Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dvernier

Alarme x Vidros que nao sobem

7 posts in this topic

Pessoal,

 

Tenho uma spacecross 2013 e do alem quando fui pegar o carro no estacionamento e desativei o alarme os vidros desceram e queimou o fusivel, troquei o fusivel, e depois os vidros nao sobem mais no alarme so no manual, alguem ja passou por isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já desconectou a bateria?

 

o meu quando tirei a bateria 2 vezes, precisei abrir e fechar os vidros no controle umas 2 vezes para que voltasse ao normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

A bateria nao foi desconectada, o meu maior problema e que estou deixando sem o fusivel pois os vidros ficam descendo sozinhos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo , tenta ver se nao desconfigurou a subida dos vidros  ao travar o carro no computador de bordo se caso seu carro tenha computador de bordo

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta assim:

Ligue o contato, suba todos os vidros, depois segure só os vidros dianteiros fechando por uns 15 segundos, depois repita com os vidros traseiros.

Desligue o carro , saia e tente acionar o alarme.

Depois tente abrir o carro pelo controle segurando o botão de abrir para descer os vidros automaticamente.

 

O meu aconteceu isso e voltou a funcionar depois deste procedimento... achei no youtube... pode também tentar segurando os quatros botões ao mesmo tempo... para o meu carro teve que ser dois em dois...

 

Se der certo posta ae!!!

 

Abcs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rdestri, ontem mfiz o procedimento que voce aconselhou e deu certo VLW pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now