Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Josesantos

Encerramento meguiars Pepper preto

10 posts in this topic

Eai galera hoje encerei meu Pepper usando produtos meguiars e tou aqui compartilhando os resultados.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que cera? Amanhã ou sexta tiro o meu Highline com Teto+Couro+16", e já comprei pela internet a cera NXT 2.0, além de mais umas coisinhas.

Sou gamado é nessa roda aí, quero ver se acho igual 16" ou uma parecida... Não curti muito a roda 16" original ao vivo, nas fotos era bem mais bonita/brilhante oahueouaoe ://

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se seu carro for preto ou cor escura a mais recomendada e a gold class meguiars, agora se for branco ou cor clara nxt 2.0 e uma boa pedida

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Josesantos disse:

Se seu carro for preto ou cor escura a mais recomendada e a gold class meguiars, agora se for branco ou cor clara nxt 2.0 e uma boa pedida

Vermelho tornado, busco ele hoje. Mas tudo que comprei pela internet está à caminho ainda, pracabá. Isso que comprei em diversas lojas diferentes, pesquisando preço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindo esse trabalho ein...

Que enceramento show! Brilhando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cores claras padrão é a Collinite 476s, excelente cera, tem para cores escuras a 915 elegance. As duas tbm são top

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, mas afinal, vermelho tornado se encaixa em cores escuras ou claras?

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho é cor quente, logo entra no time das escuras que tem como característica a profundidade de cor. Pra quem acabou de tirar o carro 0km, recomendo vitrificação. Mercado hoje conta com o VX45, produto nacional mas de composição importada de ótima qualidade e proteção por até um ano (a fabricante manda junto um certificado de garantia de durabilidade por até três anos, mas eu não acredito muito) Carro branco, prata, cores claras é dificil de tirar brilho, não tem profundidade. A Collinite 476s supera a meguiars em brilho, repelência e durabilidade, mas a aplicação é bem mais técnica... Aplicar em pequenas áreas e remover em seguida, passou de um minuto a remoção fica bem dificil. Mas o resultado compensa.

Estou aguardando chegar o vitrificador e outros produtos pra descontaminação da pintura pra aplicar em um 2015 de cor branca, espero ter melhores resultados que a cera NXT e a collinite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

virou um espelho! Ficou show!

Estou usando a Triple Paste Wax da AutoAmérica, mas estou providenciando a Ultimate da Meguiars. Essa cera é top, sem sombra de dúvidas. O carro ta top!

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 19/02/2016 at 1:08 PM, Josesantos said:

Se seu carro for preto ou cor escura a mais recomendada e a gold class meguiars, agora se for branco ou cor clara nxt 2.0 e uma boa pedida

Nao sei sobre Meguiar, mas o SOFT99 FUSO COAT da brilho e durabilidade pra caramba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0