Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

caiovlf

FOX - BLACK SKULL

21 posts in this topic

Fox Black Skull by me

Boa tarde galera, tudo bem?!

Há praticamente 1 mês comprei um FOX iTrend 2011/2012 e estou gostando muito do carro! 

Fiz algumas mudanças nele e gostaria de compartilhar com vocês!

Rodas Golf Europeu Highline 17"
Pneus Pirelli Phanton 17x205x45
Suspensão esportiva
Pinças Brembo
Xênon Fárois de milha tonalidade: 8000k. (Comprei 6000k hoje e irei efetuar a troca quando chegar)
Leds na lanterna 
Fárol Lâmpada Super Branca no Baixo.
Ponteira modelo esportivo. Não tenho fotos, depois coloco
 

Planos futuros:
Preciso fazer um martelinho na tampa traseira, está com amassado e realizar um polimento e cristalização da pintura.
Colocar bancos de couro, o que acham? Vale a pena?


Fotos:

Please login or register to see this image. /monthly_2016_01/1.thumb.jpg.476c8bb958715b67e0fc0862737d135f.jpg" alt="1.thumb.jpg.476c8bb958715b67e0fc0862737d">Please login or register to see this image. /monthly_2016_01/2.jpg.ded48b4bb1552ada65030100ab287c8b.jpg" alt="2.jpg.ded48b4bb1552ada65030100ab287c8b.j">Please login or register to see this image. /monthly_2016_01/3.jpg.6144a33a88364462d4ed7ec19c284bf4.jpg" alt="3.jpg.6144a33a88364462d4ed7ec19c284bf4.j">Please login or register to see this image. /monthly_2016_01/4.jpg.f44bd0c3ff54f2b959655331753d4220.jpg" alt="4.jpg.f44bd0c3ff54f2b959655331753d4220.j">

 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindo demais, parabens, combinou perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top, muito bonito. Os bancos de couro na minha opinião valem a pena.

Só tem uma coisa que não acho muito bacana, são essas pinças brembo, acho melhor pintar as originais. 

Mas de qualquer forma seu carro está muito bonito. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Mto bonita!

Vou mover seu tópico para a sessão GARAGEM.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera!!

Ops foi mal Math... Pensei que fosse aqui que postava rs rs 

 

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas rodas.

Bancos de couro acho que valem a pena, adicionam certa sofisticação ao carro, fora a praticidade de limpar. Mas tem que cuidar da manutenção, se não ficam feios e o prejuízo é grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carro!!!

Ta muito bonito mesmo.

Quanto aos bancos de couro, se puder fazer vai ficar bem legal!!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bonito o carro Caio.

Acho interessante postar em qual oficina instalou a suspensão, se recomenda, dificuldades que teve. Acho que pode ajudar outras pessoas do fórum.

Curta o carro com responsa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Pedro Passos disse:

Ficou bonito o carro Caio.

Acho interessante postar em qual oficina instalou a suspensão, se recomenda, dificuldades que teve. Acho que pode ajudar outras pessoas do fórum.

Curta o carro com responsa!

Irei postar os últimos updates em breve e comentarei sobre a suspensão sim!

Obrigado pela opinião Pedrão!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo!

Essas rodas são lindas!

Eu também estou pensando em colocar couro nos bancos, dá um ar de carro sofisticado. Não o fiz ainda por questão de grana, e como o nosso colega disse aí acima, tem que sempre dar manutenção, se não ficam feios e ressecados.

Abraços e curta bastante!

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, SilasAlves disse:

Parabéns meu amigo!

Essas rodas são lindas!

Eu também estou pensando em colocar couro nos bancos, dá um ar de carro sofisticado. Não o fiz ainda por questão de grana, e como o nosso colega disse aí acima, tem que sempre dar manutenção, se não ficam feios e ressecados.

Abraços e curta bastante!

É... eu preciso gastar uma grana com outras coisas antes, mas vou acabar colocando sim...! Fica show!!

Manutenção sempre tem né... até nos tecidos é legal dar uma manutenção, eu mesmo compro aquele produto chamado: "tuff stuff" da STP para vira e mexe fazer uma limpeza nos bancos. 

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, só acho que poderia ficar um pouco mais baixo pra ficar mais bonito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que rola pintas as rodas 16" do Highline assim? Elas já são bonitas, mas esse interior preto dá um ar foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, LFK disse:

Será que rola pintas as rodas 16" do Highline assim? Elas já são bonitas, mas esse interior preto dá um ar foda.

Olha.. Não sei não viu... Eu se fosse você pintaria logo ela inteira de preto brilhante.

Antes de colocar a do Golf, eu tinha a Saveiro Cross 17" pintadas de preto brilhante, como na imagem abaixo. que são um pouco parecidas com a High Line, achava elas bonitonas pintadas

Please login or register to see this image. /monthly_2016_01/IMG_6983.JPG.588bc2097a9203abb0334facda201b6a.JPG" alt="IMG_6983.JPG.588bc2097a9203abb0334facda2">

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, caiovlf said:

É... eu preciso gastar uma grana com outras coisas antes, mas vou acabar colocando sim...! Fica show!!

Manutenção sempre tem né... até nos tecidos é legal dar uma manutenção, eu mesmo compro aquele produto chamado: "tuff stuff" da STP para vira e mexe fazer uma limpeza nos bancos. 

Abraço!!

Man, esse produto de limpeza de tecidos é bom?

Minha namorada conseguiu sujar o revestimento da porta com maquiagem, então pensei em usar esse produto da STP.

Sem contar que também caiu um pouco no banco... Nem adianta reclamar com a patroa, né!? Rs

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, SilasAlves disse:

Man, esse produto de limpeza de tecidos é bom?

Minha namorada conseguiu sujar o revestimento da porta com maquiagem, então pensei em usar esse produto da STP.

Sem contar que também caiu um pouco no banco... Nem adianta reclamar com a patroa, né!? Rs

Abraços!

Bastante !! Para você ter ideia quando peguei o carro tava com mancha de tinta  no banco traseiro que o ex-dono disse que não conseguiu tirar, foi feito no carnaval do ano passado ela, joguei esse produto, esperei 20 segundos e passei um pano, limpou na hora a tinta. Acredito que funcione com a maquiagem também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro ficou lindo parabéns !

Pensando em colocar essas rodas do golf no meu Itrend porém é 1.0 e estou com receio de ficar muito pesado, porém roda super tranquilo com as rodas originais aro 15.

Algum conselho ? Abraço!  

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, naon de matos disse:

O carro ficou lindo parabéns !

Pensando em colocar essas rodas do golf no meu Itrend porém é 1.0 e estou com receio de ficar muito pesado, porém roda super tranquilo com as rodas originais aro 15.

Algum conselho ? Abraço!  

Acho que não terá problemas por ser 1.0 não.

Não tem uma grande diferença de peso (considerável) para as 15 e para as 17.

naon de matos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 1/28/2016 at 12:37, william.rezende disse:

Ficou muito bom, só acho que poderia ficar um pouco mais baixo pra ficar mais bonito

Vish brother..

Com essa altura já estou sentindo tudo qualquer pancada...

Não sie o que pode ser, se são os pneus Pireli que podem não ser tão macios ou se são os amortecedores, já comprei o carro com eles e não sei se realmente são de uma boa qualidade, mas o carro com as 17" qualquer buraquinho da vontade de chorar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now