Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
hspfox13/14

Dúvida Cruel...opinem Por Favor.

9 posts in this topic

Meu pai tem 68 anos e hoje me falou que não quer mais dirigir e nao vai mais renovar a carteira. Sendo assim ele sugeriu vender meu Fox 13/14 23k rodados(trend 1.0 conforto completo) e ele vai me passar o Sandero Stepway também 13/14 13k rodados. Estou balançado pois tenho um garoto de 6 anos e uma recém nascida de 2 meses fora a esposa. Mesmo sendo 1.0 o Fox é bem superior em dirigibilidade, quem conhece o Stepway sabe do que tô falando. O bom do Stepway é o espaço, mala e o motor 1.6. Não estarei contraindo nenhuma dívida. Se fico com o Stepway terei a grana da venda do Fox se fico com o Fox meu pai fica com a grana do Stepway.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opiniao... Vende o Fox e fica com o Sandero.

Depois pegue o dinheiro e o sandero e compre um Sedã, com 2 crianças vc vai precisar. Por uns 60mil vc compra um Corolla bem novo.

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sedã ou perua! Pega um.spacefox depois de vender os dois.

hspfox13/14 and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com dois filhos vai precisar de porta malas maior que o do Sandero.....

 

Tem muitas opções no mercado.  Mas de qualquer forma, um Fox 1.0 para toda essa "bagagem" é pouco.......

 

Abs, 

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente Amigo , Em casa temos o meu fox e meu pai tem um Honda City, e vou te falar, dá uns 3 ou 4 porta maldas do FOx, e para família sem duvida você vaI precisar !! Ainda estou tranquilo com meu fox, pois por enquanto é só eu e a Namorada, porem mais para frente..... 

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem falar que vai ter um carro mais "potente", e mais para frente caso não se adapte com o carro, pode pensar em um Sedan, Civic, Corolla, Jetta que estão na faixa de R$60.000 Usados 

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certeza que venderia os dois e compraria um carro sedan.

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

foda que, vender ta horrivel! nunca vi

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas sugestões. Já decidi o que fazer. Ficarei com o Stepway e a grana do Fox vou investir em um lote que tenho, fazendo um espaço aberto para eventos ou alugar.Mais pra frente troco o Stepway por um sedan. Valeu a força pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0