Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
R2FOX

[Ajuda] Tomada

5 posts in this topic

Galera, deu zica nas tomadas do meu fox... liguei o GPS na tomada do painel e funcionou um pouco, depois a luz do carregador do GPS apagou e não carregou mais, dae pensei que fosse o carregador, tentei carregar o PSP e nem sinal da energia... dae lembrei da tomada no porta-mals, fui lá atras e pluguei o carregador, funcionou por uns 10 segundos eu acho, dae apagou tambem e não funcionou mais nada, estou com as duas tomadas ferradas aqui...

Alguem já teve esse problema? Será que pode ter queimado o fusivel?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz, me recordo bem q alguem já teve esse problema e relatou aqui no forum...

dá uma olhada

amanhã vou buscar meu carro na cc e vou pedir pra testarem

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz, me recordo bem q alguem já teve esse problema e relatou aqui no forum...

dá uma olhada

amanhã vou buscar meu carro na cc e vou pedir pra testarem

Pouuuutz, vou levar um BAN dos moderadores, hauehauehaueah... nem vi que já tinha um tópico sobre o assunto... é que eu to ficando neurótico já, é o segundo carro zero que eu compro em menos de um ano e parece que o olho gordo ta solto, altas zicas nos carros... rsrsrs

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew pela dica do Tópico, tanto ao R2Fox por colocar a duvida e ao Augusto Lino por nos fazer a gentileza.

Estava com a mesma duvida, quase comprei outro carregador pro meu GPS!

:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pouuuutz, vou levar um BAN dos moderadores, hauehauehaueah... nem vi que já tinha um tópico sobre o assunto... é que eu to ficando neurótico já, é o segundo carro zero que eu compro em menos de um ano e parece que o olho gordo ta solto, altas zicas nos carros... rsrsrs

Abraços

Pois eh pco, antes de abrir um topico seria interessante verificar se jah existe algum falando sobre o assunto. Mas isso acontece neh, porem creio q nao vai acontecer mais. hehe :P

abs

Tópico Fechado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0