Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

diego.germano

Troca das luzes internas Fox 14/15

3 posts in this topic

Fala galera, blz?

Primeiramente me desculpe se esse tópico for repetitivo, sou novo aqui e não encontrei algo a respeito.

Bom mas o seguinte, estou apanhando pakas para trocar a luz do teto da frente por led, a do meio que é torpedo é sussa, o problema está nas 2 lampadas que fica uma em cada lado da torpedo. Vi alguns videos no youtube mas praticamente impossivel (pra mim pelo menos) enfiar os dedos, pegar na lampada e ter força para girar ante-horario e puxar pra baixo! rs

Alguma dica??

Valeuuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, diego.germano disse:

Fala galera, blz?

Primeiramente me desculpe se esse tópico for repetitivo, sou novo aqui e não encontrei algo a respeito.

Bom mas o seguinte, estou apanhando pakas para trocar a luz do teto da frente por led, a do meio que é torpedo é sussa, o problema está nas 2 lampadas que fica uma em cada lado da torpedo. Vi alguns videos no youtube mas praticamente impossivel (pra mim pelo menos) enfiar os dedos, pegar na lampada e ter força para girar ante-horario e puxar pra baixo! rs

Alguma dica??

Valeuuuuuu

As duas lâmpadas do lado são plug T10 não necessitam girar, apenas puxar. Se não consegue com os dedos, faco com um pedacinho de plastico filme em volta da lampada, o plastico filme gruda no vidro da lâmpada, dê uma volta como um laço em volta da lâmpada e puxe para baixo, ou entaõ com um linha fininha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, muito obrigado pelas dicas, deu tudo certo! Consegui trocar todas as lâmpadas internas para les! 😉

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now