Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Fox Prime I-Motion Branco + Teto - R-Line ®

196 posts in this topic

Olá pessoal!

Depois de 02 meses já c/ o carro, consegui tirar umas fotos legais p/ apresentar minha raposa pro clube.

Aí vão algumas fotos das inúmeras que tirei, mas já dá p/ se ter uma noção de como o carrinho está!

Up's já realizados:

- Rasteira básica.

- Badges .:R (grade + tampa do porta-malas).

- Friso "U" cromado.

- Palhetas Aerotwin dianteiras.

- Retirada dos frisos cromados laterais.

- Spoiler lateral do Fox G1 modelo OEM.

- Diamound vision na luz baixa e alta + leds na sinaleira, luz de placa, ré e interior.

- Volante do CrossFox G1 c/ comandos de som + couro c/ costura vermelha.

- MP3 2 Din RD4 OEM Vw.

- Tapetes em carpete c/ bordados nos dianteiros "Vw Fox".

- Blindagem do miolo da maçaneta da porta do motorista.

- Rodas 16' do Golf Sportline 2008 black ninja.

- Porta óculos OEM.

- Antena shark fin black ninja.

- Emblemas ".:Racing" colados no lugar dos emblemas Prime das portas;

- Xenon 5000K nos milhas;

- Retrovisores preto ninja;

- Pedaleiras Esportivas OEM Vw (Vw Tech);

- Sensor de estacionamento s/ display.

- Soleiras de porta.

- Inserte/anel de alumínio escovado do comando do retrovisor elétrico.

- Dead pedal OEM Golf GTI MK6.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Up's em vista:

- Revestir o freio de mão em couro c/ as costuras red, assim como o volante;

Bom, acho que era isso, espero que curtam!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW. Tudo de mto bom gosto pco, só o volante eu não curti, mas o resto está DIMAIX!!!

Parabens

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, sua raposa tah linda demais!

Albino espetacular! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eduardo, parabéns pelo carro.

Está simples e ao mesmo tempo elegante.

Antes de mais nada uma dica. Edite as fotos do carro e apague as placas. Jamais publique foto do seu carro com a placa visivel.

Teria como você tirar uma foto mostrando melhor a lateral do carro com o spoiler?

O que você fez para rebaixar o carro? Eu gostei da altura e penso em baixar um pouco o meu também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eduardo, Parabens pela raposa ! Esta show !

Share this post


Link to post
Share on other sites

branquinho "violento"! heheh

parabéns velho.. ta lindo..

top do top então.. boas modificações..

achei interessante essa do volante do cross..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demaaais! Achei que ficaria estranho sem o friso cromado nas laterais, mas ficou muito xique! Parabéns! Essa derrubadinha deixou ele muito invocado! Vc colocou molas esportivas? Onde comprou aquela faixa do porta-malas?? E quanto R$?

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW. Tudo de mto bom gosto pco, só o volante eu não curti, mas o resto está DIMAIX!!!Parabensabs

Valeu Anferote! O volante tb não era o que eu queria realmente, mas estou gostando assim, vou por o badge .:R nele do Golf R32 aí vai ficar bem legal!

Cara, sua raposa tah linda demais! Albino espetacular! Parabéns!Abraço!

Obrigado Math! Aos poucos vou deixando ele como quero!

cara oq vc usou para baixar ele ?top demais seu carroparabéns

Opa! São molas cortadas mesmo, herança do Polo série ouro 2004 que tive, estavam paradas aqui em casa, são pouco rodadas, e como a suspenção é a mesma, usei elas novamente!

Eduardo, parabéns pelo carro.Está simples e ao mesmo tempo elegante.Antes de mais nada uma dica. Edite as fotos do carro e apague as placas. Jamais publique foto do seu carro com a placa visivel.Teria como você tirar uma foto mostrando melhor a lateral do carro com o spoiler?O que você fez para rebaixar o carro? Eu gostei da altura e penso em baixar um pouco o meu também.

E ae Marcelo! É verdade, tinha esquecido de editar as fotos, vou providenciar a alteração hj à noite, e junto já vou incluir + algumas fotos, que nelas já vai ter uma que mostre bem a lateral c/ spoiler p/ vc ver melhor como ficou. As molas dianteiras possuem 01 volta cortada,já as traseiras só pedi p/ emparelhar, não lembro ao certo quanto foi cortado.

Eduardo, Parabens pela raposa ! Esta show !

Grande Alberto! Grato pelos elogios, é nózes!

branquinho "violento"! hehehparabéns velho.. ta lindo..top do top então.. boas modificações..achei interessante essa do volante do cross..

