Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
rmbrito

Fox Highline Branco - Pa6 (Kit Elegance)

23 posts in this topic

Olá sou o Rodrigo, acompanho o Fórum faz quase um ano e nunca me apresentei, minha mãe possue uma raposa confortiline 2015 sem kit urban, mais pra ficar mais bonito instalei nele assim que saiu da loja a roda da saveiro cross. Agora eu realizei meu sonho comprei a minha raposa Highline 2016 com Kit Elegance sexta-feira 06/11 depois de muita busca da vendedora, visto da dificuldade de se fabricar o carro com esse kit. Foram duas semanas agarrada no sistema todo dia mais deu certo, agora esperar receber com prazo para dia 23. Em breve fotos

anghinoni, The_Walrus and amazuti like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá sou o Rodrigo, acompanho o Fórum faz quase um ano e nunca me apresentei, minha mãe possue uma raposa confortiline 2015 sem kit urban, mais pra ficar mais bonito instalei nele assim que saiu da loja a roda da saveiro cross. Agora eu realizei meu sonho comprei a minha raposa Highline 2016 com Kit Elegance sexta-feira 06/11 depois de muita busca da vendedora, visto da dificuldade de se fabricar o carro com esse kit. Foram duas semanas agarrada no sistema todo dia mais deu certo, agora esperar receber com prazo para dia 23. Em breve fotos

Seja bem-vindo e poste fotos dos dois depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo man, não esquece de postar as fotos quando a raposa estiver em mãos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo.

Sou novo também, e estou tentando adquirir o meu Highline, com kit Elegance e Composition Média. Mas as concessionárias que fui estão com muita dificuldade de conseguir. =\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Amigo,

 

Realmente é muito dificil conseguir esse carro!!!! tudo depende da consultora da CC, no meu caso só tinha interesse se fosse com esse kit, ai ele ficava procurando se tinha na fábrica durante 7dias, e eu grudado com ela no whats direto cobrando, como  não teve ela solicitou ao gerente pedir na fabrica; ele solicitou e com 3 dias o carro já tava com chassis no sistema. Teve outro caso lá de outro cliente que encomendou todos os pacotes(i-motion, elegance, segurança e tecnologico) ele esperou 60 dias pra fabricar, inclusive estava lá o carro(Lindoooooo) quando fui fecharo negocio, já o meu foram 13 dias, já está a caminho, previsão para dia 23/11!!! Abraço.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

No mru caso o consultou já solicitou para a fábrica, mas ainda ão obteve resposta. Aí rola aquela ansiedade. Mas to perguntando para o vendedor todo dia pelo whats.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegouuuu...Chegouuuu

 

Segue as fotos!!!!

 

Acabando de descer na cegonha 18/11 15h20... Assim que chegou o gerente me ligou pra eu ir olhar  ... No patio da Css!!! OBS: Não deixei que tirassem do carro nenhum plastico, pois existe um que reveste todo o salao do veiculo e eles tiram pq dizem que é norma da vw!!! O da minha mãe quando recebeu tinha nada!!! Enfim...Exigi receber por trás dos bastidores. Acompanhei tudo 19/11 08h15: Liberação do sistema e revisão dos fluidos e colocação dos acabamentos da rodas(logo vw e protetor de parafusos) encher o reservatorio do para brisa, depois lavar!!!! kkkkk é tanto do plastico que deu trabalho para dirigir até em casa!!!  kkkkkk

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Aguardando a Lavagem

 

Please login or register to see this link.

 

Enxurgar

 

Please login or register to see this link.

 

Já comigo... Detalhe para o novo som RCD330G com touch e mirror link

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Kit PA6 Elegance (Teto Solar, Bancos em couro Rodas "Tango" 16.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Instalando Insulfilm total (Vidros e Parabrisa)

 

Please login or register to see this link.

 

 

Instalando agora em casa 22/11 Velas iridium Golf Tsi 1.4 (Mesmo Galp e Grau Térmico do Fox), Filtro K&N e Todos as Lampadas (H1, H7, Pingo e HB4) Osram Cool Blue Intense Super Brancas. Em Breve Fotos!!! Ufa Por enquanto é isso ai!!!

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo de mais...

Parabéns meu amigo, procurei algum vídeo sobra esse som e não achei depois se puder fazer...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo carro! Fera demais.

Quero igual ao seu, apenas acrescentando a nova central multimidia Touch. O gerente me ligou hoje falando que abriu o sistema de coleta da fábrica, mas não incluíram o meu! :((((

Disseram que coletaram apenas os pedidos dos populares. Não sei se estão enrolando.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

top cara parabens

qual o motivo de trocar as velas originais pelas do golf??? qual a vantagem ???

dps posta a foto das lampadas novas desde a embalagem delas e um antes e dpois tbm se puder fazendo favor, grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, boa tarde!

 

Sabe me dizer como troca a lâmpada mínima do farol do FOX? é muito para dentro e não consegui retirar.

 

Muito obrigado.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah... esse é o primeiro branco com essas rodas que vejo. Na época até pensei em pegar essa cor, mas desisti em favor do Azulão.

 

Além da cor metálica, optei pelo interior escuro e cambio i-motion.

 

Deixei fora o teto (tinha um Polo com ele e não foi muito utilizável ), o couro, que bi-color nem pensar,  e o kit multimídia que achei muito caro.  

 

Parabéns,muito bonito esse carro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas uma perguntinha....qual o preço final do carro nesta configuração....?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo carro! Fera demais.

