Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
hspfox13/14

Algum Fox Com Alta Quilometragem No Clube???????

8 posts in this topic

Boa tarde pessoal. Alguém tem um fox acima dos 120.000 Km? Caso tenha nos relate sua experiência. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

103.000 km 1.0 8v sou único dono nada no motor lisinho usando sempre oleo elaion 5w40 manutenção em dia !

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

103.000 km 1.0 8v sou único dono nada no motor lisinho usando sempre oleo elaion 5w40 manutenção em dia !

Valeu pelo relato. Muitas vezes ficamos naquela paranoia de o carro estar ficando rodado, mas é besteira. Um motor tem que rodar no minimo 300.000 km, desde que sejam feitas as manutenções. Eu mesmo rodei em um uno fire por 2 anos e meio até os 220.000 km e depois foi passado para outro funcionário da empresa onde trabalhava e até onde sei já estava próximo dos 400.000 km sem nunca ter mexido no motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodei 176.000km com meu fiesta até ser roubado, nunca deu nenhum problema e confesso que falhei várias vezes com troca de óleo etc.. o fox estou cuidando muito melhor, espero passar dos 100k com ele..

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo relato. Muitas vezes ficamos naquela paranoia de o carro estar ficando rodado, mas é besteira. Um motor tem que rodar no minimo 300.000 km, desde que sejam feitas as manutenções. Eu mesmo rodei em um uno fire por 2 anos e meio até os 220.000 km e depois foi passado para outro funcionário da empresa onde trabalhava e até onde sei já estava próximo dos 400.000 km sem nunca ter mexido no motor.

Já tive um siena 2001 rodei 175.000 km com ele de boa e era 16v fire muita gente corre dos 16v mas comigo foi de boa e so trocar o oleo corretamentamente.

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu antigo Fox vermelho, 1.0 8v 2008, estava com 115000 km quando entreguei para o meu pai recentemente; eu comprei 0km.

 

Sempre fazendo a manutenção em dia, realmente dura muito. Utilizando sempre de peças novas e originais, é claro.

 

Para vocês terem uma ideia, não toquei até hoje a embreagem e o a suspensão (amortecedor ou mola), até porque sempre usei muito o carro em rodovias.

 

Abraços!

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera meu antigo fox 11/11 trend tava com 155,670 km tirei ele zero e fiquei com ele 4 anos e pouco 

manutenção do meu fox era mensal troca de óleo a cada 5k e junto a troca de óleo ia os filtros de ar e óleo (-ar/c)

em termos de pecas o meu troquei alem do basico que sao as correias e pastilhas de freio e palhetas do limpador, troquei também dois jogos de pneus fora o que veio  , um kit de embreagem, um radiador e para-choque dianteiro que acabei quebrando em um encontrão com outro carro fora bateria fora-o 3 com a original não tive sorte com baterias kkk mais gracas a deus que forao pecas de desgaste mesmo  na km que meu carro estava ele baixava 100 a 180 ml de óleo e motor original nunca aberto pra nda bem hj to com um fox rock in rio 15/16 espero que me de tanta sorte e alegrias igual foi o trend rsrrs 

haa sempre rodava em pista e estradas de terra nunca rebaixei so tinha xênon em todos os faróis e no milha 

abrass turma

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve!!!!!

Tenho um Fox 1.0 e tenho quase 300.000 rodados, e fazendo as manutenções que são necessárias e obviamente não forçando o carro indevidamente ele roda bem!!!

Forte abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0