Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Fox Prime I-Motion Branco + Teto - R-Line ®

196 posts in this topic

E ae Edu, cade as fotos da raposa com as orelhinhas pretas hein??? ehehe...

Cara, comprei as capinhas do mesmo vendedor que voce, e ele me falou que na hora de trocar a capinha, o ideal eh tirar o espelho, pq ai nao quebra as travas....hehe...

Ja mandei pintar as minhas, estao prontinhas, so falta trocar....

Coloca as fotos ai, beleza???

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Edu, cade as fotos da raposa com as orelhinhas pretas hein??? ehehe...

Cara, comprei as capinhas do mesmo vendedor que voce, e ele me falou que na hora de trocar a capinha, o ideal eh tirar o espelho, pq ai nao quebra as travas....hehe...

Ja mandei pintar as minhas, estao prontinhas, so falta trocar....

Coloca as fotos ai, beleza???

Abraço.

E ae Silver!

Pois então, quando troquei as capas, retirei a lente do espelho + aquela moldura preta fosca. Claro, não retirei todo o retrovisor do carro, até pq não adianta nada, mas pelo menos no meu caso naquela hora, não teve o que se fazer mesmo.

A única coisa que me resta é desejar boa sorte na troca das suas capas! hehe!

Bom, bora para as fotos da raposa agora c/ as orelhas pretas!

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

É isso aí pessoal!

Essa semana tem + up's à caminho, vou ver se instalo hoje e em seguida posto fotos!

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco.

Se colocasse um teto preto ia ficar mais show ainda na minha opinião.

Parabéns jow jow

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee seu Danado !! Entao ficou show de bola, soh Up de primeirissima !!

Acho que plotar o teto de vinil preto iria dar um charme .. ainda mais que vc tem o teto msm né rsrsr

Tenta um dia mandar plotar esse retrovisor de preto fosco , as vezes pode ficar mais sinistro o negocio jah que vai combinar com o suporte e tals rsrs OU !!

O que ta escrito no adesivinho do lado da porta ? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente sensacional esse seu albino, eduardo....

Nem preciso falar mais nada...

Essa semana vou fazer o meu teto preto, instalar a antena e colocar o retrovisor igual ao seu....espero que fique tudo tao legal quanto no seu carro!!!

Parabens!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindoooooooo ,aí essa onda de retirar os frisos pegou aqui no RJ,eu mesmo já retirei os meus ,ele nunca protegeu nada mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco.Se colocasse um teto preto ia ficar mais show ainda na minha opinião.Parabéns jow jowabs

Acho muito legal, mas na minha opinião teto preto não ficaria legal, acho que "apagaria" o teto solar. Muito detalhe preto tb não acho legal, já que pretendo pintar as rodas daqui uns dias!

Aee seu Danado !! Entao ficou show de bola, soh Up de primeirissima !! Acho que plotar o teto de vinil preto iria dar um charme .. ainda mais que vc tem o teto msm né rsrsr Tenta um dia mandar plotar esse retrovisor de preto fosco , as vezes pode ficar mais sinistro o negocio jah que vai combinar com o suporte e tals rsrs OU !! O que ta escrito no adesivinho do lado da porta ? rsrs

Olha só o Digjones danadão! kkk!

Teto preto conforme já falei acima p/ o Anferote, não rola...

Quanto aos espelhos, deixarei assim, pois vou pintar as rodas de preto ninja brilhoso!

O adesivo das portas está escrito ".:Racing", dá uma olhada nas fotos da pág. 03 que aparece bem!

Simplesmente sensacional esse seu albino, eduardo....Nem preciso falar mais nada...Essa semana vou fazer o meu teto preto, instalar a antena e colocar o retrovisor igual ao seu....espero que fique tudo tao legal quanto no seu carro!!!Parabens!!!Abraço.

Valeu ae Silver!

Seu carro está perfeito, só coisa fina e "clean"!

Só toma cuidado nas capas dos retrovisores! hehe!

Ficou lindoooooooo ,aí essa onda de retirar os frisos pegou aqui no RJ,eu mesmo já retirei os meus ,ele nunca protegeu nada mesmo !

