Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sidney Ishikawa

Duvida Para Comprar Um Fox

2 posts in this topic

Olá membros do grupo, estou na duvida em adquirir um Fox a partir de 2012, com motorização 1.6, não defini ainda o modelo, tenho um Ford Focus 2.0 automático e estou com a intenção em trocar devido ao gastos com combustível, ando cerca de 60 KM por dia, gostaria de ideia de consumo do FOX 1.6 na cidade e estrada, andando moderadamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só, esse é um assunto que ja foi amplamente comentado aqui no fórum e inclusive temos tópico especifico tratando do assunto. Contudo, esse lance de consumo varia muito de carro para carro. Fatores como percurso ladeiras, curvas, quantidades de paradas, modo de condução quanto a andar esticando marchas, trocas de marchas constantes e trafego em excesso acabam por penalizar o consumo. Não só isso mas tambem a manutenção do carro acaba influenciando diretamente no consumo.

 

Vou deixar esse tópico fechado, assim contribuimos para a organização dos assuntos aqui postados mas abaixo estou deixando o link com o tópico de consumo.

 

Segue o link:

Please login or register to see this link.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.