Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alexandre Aprile

Qual A Versão Do Meu Fox?

9 posts in this topic

Olá, amigos.

 

Há três semanas comprei o meu primeiro Fox. É um modelo da primeira geração 2007/2008 com motor 1.0 de 2 portas, preto e completo. Confesso que ainda não tenho tanta intimidade com o carro, mas pretendo conseguir ajuda aqui no fórum e com vocês, pois apesar do pouco tempo que estou com ele, já aprendi a gostar bastante.

 

Pois bem, pra começar o principal é saber qual a versão do meu carro e preciso da ajuda de vocês pra identificar isso. Infelizmente no documento só consta Fox 1.0. Não tem adesivo algum com identificação da versão no carro.

 

Vocês podem me ajudar? Como faço pra saber qual a versão da minha raposa?

 

Obrigado e um grande abraço, amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos.

 

Há três semanas comprei o meu primeiro Fox. É um modelo da primeira geração 2007/2008 com motor 1.0 de 2 portas, preto e completo. Confesso que ainda não tenho tanta intimidade com o carro, mas pretendo conseguir ajuda aqui no fórum e com vocês, pois apesar do pouco tempo que estou com ele, já aprendi a gostar bastante.

 

Pois bem, pra começar o principal é saber qual a versão do meu carro e preciso da ajuda de vocês pra identificar isso. Infelizmente no documento só consta Fox 1.0. Não tem adesivo algum com identificação da versão no carro.

 

Vocês podem me ajudar? Como faço pra saber qual a versão da minha raposa?

 

Obrigado e um grande abraço, amigos.

Essa versão 1.0 de 2 portas desse ano normalmente é o City. Se não tiver nem limpador e desembaçador do vidro traseiro reforça mais ainda o que estou dizendo.....

 

Aproveite que ja se apresentou indiretamente e crie um tópico na seção GARAGEM com as fotos do seu carro.

 

Seja bem vindo!!!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na VW versão não significa muita coisa, no caso do Fox eu tenho um Trend com mais opcionais que o Prime, vai do que vc pede na compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, amigos.

 

Há três semanas comprei o meu primeiro Fox. É um modelo da primeira geração 2007/2008 com motor 1.0 de 2 portas, preto e completo. Confesso que ainda não tenho tanta intimidade com o carro, mas pretendo conseguir ajuda aqui no fórum e com vocês, pois apesar do pouco tempo que estou com ele, já aprendi a gostar bastante.

 

Pois bem, pra começar o principal é saber qual a versão do meu carro e preciso da ajuda de vocês pra identificar isso. Infelizmente no documento só consta Fox 1.0. Não tem adesivo algum com identificação da versão no carro.

 

Vocês podem me ajudar? Como faço pra saber qual a versão da minha raposa?

 

Obrigado e um grande abraço, amigos.

 

Fala Alexandre, tudo bem? Parabéns pela compra, e seja bem vindo ao fórum. Aqui você vai encontrar muita informação que vai te ajudar bastante, qualquer coisa que precisar, basta dar um buscar no forum, e provavelmente alguém já passou por algo parecido, caso contrário abra um novo tópico que o pessoal é muito proativo e todos tentam ajudar! Assim que der posta umas fotos da raposa na àrea de garagem pra galera curtir ae! :D

OBS: Uma probabilidade grande da versão do seu fox ser a City.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa versão 1.0 de 2 portas desse ano normalmente é o City. Se não tiver nem limpador e desembaçador do vidro traseiro reforça mais ainda o que estou dizendo.....

 

Aproveite que ja se apresentou indiretamente e crie um tópico na seção GARAGEM com as fotos do seu carro.

 

Seja bem vindo!!!

 

Abraço.

Fala, Will. Bom, acredito que você seja o William que criou o grupo do whats, né? risos… Pelo que falamos ontem, acho que o meu está mais pro Trend que pro City, né? Já que tem também o limpador e o desembaçador do vidro traseiro.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na VW versão não significa muita coisa, no caso do Fox eu tenho um Trend com mais opcionais que o Prime, vai do que vc pede na compra.

Entendi, Rafafow. Você tem razão. É bem provável que os opcionais foram solicitados no momento da compra.

 

Obrigado.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alexandre, tudo bem? Parabéns pela compra, e seja bem vindo ao fórum. Aqui você vai encontrar muita informação que vai te ajudar bastante, qualquer coisa que precisar, basta dar um buscar no forum, e provavelmente alguém já passou por algo parecido, caso contrário abra um novo tópico que o pessoal é muito proativo e todos tentam ajudar! Assim que der posta umas fotos da raposa na àrea de garagem pra galera curtir ae! :D

OBS: Uma probabilidade grande da versão do seu fox ser a City.

Opa, tudo bem paulo2005. Muito obrigado, meu amigo.

 

No fds vou providenciar umas fotos da minha raposa e posto pra vcs aqui, ok?

 

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NORMALMENTE, cada versão traz uma estampa diferente na padronagem dos brancos. Acho que pode ser um ponto de partida pra voce.

 

Eu faria o seguinte: Pesquise em algum site de venda de veiculos, tipo no Webmotors.com os veiculos no mesmo ano que os eu..

Começe pesquisando os modelos City, depois os Trend... e assim por diante...

Note com qual banco parece o seu... este será sua versão!!!

 

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

NORMALMENTE, cada versão traz uma estampa diferente na padronagem dos brancos. Acho que pode ser um ponto de partida pra voce.

 

Eu faria o seguinte: Pesquise em algum site de venda de veiculos, tipo no Webmotors.com os veiculos no mesmo ano que os eu..

Começe pesquisando os modelos City, depois os Trend... e assim por diante...

Note com qual banco parece o seu... este será sua versão!!!

 

Boa sorte!

Boa, Felix. É uma ótima dica.

Farei isso e depois confirmo por aqui qual a minha versão.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0