É isso ae, se não gosta tem que arrancar mesmo! haha!

No meu caso, tirei eles primeiramente por serem cromados e segundo pq os para-choques não possuem frisos, aí "não fecha o conjunto", na minha opinião os frisos laterais ficam perdidos no carro.

Abração ae galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Edu meu chara,

Po sou fã do seu carro!

Muito lindo pco!

Uso seu carro de inspiração para algumas coisas do meu ;)

Acho que voce devia colocar o adesivo preto no teto, iria combinar mais com o retrovisor preto!

Parabens mais uma vez!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

brother

o meu ta pra chegar .. exatamente igual o seu

e paguei um pau pra esse U em vermelho fico mto tesao

aonde q vc consegui?? como q fez ??

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom falar que ta de parabéns e pouco ne!!!!

Ta um espetaculo essa pelicula com o carro branco caso muito bem a anteninha fico muito legal.

Muito linda sua raposa.

Mais pergunto.....

1vc ta usando oq de mola? cangurun ou originais??

2como e esse - Porta óculos OEM.

3 Pretende por spoiler dianteiro???

Abrasss como disse seu carro esta um espetaculo show de bola...!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Edu meu chara,Po sou fã do seu carro!Muito lindo pco!Uso seu carro de inspiração para algumas coisas do meu ;)Acho que voce devia colocar o adesivo preto no teto, iria combinar mais com o retrovisor preto!Parabens mais uma vez!Abraço

Valeu ae DuD's! De tanto a galera falar no teto preto já estou começando a pensar sobre o assunto... kkk!

aaaaaah e o meu q nao chega nunca =[

Calma Evandro,um dia chega! O meu realizei o pedido no dia 05/05 e chegou dia 08/07, 02 meses de agonia...

brothero meu ta pra chegar .. exatamente igual o seue paguei um pau pra esse U em vermelho fico mto tesaoaonde q vc consegui?? como q fez ??vlw

O "U" em vermelho eu coloquei em casa mesmo! Comprei o friso em uma loja de acessórios aqui da minha cidade e mandei ver. Esse friso vende de balde no Mercado Livre, procura lá em friso vermelho que aparece vários vendendo!

Sabe que estou pensando em tirá-lo e colocar o cromado... kkk! Até já comprei um badge novo da grade todo cromo (s/ detalhe vermelho) p/fazer o conjunto!

Bom falar que ta de parabéns e pouco ne!!!!Ta um espetaculo essa pelicula com o carro branco caso muito bem a anteninha fico muito legal.Muito linda sua raposa. Mais pergunto..... 1vc ta usando oq de mola? cangurun ou originais?? 2como e esse - Porta óculos OEM. 3 Pretende por spoiler dianteiro???Abrasss como disse seu carro esta um espetaculo show de bola...!!!

Opa Dimitri, que isso... Valeu pelos elogios!

Estou usando molas originais c/ uma volta cortada na frente e as traseiras só mandei emparelhar, não sei quanto cortaram...

O porta óculos é o mesmo do Golf, o pessoal aqui do clube geralmente coloca ele colado c/ dupla-face, no meu caso fiz o mesmo primeiramente, mas descolou, daí resolvi arrebitar ele, desmontei o porta óculos, fiz 02 furinhos no suporte dele, furei o acabamento plástico do carro e chamei no arrebite! Ficou perfeito, não aparece nada e não corre o risco de ficar caindo toda hora!

Spoiler dianteiro? Nem existe p/ esse nosso Fox, e se existisse não colocaria mesmo que fosse 01 modelo OEM mto discreto, não curto mto.

[]'s ae galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão vc ganhou mais um fã pra sua raposa estou esperando a minha = sinha to louco pra quando pegar fazer uns ups assim que sair da concessionária..

Como vc tirou o borrachão cromado deu muito trampo tem algum esquema facil de se fazer ta showwwwwwwww...

Loco Loco Loco olho olho e não me canso cara....muito louco !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão vc ganhou mais um fã pra sua raposa estou esperando a minha = sinha to louco pra quando pegar fazer uns ups assim que sair da concessionária..