A finalidade era deixar ele diferente e esportivão, mas ao mesmo tempo discreto. Quanto ao volante, se vc gostou, possuo outro igualzinho, porém o couro é OEM todo liso c/ as costuras pretas, quero vender ele, se vc se interessar me chama! rsrs!

Lindo demaaais! Achei que ficaria estranho sem o friso cromado nas laterais, mas ficou muito xique!Parabéns! Essa derrubadinha deixou ele muito invocado! Vc colocou molas esportivas? Onde comprou aquela faixa do porta-malas?? E quanto R$?

Sabe que desde que encomendei o carro e fiquei sabendo que ele viria ac/ este modelo de friso, todo cromado, já coloquei na cabeça que iria tirá-los, ficou bem clean, os parachoques são lisos tb, então fechou legal assim, ficou um layout tipo do Jetta/i30, todo lisão!

A faixa do porta-malas é original do Fox Extreme mesmo, comprei na concessionária, paguei a bagatela de R$ 19,00...

Pessoal, obrigado pelos elogios, e quanto às críticas, serão sempre bem vindas tb!

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh gostei do branquinho hein !! Acho que compos mto bem todas as modificacoes, a saia lateral ficou show hein , deu uma charme ali para a lateral ! Vc ficou sem frisos ? ou colocou um pintado de branco ? O esquema da blindagem do tambor o que vc fez ? Estou pensando em fazer isso tbem !

Parabens pelo carro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae Eduardo, muito bom gosto seu albino!

babei aqui! Please login or register to see this image.

parabens! tudo muito show! os spoilers laterais tbm ja fui atras de um par desse... vou me abraçar nesse modelo pq acho que pro modelo novo, tão cedo não aparece um modelo diferente. Achei que ficou perfeito! Altura está boa, mas eu prefiro molas esportivas, cortar a mola fica meio osso...

quanto ao 'friso' na tampa traseira eu tbm não colocaria, achei que ficou meio carregado, mas não ficou feio não!

muito bonito mesmo e espero que venha um jogo de rodas legal ae pra fechar o pacote!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante das modificações feitas, na medida, sem exageros e de muito bom gosto.

Curti a adoção dos spolier laterais do antigo Fox, é o Spolier que estavamos pensando em colocar no Fox de minha namorada juntamente com o volante do antigo CrossFox que tbm estavamos vendo a possibilidade de mais pra frente adotar para o carro dela, ja que o que ela quer está muito caro...rs

Parabéns pelo carro, esta MUITO bonito.

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu FOX.

FOX Prime Branco é sensacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh gostei do branquinho hein !! Acho que compos mto bem todas as modificacoes, a saia lateral ficou show hein , deu uma charme ali para a lateral ! Vc ficou sem frisos ? ou colocou um pintado de branco ? O esquema da blindagem do tambor o que vc fez ? Estou pensando em fazer isso tbem ! Parabens pelo carro !!

Opa Digjones! Fiquei sem frisos mesmo, acho que fica mais clean o conjunto, na minha opinião combina + sem os frisos, sendo eles cromados ou na cor do carro. Quanto à blindagem do miolo da chave é só comprar o tamborzinho da porta traseira + a capinha de acabamento (que já vem c/ fundo), pintar e instalar! Valeu pelos elogios!

ae Eduardo, muito bom gosto seu albino! babei aqui! Please login or register to see this image. parabens! tudo muito show! os spoilers laterais tbm ja fui atras de um par desse... vou me abraçar nesse modelo pq acho que pro modelo novo, tão cedo não aparece um modelo diferente. Achei que ficou perfeito! Altura está boa, mas eu prefiro molas esportivas, cortar a mola fica meio osso...quanto ao 'friso' na tampa traseira eu tbm não colocaria, achei que ficou meio carregado, mas não ficou feio não! muito bonito mesmo e espero que venha um jogo de rodas legal ae pra fechar o pacote!

E ae Zend! Tb gostei bastante do resultado dos spoilers, é 01 detalhe a mais na lateral e é bem discreto!

Quanto às molas cortadas, creio que são por tempo determinado, pois pretendo futuramente mandar fazer os amortecedores de nitrogênio c/ dupla-ação do Beto Paraná. Mas sinceramente, não ficou duro p/ andar, não dá socos nem nada, pois baixou só 02 dedos parelho o carro.

A faixa traseira coloquei fazem umas duas semanas, só p/ ver se casaria c/ os demais detalhes, mas como mencionei logo que postei as fotos, vou tirar a faixa já já!

