Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
victorparazzi

Grande Duvida: Fox Highline Ou Rockinrio 0Km - 1º Vw

36 posts in this topic

Tem muita gente se encantando com o "Rock no Rio" pelos detalhes de acabamento, mas o Highline é superior.

 

Só a diferença de motor já vale a pena.... 1.6 16 V sem tanquinho para etanol, (110 / 120 CV) já vale a diferença

 

O resto é detalhes e opcionais......

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi

entao nesse pacote vem os 3 itens...mas mt estranho no q ela imprimiu soh ter o estabilidade+farol inteligente, faltando o ajuda em aclive.....

 

bem soh sei q vou la na quinta pra avaliarem meu civic.....

alguem sabe qnto está saindo ai nas suas cidades o preço do highline?? me pediram 50k na Vecol. a tendencia até o fim do ano seria subir ou cair??

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tendência dos preços de tabela é continuar subindo. Embora estejam vender o menos, a estratégia das montadoras é manter o lucro ganhando mais em cada unidade vendida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem muita gente se encantando com o "Rock no Rio" pelos detalhes de acabamento, mas o Highline é superior.

Só a diferença de motor já vale a pena.... 1.6 16 V sem tanquinho para etanol, (110 / 120 CV) já vale a diferença

O resto é detalhes e opcionais......

Exato... Foi exatamente o que pensei quando peguei o meu... Até na hora de revender acho que eh melhor ter uma versão sem adesivos e coloridos, pois acaba tendo uma pequena rejeição até...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na Marte veículos aqui em sp o highline está partindo 48,5k. Mas pelo o que o vendedor me disse, na hora de bater o martelo esse valor vai cair. A gerente me liga toda semana, quer fechar de qualquer jeito. Caso queira ir na Marte, fica na av. Braz Leme. Vendedor: Jarbas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em SP estão pedindo 44.600 no RIR e 47 a 48 mil no Highline....  Segundo o configurador do Site da VW, o fox HIGHLINE 15/16  está vindo com a  central multimídia sem GPS de série. Pela diferença de preço (3 mil) e diferença entre os carros eu compraria (Novamente) o Highline... com certeza!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem ontem a moça da Vecol me liga

nao desce dos 50k o carro....nem a vista no dinheiro.....nao ofereceram nada de central de serie nao....apenas o pacote segurança......estou achando mt estranho, fui la axando q ia ter um descontao de 6mil igual a propaganda enganosa da tv, ai eh sempre a msm desculpa falando q o preço de tabela eh 56mil q já esta com o desconto, sendo q a mais de 1 mes era o msm preço hahahaha palhaçada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro o Highline, na minha opinião a revenda é até mais fácil, pois como a versão RockRio é mais estilosa, o tipo de cliente que tem essa preferência é mais restrito. 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem ontem a moça da Vecol me liga

nao desce dos 50k o carro....nem a vista no dinheiro.....nao ofereceram nada de central de serie nao....apenas o pacote segurança......estou achando mt estranho, fui la axando q ia ter um descontao de 6mil igual a propaganda enganosa da tv, ai eh sempre a msm desculpa falando q o preço de tabela eh 56mil q já esta com o desconto, sendo q a mais de 1 mes era o msm preço hahahaha palhaçada

Se é propaganda enganosa, Procon/Justiça neles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem ontem a moça da Vecol me liga

nao desce dos 50k o carro....nem a vista no dinheiro.....nao ofereceram nada de central de serie nao....apenas o pacote segurança......estou achando mt estranho, fui la axando q ia ter um descontao de 6mil igual a propaganda enganosa da tv, ai eh sempre a msm desculpa falando q o preço de tabela eh 56mil q já esta com o desconto, sendo q a mais de 1 mes era o msm preço hahahaha palhaçada

Talvez voce possa considerar vir até a capital pra tentar fechar negócio pois, a meu ver, pelo relato que está passando ai no interior os valores estão mais altos. Única coisa que precisa ver é a questão do faturamento, dependendo do carro pode ser que não faturem aqui na capital mas pra outra cidade ou Estado. Fazem isso tanto pela questão fiscal como tambem por conta de evitar gerar concorrencia pois, teoricamente, se voce fechar negócio aqui na capital a um preço inferior as revendas daqui estariam "roubando" vendas e clientes das revendas de fora, gerando uma "concorrencia desleal". Mas pela diferença de valores, creio que compensa pra voce vir fechar negar negócio aqui. Nem que seja pra registrar o carro aqui e depois só transferir o endereço de registro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se é propaganda enganosa, Procon/Justiça neles.

se é enganosa ou nao eu nao sei, pois ai eles afirmar q o preço da tabela é 55k e no final falam: ja estou dando o desconto.....mas no mes passado q nao tinha a promoçao era o msmo valor.....isso q nao me entra na cabeça. a unica vrdd eh q eu nao sei oq se passa no brasil, lá fora se algo vai mal eles abaixam o preço , já aqui aumentam sempre e pensam vendo menos mas pelo menos por mais....sei q isso ja nao tem nada ver com o topico mas eh oq axo.

 

Talvez voce possa considerar vir até a capital pra tentar fechar negócio pois, a meu ver, pelo relato que está passando ai no interior os valores estão mais altos. Única coisa que precisa ver é a questão do faturamento, dependendo do carro pode ser que não faturem aqui na capital mas pra outra cidade ou Estado. Fazem isso tanto pela questão fiscal como tambem por conta de evitar gerar concorrencia pois, teoricamente, se voce fechar negócio aqui na capital a um preço inferior as revendas daqui estariam "roubando" vendas e clientes das revendas de fora, gerando uma "concorrencia desleal". Mas pela diferença de valores, creio que compensa pra voce vir fechar negar negócio aqui. Nem que seja pra registrar o carro aqui e depois só transferir o endereço de registro....

opa Will ja considerei isso tanto é q um conhecido de um amigo de estacionamento me propos em tirar o carro ai em sp se nao me engano ele me passou o valor de 48,5k porem ai teria q fikar um tempo no nome dele e talz......

 

ainda na luta.....até dezembro alguma coisa sai, se nao for o Fox paciencia, vou até dar um pulo conhecer o novo hb20....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0