Como vc tirou o borrachão cromado deu muito trampo tem algum esquema facil de se fazer ta showwwwwwwww...

Loco Loco Loco olho olho e não me canso cara....muito louco !!!

E ae XR!

Valeu pelos elogios! Agora é só esperar o seu chegar e mandar ver nos up's! rsrs!

Quanto ao friso cromado deu um certo trabalhinho p/ tirar sim, passei uma linha de pescar entre o friso e a lata, mas daí metade da dupla-face ficou no carro e a outra metade no friso, aí haja dedo p/ tirar a parte que ficou no carro...

Mas no final das contas ao meu ver ficou 1000 Vezes melhor assim, faria de novo se preciso!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae XR!

Valeu pelos elogios! Agora é só esperar o seu chegar e mandar ver nos up's! rsrs!

Quanto ao friso cromado deu um certo trabalhinho p/ tirar sim, passei uma linha de pescar entre o friso e a lata, mas daí metade da dupla-face ficou no carro e a outra metade no friso, aí haja dedo p/ tirar a parte que ficou no carro...

Mas no final das contas ao meu ver ficou 1000 Vezes melhor assim, faria de novo se preciso!

[]'s!

MUITO MELHOR!!!!!!! eu não gosto de borrachão pode ser cromado ,na cor do veiculo enfim ficou 10000000000 de vezes melhor imagino quanto vc gastou de dedo ai e só assim mesmo pq de outra forma acho que prejudicaria lata do carro ,mas blz deu tudo certo parabens flows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up!

Sapatos pretos + center caps .:R!

O carro está meio sujo, pois andou chovendo ontem por aqui...

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Espero que gostem, pois ficou bem "diferente"!

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala eduardold...

Eu acho essas rodas muito bonitas, principalmente pelo desenho delas, mas pretas assim ficaram com um visual meio apagado. Acho que pra dar uma destacada você podia adesivar as bordas de branco. Acho que daria um "tchan" nas rodas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nohhh !! Que safadao ficou o carro !!

Show de bola hein !!

Tah irado, com mta cara de zangado. show de bola mesmo !!! Parabens !

To pensando em me presentear de natal com essas saias laterais, acho que fica show de bola ...

Abracoww !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae edu, sabe que sou fã do seu carro neh?

Mas, sinceramente, acho que essa roda estava mais bonita clara do que pretona assim....ficou com o desenho escondido....

Posso te dar uma ideia? Procura alguem que faça o verniz FOSCO...acho que vai dar uma destacada melhor...pq com o verniz normal assim, fica sem detalhe do desenho...

O fosco vai dar pra ver melhor a roda e acho que vai dar uma aparencia mais envocada no carro...pensa ai....

Mesmo assim, continua sendo uma das raposas mais bonitas do clube na minha opiniao...

Abraçao!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o teto fecharia a transformaçao em raposa albina panda...

Bem nessa! Quem sabe futuramente não vem uma raposa a-la urso panda?! Haha!

Fala eduardold... Eu acho essas rodas muito bonitas, principalmente pelo desenho delas, mas pretas assim ficaram com um visual meio apagado. Acho que pra dar uma destacada você podia adesivar as bordas de branco. Acho que daria um "tchan" nas rodas.

Pois é, sabia que a pintura das rodas assim iria dar o que falar... hehe

Estava pensando em pôr um adesivo estilo aço escovado, até pensei em diamantar a borda da roda(coisa minúscula mesmo), mas daí pensei, teria tirar as rodas de novo, mandar no borracheiro, dar verniz de novo, aí tirei de cabeça mesmo... Se vier algum detalhe, será em adesivo como vc falou porém em aço escovado, vou ver se acho algo legal na net!

Nohhh !! Que safadao ficou o carro !! Show de bola hein !! Tah irado, com mta cara de zangado. show de bola mesmo !!! Parabens !To pensando em me presentear de natal com essas saias laterais, acho que fica show de bola ... Abracoww !!!

E ae Digão! hehe!

Que bom que gostou, mas tb vc é meio suspeito p/ dizer né?! hehe!

Ao vivo ficou beeeem melhor o resultado, nesse dia que tirei as fotos tava meio nubladão o tempo, mas deu p/ ver no que deu!