Rodas maiores só umas 16', minha idéia é vender as OEM completas e comprar as do Golf Sportline 2008, assim não perco altura no pneu, pois não tenho + paciência de andar c/ rodão e pneu c/ perfil baixo... rsrs!

Gostei bastante das modificações feitas, na medida, sem exageros e de muito bom gosto. Curti a adoção dos spolier laterais do antigo Fox, é o Spolier que estavamos pensando em colocar no Fox de minha namorada juntamente com o volante do antigo CrossFox que tbm estavamos vendo a possibilidade de mais pra frente adotar para o carro dela, ja que o que ela quer está muito caro...rs Parabéns pelo carro, esta MUITO bonito.[]s

Obrigado pelos coments! O spoiler é um up de grande prioridade p/ nossas raposas, muda o visual completamente!

Se tiver interesse, possuo esse mesmo volante que coloquei no meu carro + o disk raid, revestido em couro OEM preto c/ costuras pretas, se tiver interesse me chama! hehe!

Muito bonito seu FOX.FOX Prime Branco é sensacional.

Obrigado Rafael! Dentro do possível vou "ajeitando" o albino!

Abs à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai rapaz!

Muito bonito mesmo seu Fox.

Gostei da terceira foto, ele de frente, ficou bem invocado, com o friso e o badge na grade, parece até outro carro, e o teto reforçou a esportividade.

Ficou de bom gosto, só nao gostei tbm do negócio do Fox na tampa do porta-malas, eu preferia o friso cromado na lateral, mas já q vc tirou, eu tiraria o do fox na tampa do porta-malas tbm pra ficar mais "clean".

Mas tá ótimo!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai rapaz!

Muito bonito mesmo seu Fox.

Gostei da terceira foto, ele de frente, ficou bem invocado, com o friso e o badge na grade, parece até outro carro, e o teto reforçou a esportividade.

Ficou de bom gosto, só nao gostei tbm do negócio do Fox na tampa do porta-malas, eu preferia o friso cromado na lateral, mas já q vc tirou, eu tiraria o do fox na tampa do porta-malas tbm pra ficar mais "clean".

Mas tá ótimo!

Abração

Valeu pelos elogios DarkFox!

E quanto à faixa da tampa do porta-malas OEM Fox Extreme, que é uma tira + larga preta (inferior) e uma tira bem fininha vermelha (superior), a idéia era "jogar" com os detalhes dianteiros ("U" vermelho em meio à grade do para-choque preta). Quanto ao friso cromado lateral realmente é uma questão de gosto mesmo, eu achei horrível no meu carro, já que a minha intenção antes de pegar o carro já era fazer os detalhes em preto + vermelho, sem nada de cromado, e tb pq ao meu ver acho bem + estiloso sem friso!

Mas quanto à faixa, como dito acima, só coloquei ela na tampa do porta-malas só pra ver como ficava, se aprovava ou não, mas como não gostei ela já está saindo do carro! hehe!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelos elogios DarkFox!

E quanto à faixa da tampa do porta-malas OEM Fox Extreme, que é uma tira + larga preta (inferior) e uma tira bem fininha vermelha (superior), a idéia era "jogar" com os detalhes dianteiros ("U" vermelho em meio à grade do para-choque preta). Quanto ao friso cromado lateral realmente é uma questão de gosto mesmo, eu achei horrível no meu carro, já que a minha intenção antes de pegar o carro já era fazer os detalhes em preto + vermelho, sem nada de cromado, e tb pq ao meu ver acho bem + estiloso sem friso!

Mas quanto à faixa, como dito acima, só coloquei ela na tampa do porta-malas só pra ver como ficava, se aprovava ou não, mas como não gostei ela já está saindo do carro! hehe!

[]'s!

é vero.. cromado em carro branco fica muito apagado..

é mais estilo sem mesmo.. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Eduardo!!

Cadê as outras fotos??

Estamos esperando um "close" dos spoilers e da altura do carro... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pelo carro. ficou lindo demais.

um dos mais belos aqui.

já pensei em tirar os frisos laterais, mas accho q só ficaria legal com a aplicação do spoiler lateral.

parece q n tem nada a ver, mas faz diferença...

parabens mais uma vez e curta muito seu carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eduardo, lembrei de vc esses dias cara. Eu fui olhar meu friso neh , pensando em colocar as saias laterais e tirar o friso. Dai eu reparei que ele tava cheio de amassados como se a tinta divesse deslocado. Ai fui olhando e percebi um tom avermelhado neles. Eu tenho um vizinho, ex policial que tem um Kadet Sport vermelho , descobri que o FDP abre a porta do carro dele com toda forca no meu carro . Tem tipo umas 20 marcas em cada friso da porta , dos dois lados. Pq as vezes eu paro o carro de Ré na vaga. Ai agora soh paro na vaga da frente distante do cara ehahaehea

Vou ter que manter o Friso msm ahehea para salvar a porta

Share this post


Link to post
Share on other sites

é vero.. cromado em carro branco fica muito apagado..é mais estilo sem mesmo.. :D

Mas é bem nessa mesmo! rsrs!

