Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Fox Prime I-Motion Branco + Teto - R-Line ®

196 posts in this topic

os badulaques gringos chegaram . VOu tirar um molde de silicone deles e vou produzir alguns pra galera do clube . Soh pedi coisa bacana !

Jah eu posto meus ups Edu :D

Agora to curioso p/ ver essas paradas... haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... Que empenho... Prefiro deixar original mesmo... O seguro que se vire em pagar o roubo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... Que empenho... Prefiro deixar original mesmo... O seguro que se vire em pagar o roubo...

Sim claro, seguro serve p/ isso!

Mas no meu caso fiz + por estética mesmo! Nos meus PolO 2004 e Golf 2008 tb fiz isso...

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ter um fox assim!!!!!!!

Brinacdeiras a parte o carro ficou show,o gostoso é fazer o que bem queremos e podemos,os gostos são variaveis e o interessante é que tiramos nossas duvidas com suas tranformações,parabens !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ter um fox assim!!!!!!!

Brinacdeiras a parte o carro ficou show,o gostoso é fazer o que bem queremos e podemos,os gostos são variaveis e o interessante é que tiramos nossas duvidas com suas tranformações,parabens !!!

Ô Juliano!

Valeu pelo elogio!

É aquela velha história, gosto e time de futebol, cada um tem o seu! kkk

Mas aqui todo mundo possui um ÓTIMO GOSTO, o que muda são apenas os estilos e propostas p/ cada carro.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up feito, espelhos preto ninja!

É um up que estéticamente recomendo, mas se fosse p/ fazer ne novo, não faria...

Quando fui trocar as capas brancas pelas pretas, ao retirar a branca, por + que com todo jeito e carinho do mundo, TODAS as travas do retrovisor em que a capa encaixa e fixa quebraram em ambos os lados!

Resultado: Tive que fazer umas soldas plásticas nas travas que ainda tinham salvação e no restante mandei ver no silicone.

Obs.: O serviço foi realizado por um funcionário da Vw muito chato e cuidadoso, mas do mesmo jeito, nem com mãozinha de princesa nem c/ reza braba tinha como retirar as capas sem quebrar as benditas travas, pqp, que trocinho mal projetado...

Quando o carro estiver limpo, tiro umas fotos e posto aqui! Apesar dos danos, achei que valeu a pena... kkkk!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...poe logo as fotos parceiro...fiquei curioso pra ver...deve ter ficado lindo o albino com orelhas pretas....hehe...

Ta demais esse carro...muito bom gosto!!!

Parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardo, gastaria muito de ver fotos, de longe, de perto, etc...

isso muito me interessa :rolleyes:

ja imagino q tenha ficado perfeito. Desde q peguei a raposa ja pensei nisso uma pancada de vezes, deve ter fechado um conjunto legal com a grade dianteira. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up feito, espelhos preto ninja!

É um up que estéticamente recomendo, mas se fosse p/ fazer ne novo, não faria...

Agora, só falta o teto preto, não anima não?

Vai ficar iiiiiirado demais!!!!

Dps manda fotos pra galera ver.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...poe logo as fotos parceiro...fiquei curioso pra ver...deve ter ficado lindo o albino com orelhas pretas....hehe...Ta demais esse carro...muito bom gosto!!!Parabens!

Grande Silver!

Pior que ficou bunito bagarai... hehe

Agora vou dar 01 tempo e quando der vou escurecer meu break light e os olhos de gato do para-choque assim como vc fez na sua raposa, ficou top!

eduardo, gastaria muito de ver fotos, de longe, de perto, etc... isso muito me interessa :rolleyes: ja imagino q tenha ficado perfeito. Desde q peguei a raposa ja pensei nisso uma pancada de vezes, deve ter fechado um conjunto legal com a grade dianteira. ;)

Fala Zend!

Fiz esse up pensando primeiramente na grade dianteira e futuramente nas rodas black.

Achei que ficou bem legal, tipo Polo GT 2011, novo Audi TT, que vem c/ os espelhos e rodas em preto ninja, vi umas fotos de um albino e babei nele!

Agora, só falta o teto preto, não anima não?Vai ficar iiiiiirado demais!!!!Dps manda fotos pra galera ver.abs

Opa Anferote!

