Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
dinhopa

Configurações do Computador de Bordo.

9 posts in this topic

Boa Tarde,

Sou novo aqui por aqui, e estou com uma dúvida sobre o meu computador de bordo, tentei procurar algo mas não tive sucesso, vamos lá...

Comprei um Fox GII Bluemotion 1.6 2012/2013, e em alguns tutoriais vi que se você girar a paletinha do lado do volante por alguns segundos, entraria no modo de configuração do computador de bordo, porem no meu, não aparece essa opção de configuração. Alguém de vocês tem esse problema? ou no modelo que possuo realmente não tem por não ser i-System. Lembrando que ele é bem completo, inclusive mostra velocidade digital.

Isso tudo é pq gostaria de configurar para o CB me avisa das trocas de óleo...

Se alguém puder me ajudar, agraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, o seu painel Please login or register to see this link.  é este?

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, dinhopa disse:

Boa Tarde,

Sou novo aqui por aqui, e estou com uma dúvida sobre o meu computador de bordo, tentei procurar algo mas não tive sucesso, vamos lá...

Comprei um Fox GII Bluemotion 1.6 2012/2013, e em alguns tutoriais vi que se você girar a paletinha do lado do volante por alguns segundos, entraria no modo de configuração do computador de bordo, porem no meu, não aparece essa opção de configuração. Alguém de vocês tem esse problema? ou no modelo que possuo realmente não tem por não ser i-System. Lembrando que ele é bem completo, inclusive mostra velocidade digital.

Isso tudo é pq gostaria de configurar para o CB me avisa das trocas de óleo...

Se alguém puder me ajudar, agraço.

No meu também não configura é todo bonitao mas só mostra informações, para configurar tem que ser com i-system

dinhopa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, dinhopa disse:

Boa Tarde,

Sou novo aqui por aqui, e estou com uma dúvida sobre o meu computador de bordo, tentei procurar algo mas não tive sucesso, vamos lá...

Comprei um Fox GII Bluemotion 1.6 2012/2013, e em alguns tutoriais vi que se você girar a paletinha do lado do volante por alguns segundos, entraria no modo de configuração do computador de bordo, porem no meu, não aparece essa opção de configuração. Alguém de vocês tem esse problema? ou no modelo que possuo realmente não tem por não ser i-System. Lembrando que ele é bem completo, inclusive mostra velocidade digital.

Isso tudo é pq gostaria de configurar para o CB me avisa das trocas de óleo...

Se alguém puder me ajudar, agraço.

O meu tem I-system e o mesmo configura-se pelo próprio volante multifuncional e não pela paletinha.

dinhopa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, clausant disse:

No meu também não configura é todo bonitao mas só mostra informações, para configurar tem que ser com i-system

Pois é, mas eu creio que deva ter uma forma.....digo isso pq quando se leva pra fazer manutenção na consercionária, eles configuram para lhe avisar quando é a próxima manutenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, william.rezende disse:

Amigo, o seu painel Please login or register to see this link.  é este?

é sim.... só o volante que não é igual....

lembrando que meu volante é o comum, não tem botões.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra entrar nas configurações você deve estar com o carro parado, pisar no freio e seguir o procedimento da alavanca.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/09/2016 at 13:58, william.rezende disse:

Pra entrar nas configurações você deve estar com o carro parado, pisar no freio e seguir o procedimento da alavanca.

Infelizmente tbm não deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal,

Estou com este mesmo problema no meu 2015.

Conseguiu resolver?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0