Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Douglas Ferreira

Alarme fox 2014 rock in rio dispara sozinho

9 posts in this topic

Galera, boa noite! Tenho um fox 2014 rock in rio, eles está disparando sozinho o alarme, é só travar e aguardar segundos para armar o alarme que dispara... Fiz o teste desligando o sensor perimetrico, ele não dispara... Percebi que quando ativo o alarme ele pisca a luz do cadeado umas quatro vezes rapidamente .. alguém podee ajudar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Douglas Ferreira disse:

Galera, boa noite! Tenho um fox 2014 rock in rio, eles está disparando sozinho o alarme, é só travar e aguardar segundos para armar o alarme que dispara... Fiz o teste desligando o sensor perimetrico, ele não dispara... Percebi que quando ativo o alarme ele pisca a luz do cadeado umas quatro vezes rapidamente .. alguém podee ajudar? 

Quanto a luz com cadeado no painel é normal, é apenas uma indicação de que o alarme está acionado. Se fez o teste desligando o sensor de presença interna e o alarme não disparou, provavelmente ou seu sensor pode estar com problemas ou de fato tem algo dentro do carro que faz acionar o alarme.

Está acontecendo há quanto tempo e com qual frequência acontece? Todas as vezes que liga o alarme?

Sabe que celular/tablet dentro carro por conta do sinal de celular/internet faz o alarme tocar eventualmente, não é?!?!

Outrossim, não fez nenhuma instalação de algum aparelho/componente anterior a esta ocorrência do alarme, que emita algum sinal ou que vibre mesmo que em pouca intensidade???

Douglas Ferreira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já passei por um problema parecido com este, algumas vezes quando eu travava o carro ele dava o sinal sonoro de travamento e levantava os vidros, mas um tempo depois eventualmente tocava o alarme do nada. Comecei a estranhar e num belo dia fiquei observando e acreditem, o problema estava em um dos vidros, ao acionar o alarme um dos vidros não fechava por completo e depois de algum tempo o sensor disparava.

Corrigi as maquinas dos vidros e agora não acontece mais. Não sei se é este o caso, mas é um ponto que pode ser observado.

 

 

Douglas Ferreira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jengel disse:

Já passei por um problema parecido com este, algumas vezes quando eu travava o carro ele dava o sinal sonoro de travamento e levantava os vidros, mas um tempo depois eventualmente tocava o alarme do nada. Comecei a estranhar e num belo dia fiquei observando e acreditem, o problema estava em um dos vidros, ao acionar o alarme um dos vidros não fechava por completo e depois de algum tempo o sensor disparava.

Corrigi as maquinas dos vidros e agora não acontece mais. Não sei se é este o caso, mas é um ponto que pode ser observado.

O problema do amigo do tópico parece ser diferente. Esse do vidro tb acontece comigo, ao ligar o alarme ele avisa com um sinal sonoro de 3 bips altos que o vidro não fechou direito, diferente do alarme que é 1 bip baixo pra fechar e 2 bips baixos pra abrir. Para corrigir, basta ir fechando o vidro com leves toques no comando até que fique bem fechado e acionar o alarme, então o próprio módulo do alarme abre totalmente o vidro e fecha totalmente o vidro, corrigindo o curso do vidro e acionando o alarme. 

Douglas Ferreira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, PhucDen disse:

Quanto a luz com cadeado no painel é normal, é apenas uma indicação de que o alarme está acionado. Se fez o teste desligando o sensor de presença interna e o alarme não disparou, provavelmente ou seu sensor pode estar com problemas ou de fato tem algo dentro do carro que faz acionar o alarme.

Está acontecendo há quanto tempo e com qual frequência acontece? Todas as vezes que liga o alarme?

Sabe que celular/tablet dentro carro por conta do sinal de celular/internet faz o alarme tocar eventualmente, não é?!?!

Outrossim, não fez nenhuma instalação de algum aparelho/componente anterior a esta ocorrência do alarme, que emita algum sinal ou que vibre mesmo que em pouca intensidade???

16 horas atrás, PhucDen disse:

Quanto a luz com cadeado no painel é normal, é apenas uma indicação de que o alarme está acionado. Se fez o teste desligando o sensor de presença interna e o alarme não disparou, provavelmente ou seu sensor pode estar com problemas ou de fato tem algo dentro do carro que faz acionar o alarme.

Está acontecendo há quanto tempo e com qual frequência acontece? Todas as vezes que liga o alarme?

Sabe que celular/tablet dentro carro por conta do sinal de celular/internet faz o alarme tocar eventualmente, não é?!?!

Outrossim, não fez nenhuma instalação de algum aparelho/componente anterior a esta ocorrência do alarme, que emita algum sinal ou que vibre mesmo que em pouca intensidade???

É o intermitente a ocorrência, vezes dispara vezes não.... Hoje mesmo não tive problema, mas ontem já tive que desligar o sensor perimetrico ... Se acontecer novamente vou prestar atenção nos vidros como falaram é persistindo vou levar a uma vw para verificar por meio de software o motivo do disparo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde o dia 10 de agosto não tinha feito mais... Vou trabalhar todo dia, vou para o carro na hora de almoço todas as vezes ligo o alarme e nada... Ontem cheguei em casa liguei e disparou, hoje fui trabalhar liguei e nada.. na hora do almoço tbm nada... Quando cheguei em casa agora liguei e disparou... Quando dispara é só desligar o sensor interno que não dispara mais ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2016 at 06:35, PhucDen disse:

Quanto a luz com cadeado no painel é normal, é apenas uma indicação de que o alarme está acionado. Se fez o teste desligando o sensor de presença interna e o alarme não disparou, provavelmente ou seu sensor pode estar com problemas ou de fato tem algo dentro do carro que faz acionar o alarme.

Está acontecendo há quanto tempo e com qual frequência acontece? Todas as vezes que liga o alarme?

Sabe que celular/tablet dentro carro por conta do sinal de celular/internet faz o alarme tocar eventualmente, não é?!?!

Outrossim, não fez nenhuma instalação de algum aparelho/componente anterior a esta ocorrência do alarme, que emita algum sinal ou que vibre mesmo que em pouca intensidade???

Up

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Douglas Ferreira disse:

Desde o dia 10 de agosto não tinha feito mais... Vou trabalhar todo dia, vou para o carro na hora de almoço todas as vezes ligo o alarme e nada... Ontem cheguei em casa liguei e disparou, hoje fui trabalhar liguei e nada.. na hora do almoço tbm nada... Quando cheguei em casa agora liguei e disparou... Quando dispara é só desligar o sensor interno que não dispara mais ... 

É só em casa que acontece ou no trabalho ou algum outro lugar já aconteceu também??

Os vidros checou e nada né? Tudo certo quanto a isso?!?!

Nao desconfia dos sensores interno com problema??

Douglas Ferreira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/08/2016 at 19:55, PhucDen disse:

É só em casa que acontece ou no trabalho ou algum outro lugar já aconteceu também??

Os vidros checou e nada né? Tudo certo quanto a isso?!?!

Nao desconfia dos sensores interno com problema??

Consegui identificar que o reator da lâmpada fluorescente da garagem faz disparar o alarme é só acender q ele dispara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now