Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mestreufo

Luz do botão de travamento das portas

5 posts in this topic

Olá galera acabei de entrar para o clube e está sendo muito enriquecedor a leitura dos posts.

Uma coisa que não encontrei menção é sobre a luz do botão de travamento das portas, eu trabalho com um Jetta e quando as portas estão travadas o botão (cadeado fechado) fica aceso uma luz âmbar! No meu FOX Confortline 15/16 não há indicação luminosa no botão, é assim mesmo?

Não duvido não ter, pois fiquei decepcionado em saber que não tem sensor de porta aberta, absurdo, até um Uno q eu tinha capado existia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube. O meu é 13/14 comforto completo e não tem não. Vai entender esses economias de palito, podiam ao menos ter ligado na mesma luz de porta mala aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente isso não existe no Fox no meu caso 13/13

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manolo....

O daqui é um 2016 highline e tipo, quando você liga e começa a andar as portas travam só, porém não tem nada indicando isso.

Até o Fox 2011 prime tinha o pitoco/pino na porta que subia e descia e você já sabia se estava ou não travada.

Minha irmã quando anda nesse novo fox 2016, as vezes trava as portas manualmente na tecla, mesmo estando travada, só por segurança e sem saber foram ou não realmente travadas ao sair de casa.

 

Queria que o cadeado acendesse, ou mudasse de cor para uma mais forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ouço o ruído das travas ativando. Highline 2015.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now