Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
josuefidelis

Lu Injeção Acesa E Carro Falhando

8 posts in this topic

Olá , bom dia 

Da ultima vez que enchi o tanque meu carro as vezes quando pego ele , a luz da injeção começa a piscar e as vezes ela fica acesa continuamente, geralmente como uso etanol , o carro falha assim que ligo , mas depois volta ao normal, mas quando essa luz fia piscando o carro falha ao acelerar ( como se o motor estivesse frio e falhasse ao acelerar) , independente da temperatura do motor etc.. D ultima vez , ele fez isso , eu dei um pau nele na pista ai a luz parou. Hoje de manha quando peguei o carro  fiz um percurso de uns 5 km , e a luz piscando com o mesmo problema, e na hora de voltar pra casa , ele veio normal. Vale lembrar que como enchi o tanque ainda nao fui em outro posto de combustivel, mas esse que eu abasteço é de muita confiaça, e detalhe o consumo do carro subiu depois disso , ta fazendo em torno de 6,5 a 7,5 no CB. Sei que pode ser combustivel etc e tal, mas acho estranho o carro apresentar esse problema as vezes como ocorreu hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia meu amigo!

 

Tive um problema muito semelhante ao seu, e acabei tendo que guinchar o carro para o mecânico, pois no meu caso o carro estava falhando muito, não passava dos 30km/h.

 

Era etanol também, enchi o tanque e adivinha: estava adulterado... Água pura... E era em um posto da Ipiranga que eu abastecia a mais de um ano.

 

Leva no mecânico e pede para ele puxar um pouco do combustível que fica no filtro e veja se tem cheiro de etanol pelo menos.

 

Para mim foi uma surpresa muito grande, pois o posto também era de confiança.

 

Espero que tenha te ajudado em alguma coisa.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não for combustível pode ser bobina ou cabo de vela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois e , o alcool sempre foi bom, e posto BR, eu vou puxar um pouco de alcool pra dar uma analisada , obrigado pelas dicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ta com o mesmo problema, a porto disse que pode ser a bobina escapando corrente ou os cabos ´porem ainda vou passar o aparelho para ver, caso alguem descubra antes ´posta aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOM, ACABEI COLOCANDO GASOLINA NO CARRO, TINHA UNS 4 LITROS DE ALCOOL COLOQUEI 50 REAIS DE GASOSA, RESULTADO? O CARRO VIROU OUTRO, SEM FALHAS DAVA PARTIDA MUITO DE BOA, E NAO FALHOU MAIS. RESUMINDO ERA O ALCOOL QUE ESTAVA ZICADO, É UMA PENA A GASOLINA NAO COMPENSAR, HOJE VOLTEI O CARRO NO ALCOOL DENOVO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso troquei os cabos de velas que por sinal eram novos coloquei outros novos parou o problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ta com o mesmo problema, a porto disse que pode ser a bobina escapando corrente ou os cabos ´porem ainda vou passar o aparelho para ver, caso alguem descubra antes ´posta aqui

Também estou com esse problema.

Agendei para segunda levar o carro.

Em uma pesquisa, vi que pode ser Vela, Cabo e Bobina. 

Mais achei interessante, em um tópico de um forum de mecanicos, muitos relatando que o problema era outro:

Aterramento da bateria;

Plugue Pedal Acelerador; e

Plugue pedal embreagem...

 

Semana que vem coloco o resultado dessa zica.

 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0