E ai Eduardo!!Cadê as outras fotos??Estamos esperando um "close" dos spoilers e da altura do carro... ;)

Grande Marcelo! Seguinte, entre o fim dessa/início da semana que vem o carro vai ganhar + uns up's, então já quero postar umas fotos atualizadas dele, quem viver verá! haha!

parabens pelo carro. ficou lindo demais.um dos mais belos aqui.já pensei em tirar os frisos laterais, mas accho q só ficaria legal com a aplicação do spoiler lateral.parece q n tem nada a ver, mas faz diferença...parabens mais uma vez e curta muito seu carro

Fala Augusto! Cara, primeiramente tirei os frisos e depois de uns dias instalei os spoliers. Só de tirar os frisos já deu outra cara pro carro, já me agradou mto +! Mas como vc disse, se por os spoilers aí fica + legal ainda! Manda ver no seu tb e seja feliz!

Eduardo, lembrei de vc esses dias cara. Eu fui olhar meu friso neh , pensando em colocar as saias laterais e tirar o friso. Dai eu reparei que ele tava cheio de amassados como se a tinta divesse deslocado. Ai fui olhando e percebi um tom avermelhado neles. Eu tenho um vizinho, ex policial que tem um Kadet Sport vermelho , descobri que o FDP abre a porta do carro dele com toda forca no meu carro . Tem tipo umas 20 marcas em cada friso da porta , dos dois lados. Pq as vezes eu paro o carro de Ré na vaga. Ai agora soh paro na vaga da frente distante do cara ehahaeheaVou ter que manter o Friso msm ahehea para salvar a porta

Oooorra Digjones!!

Fdp bagarai esse ex-tira!!

Cola umas tampinhas de garrafa de ceva nos teus frisos e para do lado do Kadettão Sport e deixa ele mesmo se esfolar, tira sem-vergonha!!

Galera, quero ver se semana que vem posto umas fotos com up's atualizados na barca, espero que dê tudo certo!

[]'s ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais Up's ? ebaa !!

Vou postar meus UP's novos essa semana tbem :D Altos brinquedinhos chegaram da gringa para serem instalados :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show o seu albino,parabéns!!!Coloca rodas 17 com molas esportivas,vai ficar incrivél!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fino demais hein, ficou muito bonito com o spoiler. também acho muito feio esses frisos laterais cromados

só fica legal em carro preto mesmo

parabéns pelo bom gosto ... e quanto as rodas ? se não for 15 parte pra 17 né. 16 é ruim pra achar pneu além de ser bem caro, geralmente mais caro que 17

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais Up's ? ebaa !!Vou postar meus UP's novos essa semana tbem :D Altos brinquedinhos chegaram da gringa para serem instalados :D

É isso ae DigJones! Pra mim tb chegou os emblemas pra por nas portas lá do exterior... haha!

To aguardando o resto, mas já deve tá chegando!

Vai atualizando o seu lá tb!

Muito show o seu albino,parabéns!!!Coloca rodas 17 com molas esportivas,vai ficar incrivél!!!

Vou por umas 16' mesmo, não quero perder altura no perfil do pneu, pois não tenho + paciência de andar c/ rodão... hehe!

Quanto às molas esportivas, já tive e não muda mto em relação à altura que estou usando c/ molas cortadas, tive as Cangoorun. A idéia é fazer os amortecedores + p/ frente e deixar essas molas!

fino demais hein, ficou muito bonito com o spoiler. também acho muito feio esses frisos laterais cromadossó fica legal em carro preto mesmoparabéns pelo bom gosto ... e quanto as rodas ? se não for 15 parte pra 17 né. 16 é ruim pra achar pneu além de ser bem caro, geralmente mais caro que 17

Pior é que são 16' L.Neves! E os pneus são mto caros mesmo, cerca de R$ 430,00 cada Bridgestone Turanza, que tive que comprar 02 agora, já que os outros 2 que vieram nas rodas são Turanza tb e são novos, menos de 5.000km rodados, aí mantive os mesmos. Os Dunlop Direzza saiam por R$ 339,00 cada p/ vc ter uma idéia...

Essa semana já posto fotos dos up's!

Valeu galera, abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now