que dirá uma G5, caixão!

Agora quem tem medo de colocar G5, como eu tinha, precisa entrar num carro com a mesma. Meu amigo mesmo tem um Uno branco com G5, e achei super tranquilo.

Só tomem cuidado com essas motos que não ligam o farol...eu mesmo nao enxergo!

G5 a noite, basta ter claridade para ficar de boas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ai ja viu aquele Insulfilm azul bem clarinho? Tava dando uma olhada aqui na net e achei uma L200 Triton linda com os vidros azuis bem clarinhos. Alguem ja viu? No branquinho sera como fica? haha .. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho q fica legal, mas não colocaria no meu por ser claro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ai ja viu aquele Insulfilm azul bem clarinho? Tava dando uma olhada aqui na net e achei uma L200 Triton linda com os vidros azuis bem clarinhos. Alguem ja viu? No branquinho sera como fica? haha .. Abraço

Eu acho que combina demais com o branco esse filme azul.... um amigo tem uma saveiro branca G5 com esse tom de filme e ficou linda...

Alem do que, a noite, a visibilidade fica ate melhor em alguns casos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse azul é bem Loko mais não é muito seguro é como se estivesse sem film o meu eu coloquei g5 e g20 na frente no início era ruim mais depois ficou tranquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessal, alguem ja colocou aquela pelicula titanium black (levemente espelhado)

o que acharam? principalmente relacionado ao calor. (fortaleza/ce não brinca com o sol não. hahahaha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessal, alguem ja colocou aquela pelicula titanium black (levemente espelhado)

o que acharam? principalmente relacionado ao calor. (fortaleza/ce não brinca com o sol não. hahahaha)

Já muitos carros com filme espelhado, eu acho bacana, só não uso porque é proibido por lei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei. só pra ilustrar :)

Please login or register to see this image.

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um cara que mora aqui na região, tem um Gol bola branco "xunado" e usa filme vermelho, horrível!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Feio pra caramba além de 100% proibido por lei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ando com g5 dos lados e atras e G20 na frente. Lacrado.

E nao abro mão disso, privacidade sem encheção de saco dos limpadores de parabrisa no farol e pirralhada querendo moeda hahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também coloquei uma película G5 semi-refletiva da marca World Film. Espero que ela seja boa.
Tá com pouco mais de uma semana instalada. Já sumiram várias bolhas do filme, mas ainda sobraram alguns vincos (eles se parecem com riscos).

Gostei muito do resultado, pois ele bloqueia o sol, baixando a temperatura interna. E lacra o carro muito bem.
O carro fica um show à parte!
À noite, fica escuro demais. Não aconselho para quem tem sedan ou tem que manobrar o veículo muito à noite. Além disso, a camada metalizada junto com as resistência do vidro traseiro acabam refletindo as luzes dos carros, de forma prejudicial para o próprio motorista.

No meu caso (tenho um Gol GIII), acredito que os prós cobrem os contras. É satisfatório ter um semi-refletivo para proteger daqueles loucos que botam xenon 6000k 55w em faróis de refletor. Esses dias, tinha uma Toyota Hilux atrás de mim, com xenon branco daqueles 55w instalado naqueles faróis horríveis de parábola única.

A única coisa que eu conseguia ver pelos retrovisores laterais era um borrão branco. Felizmente, pelo retrovisor interno, aquele canhão de luz não me incomodava.

 

Nas laterais traseiras vou complementar com mais películas semi-refletivas.
Alguém saberia me dizer se há muita diferença de visibilidade interna entre o G20 grafite e o G20 semi-refletivo?
Dizem que o G20 semi-refletivo, apesar lacrar bem o carro por fora, é super claro por dentro, permitindo uma condução segura com boa visbilidade. É verdade que ele acaba quase equivalendo ao G35?

Bom. G5 semi-refletivo nos laterais traseiros fica tenso. Escuro demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente um G35 refletivo ou semi... é muito mais eficiente que um g35 comum, ajuda realmente em casos de faróis ofuscando etc... mas só fique esperto que seu veículo está totalmente irregular, infelizmente numa fiscalização vc estará totalmente irregular, se para vc está eficiente e agradando, seu risco deve estar valendo a pena! t+

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, GiBA

Vlws pelo comentário e pelo aviso. Costumo rodar só pelo interior de SP e, nas rodovias, vou rodar só à noite.
Onde eu moro, acho que vale a pena. Ainda mais no meu carro, que nem AC tem....hehe

Minha vontade mesmo era botar um G5 prata. Uma vez vi um Chevrolet Prisma prata com aquela película (também prata) no carro todo.
Nunca mais vi esse carro rodando por aí. No mínimo foi barrado e tals.