Quero igual ao seu, apenas acrescentando a nova central multimidia Touch. O gerente me ligou hoje falando que abriu o sistema de coleta da fábrica, mas não incluíram o meu! :((((

Disseram que coletaram apenas os pedidos dos populares. Não sei se estão enrolando.

Imagino sua ansiedade cara!!!!! Bem...isso eu não sei... no meu caso teve de encomendar!!! mais eles tem de correr pois além das exportações de raposas terem crescido visto a alta do dólar e em janeiro as fabricas entram em férias!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, boa tarde!

 

Sabe me dizer como troca a lâmpada mínima do farol do FOX? é muito para dentro e não consegui retirar.

 

Muito obrigado.

 

Abraço!

 Tira-se o protetor do farol..o soquete da lampada pingo fica proximo a h1, vc verá os dois fios, junta eles e vai puxando pra fora com movimentos laterais com um pouco de força até sair!!! Pode fazer sem medo... a travinha desse soquete só sai com esse movimento lateral!!!

Luiz_110 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

top cara parabens

qual o motivo de trocar as velas originais pelas do golf??? qual a vantagem ???

dps posta a foto das lampadas novas desde a embalagem delas e um antes e dpois tbm se puder fazendo favor, grande abraço

em todas as motos/carros meu eu sempre usei as originais até troca-las, numa dessas por curiosidade troquei por iridium, resultado... percebi uma melhora na aceleração e lenta, ai depois coloquei um filtro,  resultado...percebi que fica mais esperto nas saidas e precisara apertar bem menos o acelerador para andar em baixa..melhorando o consumo!!! dai em diante...é sagrado... comprei carro/moto já instalo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas uma perguntinha....qual o preço final do carro nesta configuração....?

Valeu Carlos, é bem verdade que carro escuro é top...mais eu já possui e os cuidados são triplicados além de sujar muito!!! Depois disso me desgostei de carros de cor!!!  ai só comprei branco!!!! eu pesquisei muito na net e imprensa especializada sobre o i-motion, um colega de trabalho tem um crossfox 2015 andei nele e realmente essa nova geração desse cambio melhorou demais!!!! fiz teste drive num manual e me apaixonei a 6marcha fica muito economico e o motor desenvolve com menos aceleração!!!! dai optei por esse!!! Sobre o teto o unico charme é ele levantado ou sair com ele e os vidros abertos a noite na beira mar...vendo a lua!!!! kkkkk... do mais serve de nada!!!! mais enfim dar um charme no teto branco!!!! paguei nesse 56200.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

em todas as motos/carros meu eu sempre usei as originais até troca-las, numa dessas por curiosidade troquei por iridium, resultado... percebi uma melhora na aceleração e lenta, ai depois coloquei um filtro,  resultado...percebi que fica mais esperto nas saidas e precisara apertar bem menos o acelerador para andar em baixa..melhorando o consumo!!! dai em diante...é sagrado... comprei carro/moto já instalo!!!!

Perguntei ao vendedor sobre essas velas iridium do golf e o mesmo respondeu que não são compatíveis com o Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntei ao vendedor sobre essas velas iridium do golf e o mesmo respondeu que não são compatíveis com o Fox.

 Cá pra nós... Esses atendentes das css sabem nada meu caro!!!! só sabe ver catalogo!!!! vi num forum gringo como se le as nomenclaturas das velas originais vw!!!! as velas são compativeis!!!! na minha raposa deu tudo certo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

 

Quanto ao teto, como em Porto Alegre no RS não tem a brisa do mar, é muito frio ou chove ou é um calor insuportável, achei que teto não seria nem "charme" e sim pra mim jogar dinheiro fora.

 

Como comprei no lançamento, paguei um valor caro pelo meu, menos de 2.000 reais que o teu.

 

Sem teto, sem couro, sem multimídia, (valores diferentes)  o meu com pintura metálica e i-motion,   

 

Mesmo tendo opcionais diferentes, o custo foi pouco abaixo do seu.... tudo isso a um ano atrás. 

 

Sem falar que o frete de São José dos Pinhais-PR até Porto Alegre-RS deve ser bem menor que até João Pessoa-PB.

 

Na realidade eu namorei um Golf, mas a configuração que eu queria passava dos 80 mil. Ai peguei essa diferença e fiz outro negócio. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

 

Quanto ao teto, como em Porto Alegre no RS não tem a brisa do mar, é muito frio ou chove ou é um calor insuportável, achei que teto não seria nem "charme" e sim pra mim jogar dinheiro fora.

 

Como comprei no lançamento, paguei um valor caro pelo meu, menos de 2.000 reais que o teu.

 

Sem teto, sem couro, sem multimídia, (valores diferentes)  o meu com pintura metálica e i-motion,   

 

Mesmo tendo opcionais diferentes, o custo foi pouco abaixo do seu.... tudo isso a um ano atrás. 

 

Sem falar que o frete de São José dos Pinhais-PR até Porto Alegre-RS deve ser bem menor que até João Pessoa-PB.

 

Na realidade eu namorei um Golf, mas a configuração que eu queria passava dos 80 mil. Ai peguei essa diferença e fiz outro negócio. 

Realmente Carlos, mais o seu tem opcional caro que é o i-motion e o pacote de segurança... porém o frete do meu fica bem mais caro!!! Cara eu também ia entrar num golf..mais sério mesmo..não vale o que pedem...carissimo...um dia que fabricarem por aqui e usar o motor 1.6 16v deve baratear mais!!!! esse moto 1.4tsi mesmo a versão de entrada o preço tá imoral!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0