Bora abrir essa mão e tascar um spoiler nessa barca ae oras! kkk!

Fala ae edu, sabe que sou fã do seu carro neh?Mas, sinceramente, acho que essa roda estava mais bonita clara do que pretona assim....ficou com o desenho escondido....Posso te dar uma ideia? Procura alguem que faça o verniz FOSCO...acho que vai dar uma destacada melhor...pq com o verniz normal assim, fica sem detalhe do desenho...O fosco vai dar pra ver melhor a roda e acho que vai dar uma aparencia mais envocada no carro...pensa ai....Mesmo assim, continua sendo uma das raposas mais bonitas do clube na minha opiniao...Abraçao!!!

Grande Silver!

Pra ser bem franco não aguentava + as rodas claras, já estava bem incomodado de ainda não ter pintado elas... haha!

A idéia inicial era pintar desse jeito mesmo, mas depois vi a pintura das rodas de um amigo c/ o verniz fosco e me agradei, aí botei na cabeça que seria c/ verniz fosco!

Mas nos 45 minutos do 2º tempo mudei de idéia de novo e voltei p/ o verniz brilhoso, pois assim casou c/ os espelhos, grade, teto e essa semana a antena vai p/ a tinta tb p/ fechar o pacote em preto ninja brilhoso!

Como falei p/ o Digjones acima, é aquela velha história, ao vivo ficou bem melhor!

Pessoal, obrigado pelos elogios e críticas, as quais tb são sempre bem-vindas!

Abração à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

karacaa o carro ficou mais show ainda....

roda preta, teto solar pretinho, retrovisor preto e os vidros pretoo ficou muito lindoo.

O mais top da garagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa eduardo!

tua raposa eh um exemplo que tudo que ja está bom, pode ficar ainda melhor!

simplesmente matador! ficou perfeito os retrovisores com as rodas! mansou muito bem nesse up!

as rodas perderam um pouco das linhas, mas no geral agradou muito esse visual! parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

karacaa o carro ficou mais show ainda.... roda preta, teto solar pretinho, retrovisor preto e os vidros pretoo ficou muito lindoo.O mais top da garagem

Que isso Pedroo, nem é pra tanto assim... hehe!

Que bom que gostou do "casamento" entre os detalhes black, a proposta é essa mesmo!

boa eduardo! tua raposa eh um exemplo que tudo que ja está bom, pode ficar ainda melhor! simplesmente matador! ficou perfeito os retrovisores com as rodas! mansou muito bem nesse up! as rodas perderam um pouco das linhas, mas no geral agradou muito esse visual! parabens!

Valeu ae Zend!

Nas fotos as rodas ficaram bem apagadas mesmo, mas ao vivo não me canso de olhar e pensar: "Poxa, sabe que gostei assim!" Mas claro, elas perderam um tanto de destaque, mas esse é o preço que se paga pela "diferenciada" que dei. Aqui na minha cidade é um ou outro carro c/ roda preta, daí as vezes pego as pessoas olhando pro carro. O problema é que não sei se está chamando a atenção pq acharam bonito ou por acharem que eu fiz cagada no carro... hehehe!

Mas é isso aí!

Abração aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso Pedroo, nem é pra tanto assim... hehe!

Que bom que gostou do "casamento" entre os detalhes black, a proposta é essa mesmo!

Valeu ae Zend!

Nas fotos as rodas ficaram bem apagadas mesmo, mas ao vivo não me canso de olhar e pensar: "Poxa, sabe que gostei assim!" Mas claro, elas perderam um tanto de destaque, mas esse é o preço que se paga pela "diferenciada" que dei. Aqui na minha cidade é um ou outro carro c/ roda preta, daí as vezes pego as pessoas olhando pro carro. O problema é que não sei se está chamando a atenção pq acharam bonito ou por acharem que eu fiz cagada no carro... hehehe!

Mas é isso aí!

Abração aí!

ess carro pra ver pessoalmente deve ser otra coisa (mais lindo aindaaa)

sim eduardo esqueci de dizer, ess seu carrinho ta na tela do meu pc hesheshes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now