Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Los

Mais um para o Clube

3 posts in this topic

E ai rapaziada.....

Eu me chamo Carlos, mas nos fóruns da vida eu me apresento como LOS. Já fiz parte de outros fóruns onde ja fui administrador, líder de sub fórum, moderador, etc..... mas hj isso não me pertence mais, tem que ter muito tempo livre e principalmente paciência.

Meu ultimo veiculo foi Peugeot 308 Allure, branco, 2.0 16v com teto de vidro. Fiquei com o carro quase 2 anos e hj tenho um FOX CONFORTLINE 1.6 16V Vermelho, com teto, rodas 16" e couro.

Comprei o carro meio que no escuro, não fiz test drive e nunca havia andado ou dirigido o carro. Na verdade eu iria fechar num CROSS UP TSI, nesse sim eu fiz test drive e fiquei bem impressionado com o motor...o carro é muito esperto.... mas por questão de espaço, conforto e principalmente pelo comandos no volante e rádio eu migrei para o FOX.

No momento foi feito a instalação do Film com anti vandalismo 3M e a instalação do xenon. Eu até pensei em por as lâmpadas de LED, mas não me empolguei muito mesmo pq eu uso Xenon de 4300k, que é uma coloração mais próxima da lâmpada original...

Na minha garagem terá mais detalhes das alterações que farei.

 

Abs a todos

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, Los disse:

E ai rapaziada.....

Eu me chamo Carlos, mas nos fóruns da vida eu me apresento como LOS. Já fiz parte de outros fóruns onde ja fui administrador, líder de sub fórum, moderador, etc..... mas hj isso não me pertence mais, tem que ter muito tempo livre e principalmente paciência.

Meu ultimo veiculo foi Peugeot 308 Allure, branco, 2.0 16v com teto de vidro. Fiquei com o carro quase 2 anos e hj tenho um FOX CONFORTLINE 1.6 16V Vermelho, com teto, rodas 16" e couro.

Comprei o carro meio que no escuro, não fiz test drive e nunca havia andado ou dirigido o carro. Na verdade eu iria fechar num CROSS UP TSI, nesse sim eu fiz test drive e fiquei bem impressionado com o motor...o carro é muito esperto.... mas por questão de espaço, conforto e principalmente pelo comandos no volante e rádio eu migrei para o FOX.

No momento foi feito a instalação do Film com anti vandalismo 3M e a instalação do xenon. Eu até pensei em por as lâmpadas de LED, mas não me empolguei muito mesmo pq eu uso Xenon de 4300k, que é uma coloração mais próxima da lâmpada original...

Na minha garagem terá mais detalhes das alterações que farei.

 

Abs a todos

 

 

 

Bem vindo, brother!!! Posta umas fotos da raposa lá! O 308 que tinha era que ano?? O led também tem opções de tonalidade. Eu uso led no baixo e xenon 55W no neblina e 100W no alto. Vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu PhucDen

eu até tentei criar a garagem mas não consegui inserir as fotos por Enqto, mas vou fazer qdo tiver um pouco mais de tempo.

o meu era 12/13.

qto ao Led, por Enqto vou deixar o xenon depois, mais pra frente eu mudo.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now