Tomara que não encanem com o meu semi-refletivo. Já vi um monte de carro top, Citröen Air Cross, Toyota Corolla, VW Jetta, Ford Focus Hatch andando por aqui com aquela película. Até que, em alguns, fica meio discreto. É um filme meio esverdeado. Olhando de primeira, às vezes passa até despercebido.

O pessoal daqui costuma andar com Xenon 6000k~8000k nos baixos e neblinas juntos, à noite. Eu chego a ficar possesso com aquele holofote...rs

Os cara poderiam começar a barrar aquele festival doido de xenon e de sonzera

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHahuaHUauhauhA vc mora em que região?

 

Mas por ser semi refletivo ja é mais discreto digamos...tem uns degradee ou então espelhadooooo mesmooo dá até para fazer a barba kkk

 

Abraçoss

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Barretos, região do interior de SP.

Minha vontade era comprar o Insulfilm (original) Elite 50, que além de ser semi-refletivo, é também fotocromático e oferece reforço para os vidros em caso de tentativa de arrombamento.

Mas viajar para São Paulo só para isso é osso, fora a questão do $ e tempo/praticidade. O pessoal das cidades vizinhas onde eu moro, nem sabe o que é isso. Nem ouviram falar em coisas do tipo xenon 4300k.

 

Aproveitando para esclarecer uma dúvida:
Quem pode multar o cara, por causa do filme?

Apenas a P R f?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, comprei meu fox (ainda não chego) e mandei colocar G5 (menos no para-brisa). O para-brisa esta sem nada.
Vale a pena colocar no para-brisa? dia de chuva não é muito ruim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, coloquei G20 no carro todo, inclusive parabrisa. Por fora não da para ver nada dentro, por dentro parece que não tem filme =) Coloca uma pelicula de poliester de qualidade que nao tem problema com a claridade interna nao, da para ver de boa. Joga um G20 no parabrisa que fica sussa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem estiver em São Paulo, procura a película Llumar Air Blue para o para-brisa.

Ela possui nano partículas de cerâmica, que oferece uma alta rejeição de radiação infravermelha, porém sem prejudicar a visibilidade. Deve estar o olho da cara, mas se eu pudesse eu instalaria no carro todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, comprei meu fox (ainda não chego) e mandei colocar G5 (menos no para-brisa). O para-brisa esta sem nada.

Vale a pena colocar no para-brisa? dia de chuva não é muito ruim?

 

Vai muito de gosto e de costume parceiro!! Eu já na curto pego muito rodovia a noite e não gosto, mas tem gente que não atrapalha ou não liga!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barretos, região do interior de SP.

Minha vontade era comprar o Insulfilm (original) Elite 50, que além de ser semi-refletivo, é também fotocromático e oferece reforço para os vidros em caso de tentativa de arrombamento.

Mas viajar para São Paulo só para isso é osso, fora a questão do $ e tempo/praticidade. O pessoal das cidades vizinhas onde eu moro, nem sabe o que é isso. Nem ouviram falar em coisas do tipo xenon 4300k.

 

Aproveitando para esclarecer uma dúvida:

Quem pode multar o cara, por causa do filme?

Apenas a P R f?

 

Quem pode autuar / multar são as Autoridades ou Agentes da Autoridade de Trânsito no exercício do função no local de sua respectiva jurisdição, exemplos: PRF em BR'S; Polícia Militar Rodoviária Estadual em SP's, RJ's etc... ; Polícia Militar dentro do perímetro urbano e assim vai entendeu? t+

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou leigo no assunto. Gostaria da ajuda de vocês. A diferença entre a película anti-risco e a comum é de 30 reais. Vale apena investir mais e colocar a anti-risco sendo esta da marca Atena?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou leigo no assunto. Gostaria da ajuda de vocês. A diferença entre a película anti-risco e a comum é de 30 reais. Vale apena investir mais e colocar a anti-risco sendo esta da marca Atena?? 

Também nunca ouvi falar em película anti risco, basta limpar a película com um pano de micro fibra que vc não vai riscar a película.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, valeu pelas informações. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now