Quanto ao teto preto, se meu carro não tivesse teto solar, ele já estaria plotado há tempos! hehe

Mas ao meu ver, se plotasse o meu teto, o teto solar sumiria, então acho melhor só pintar as rodas agora e a hora que isso acontecer arrancar aquela faixa do Fox Extreme preta/vermelha que coloquei na tampa do porta-malas.

Quanto às fotos, creio que sábado ou domingo posto aqui sem falta!

Abração à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além de espelhos e teto, acredito que o aerofólio envelopado de preto fosco também deva ficar muito bonito e com o aspecto bem esportivo!

Já vi Polo vermelho com o aerofólio assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além de espelhos e teto, acredito que o aerofólio envelopado de preto fosco também deva ficar muito bonito e com o aspecto bem esportivo!

Já vi Polo vermelho com o aerofólio assim.

Pois é Carlos, mas no meu caso acho que não vou fazer o teto preto...

O Polo GT (acho que o Sportline tb) por exemplo, já vem c/ o aerofólio traseiro preto ninja original mesmo.

Alguns detalhes pretos ficam legais, mas se fazer mta coisa, fica c/ um visual meio que carregado...

Para quem tiver interesse em trocar as capas c/ pintura OEM pelas pretas, segue link do vendedor do ML que comprei as minhas capas:

Please login or register to see this link.

Vendedor recomendadíssimo, fiz o pagamento de tarde e ainda no mesmo dia o vendedor me enviou as capas, as quais são OEM, Metagal = às originais, part number e símbolo da Vw.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse detalhe atrás na tampa do porta-malas (faixa preta e vermelha) você arranjou aonde?

E o friso vermelho na frente, comprou aonde também?

Brigadão pelas respostas. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eduardo to na duvida de como ficaria... esperando vc por a capa pra ver realmente como fica ehauehuae !

Show a idéia , abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse detalhe atrás na tampa do porta-malas (faixa preta e vermelha) você arranjou aonde?E o friso vermelho na frente, comprou aonde também?Brigadão pelas respostas. :)

Olá Cobaia!

A faixa da tampa do porta-malas é original do Fox Extreme. Comprei na CC por menos de R$ 20,00.

O friso vermelho da frente vc acha no ML, é o de 0,6mm, + ou - R$ 6,00 o metro + frete.

Então eduardo to na duvida de como ficaria... esperando vc por a capa pra ver realmente como fica ehauehuae ! Show a idéia , abraços.

E ae!

As capas já coloquei no carro, gostei do resultado!

Sábado/Domingo posto fotos!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold, vou te encher o saco mais uma vez, hehe. :P

Eu andei procurando esse emblema que você colocou na grade dianteira e só achei ele sem suporte...

Como você fez pra adaptar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro, da uma olhada nesse link que esta nos classificados: Please login or register to see this link.

Olha a terceira foto...eh o badge que voce procura!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold, vou te encher o saco mais uma vez, hehe. :P Eu andei procurando esse emblema que você colocou na grade dianteira e só achei ele sem suporte...Como você fez pra adaptar?

Capaz meu amigo, estamos aí p/ compartilhar idéias e os "feitos" nas raposas!

Seguinte, o meu badge é como este que vc achou, de colar na tampa do porta-malas. Mas como saí de 01 Golf Sportline 2008, e fiz dele um "GTI" tanto por dentro como por fora, me sobrou o badge c/ suporte da grade dianteira dele, aí arranquei o GTI fora, "desenhei" as linhas do badge .:R no suporte, cortei certinho o tamanho dele e colei no suporte. Com uma dupla-face, colei o suporte na grade da raposa. Deu 01 trabalhinho, mas valeu a pena!

Parceiro, da uma olhada nesse link que esta nos classificados: Please login or register to see this link. Olha a terceira foto...eh o badge que voce procura!!!Abraço.

É isso ae Silver!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold, mais uma pergunta, dessa vez com relação a seu friso dianteiro vermelho.

Eu procurei no Mercado Livre e achei esse produto aqui:

Please login or register to see this link.

Porém, pela foto, eu to achando um pouco claro esse tom de vermelho. Você pode confirmar se é essa cor mesmo? