Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DarkFox

Como Retirar O Banco Traseiro

13 posts in this topic

Pessoal.

Alguém poderia me ajudar explicando como tirar o banco traseiro?

Alguém já fez isso?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal.

Alguém poderia me ajudar explicando como tirar o banco traseiro?

Alguém já fez isso?

Abraço

no dia que o seguro fez a vistoria no meu fox...eu fiquei olhando...

1 - o cara deitou os bancos

2 - ai com os bancos deitados...ele coloco a mão embaixo do assento pelo lado do porta-malas

3 - puxou tipo uma alça de tecido que soltou os bancos

Share this post


Link to post
Share on other sites

tirar, você diz arrancar fora ou só levantar ele pra dar mais espaço no porta malas?

se for a segunda opção é só utilizar as tiras vermelhas,

1 puxe a tira vermelha que tem dentro do carro

2 puxando ela você solta a parte do encosto e pode deitar o encosto no assento

3 com o encosto abaixado você vai conseguir ver a tira vermelha que fica no porta mala, puxe ela que vai soltar a parte do assento

4 então é só puxar e prender o engate vermelho que tem embaixo do assento no encosto de cabeça do banco do passageiro.

acho que ficou bem confuso, mas é bem simples :D

agora se você quer retirar o banco fora, não sei se precisa desparafusar algo e tal... mas também nem vejo motivo pra querer fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

retirar o banco por completo, nunca fiz , mas tudo indica que vc vai precisar remover o trilho onde o banco se sustenta. Deve dar um trabalhinho mas não acho que seja de outro mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao pessoal.

Seria a primeira alternativa msmo, eu queria retirar o banco traseiro inteiro.

Vou dar uma olhada nesse trilho, pq essa alça vermelha eu já vi. Eu puxei ela e o banco encostou lá na frente e ficou um bom espaço, mas eu preciso tirar pra diminuir o peso do carro. Vou tentar mexer no trilho entao. Só deve precisar de umas chaves.

Valew msmo pelas dicas ai pessoal.

Até

Share this post


Link to post
Share on other sites

quel mal lhe pergunte...mas precisa diminuir peso pra que??

vai preparar pra arrancada???

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Brunao. É nada rsrsrs

É pra ir pro encontro domingao em Sampa.

Não vai dar tempo de levantar o carro, ai eu vou tirar o máximo de peso pras rodas nao rasparem no paralamas na Imigrantes.

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Brunao. É nada rsrsrs

É pra ir pro encontro domingao em Sampa.

Não vai dar tempo de levantar o carro, ai eu vou tirar o máximo de peso pras rodas nao rasparem no paralamas na Imigrantes.

;)

huahauahuah.. eu estava achando estranho essa história, ficou mais ainda quando vc disse que era pra aliviar o peso e pensei: vai meter o negão na pista!! :lol:

bom, meu pensamento não estava errado, ele vai pra pista mesmo! hahaha

cada louco com sua loucura! mas é isso ae Dark, alivia o peso, retira o lastro, vai rasante e marca presença no encontro! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Zend, entao, tbm acho q é a maior loucura, mas é assim q a gente vai ter historias pra contar pros nossos netinhos né rsrsrs

Amanha o negão vai q vai levinho a 180 cravado rs :rolleyes:

Até me lembrei dos temos de Gran Turismo, q a gente fazia as modificações pra aliviar o peso do carro rsrs

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui pessoal.

Realmente ele tem 4 parafusos dos lados da maçaneta da frente do banco traseiro q desliza o banco. É só soltar esses 4 parafusos com uma chave nº13 e já era, retirei já rs

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

UHehuehuhue Eu ri pra karamba aqui!

Vai tirar mais o que? Estepe, ferramentas, banco do carona? Gran Turismo! Bons tempos! O novo ta chegando ai em novembro, vou comprar o Logitech G27(o volante.. caro pra karalhoooo, mas pra gente que gosta de carro e simulador ja viu ne.. não o que segure), e o jogo original pra PS3! eahueauh

Na epoca do meu Fista, eu pensei em tirar todos os pesos possiveis pra testar o bicho (pq era pesado pra p!). Mas ai fiquei com medo do carro andar bem mais, sem o som, bancos, estepe, ferramentas, objetos porta luvas etc... Vai que ele virava um foguete.. pois ai dá pra se tirar uns 40kilos, imagino... é praticamente uma mulher magra a menos no carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUsuhas DARKFOX é sinistro mesmo aehaeh . Que dureza, vai andar de salto alto da nisso tem que aliviar o peso pra nao cair do salto né ?

Entao , soh de banco devem dar uns 50 kg, mas ainda e pouco , de estepe e ferramentas devem ter mais 30 kg !

Vai com meio tanke !! Vc economiza uns 30kg tbém aehhae

O negocio eh nao ficar pegando no pneu, que ai eh foda !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda to no Stage 1 rsrs

E foi isso mesmo q eu fiz hauhauha

Tirei o banco traseiro, depois o estepe, e coloquei 15litros de alcool só pra ir rs, depois pra voltar coloquei mais 15litros, mas olha, foi suave. Deu pra sentir a diferença de peso. Só nao tirei a caixa do som q tá com uns 60kg.

É complicado, a gente faz cada coisa. Ontem viajei totalmente irregular pra nao tirar a caixa de som.

[Crianças nao tentem isso em casa hein* rs] Só pra maior de 18 anos. kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now