Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Falso N9VE

Ajuda / Porta-Malas e Farol

10 posts in this topic

Dois em um! Como eu retiro essa tampa da primeira foto e como (o que eu fui fazer...) recoloco esse plug no conector da lâmpada H1? Será que terei que retirar o farol por completo? Porque acertar esse plug na conexão e nesse local invisível será tenso.

Please login or register to see this image. /monthly_2016_02/carro.thumb.jpg.0041dc6be35df5772eb4c13187ef2860.jpg">

Fui na confiança (por trocar várias vezes) para trocar a luz de posição e acabei puxando essa bagaça...

¬¬

Edited by Filipe 2016

Share this post


Link to post
Share on other sites

O puxador do porta malas é parecido com o da Spacefox, no local onde vc segura para puxar a tampa tem 2 parafusos torx t20 de resto são 4 grampos que prende.

Tente puxar o soquete com um alicate de bico ou uma pinça.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, nelsonspfox disse:

O puxador do porta malas é parecido com o da Spacefox, no local onde vc segura para puxar a tampa tem 2 parafusos torx t20 de resto são 4 grampos que prende.

Tente puxar o soquete com um alicate de bico ou uma pinça.

Eu achei apenas um parafuso (e parece que só tem um mesmo) e o tirei já. Só que a tampa não sai nem forçando. As presilhas são bem fixas? Tem que fazer muita força?

Edited by Filipe 2016

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim são bem fixas. Faça o seguinte, com o auxílio de uma lanterna puxe pelas extremidades e veja onde as presilhas estão fixas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, nelsonspfox disse:

Sim são bem fixas. Faça o seguinte, com o auxílio de uma lanterna puxe pelas extremidades e veja onde as presilhas estão fixas.

Tentarei em breve e te dou um feedback.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 14/02/2016 at 9:52 AM, KidMAIS said:

Tentarei em breve e te dou um feedback.

Amigo Please login or register to see this link. , conseguiu? pois também estou tentando e não estou conseguindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, william.rezende disse:

Amigo Please login or register to see this link. , conseguiu? pois também estou tentando e não estou conseguindo.

São duas bem fácil de responder: A 1ª já fiz um post aqui no tópico inclusive com os parafusos dentro do pegador que tem que soltar, o resto é presilha. E a segunda é o fio terra da lâmpada H1 que só possui 1 polo (positivo/fase) e o terra faz com o metal da própria lâmpada em contato com o metal do farol onde conecta-se este fio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, PhucDen said:

São duas bem fácil de responder: A 1ª já fiz um post aqui no tópico inclusive com os parafusos dentro do pegador que tem que soltar, o resto é presilha. E a segunda é o fio terra da lâmpada H1 que só possui 1 polo (positivo/fase) e o terra faz com o metal da própria lâmpada em contato com o metal do farol onde conecta-se este fio.

Consegue me passar o link? possui imagens? fiquei com medo de puxar e acabar estragando 😁

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/07/2016 at 10:49, william.rezende disse:

Amigo Please login or register to see this link. , conseguiu? pois também estou tentando e não estou conseguindo.

O mais chato é a presilha mesmo. Porque você fica naquela de forçar e ela não sair. Eu fui forçando, mas com medo de quebrar e do nado o revestimento pulou do lugar. Rs. Agora eu tive a infelicidade de quebrar a presilha na hora de colocar. Uma delas não queria encaixar e eu dei uma porradinha de leve que a fez quebrar... :x

Tem esse vídeo, mas ela não ajuda muito: 

Aliás o barulho lá atrás continua do mesmo jeito. O barulho vêm é da tampa e não desse revestimento... Pelo menos eu creio que no meu caso é esse o problema.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, KidMAIS said:

O mais chato é a presilha mesmo. Porque você fica naquela de forçar e ela não sair. Eu fui forçando, mas com medo de quebrar e do nado o revestimento pulou do lugar. Rs. Agora eu tive a infelicidade de quebrar a presilha na hora de colocar. Uma delas não queria encaixar e eu dei uma porradinha de leve que a fez quebrar... :x

Tem esse vídeo, mas ela não ajuda muito: 

Aliás o barulho lá atrás continua do mesmo jeito. O barulho vêm é da tampa e não desse revestimento... Pelo menos eu creio que no meu caso é esse o problema.

Obrigado, ajudou já

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0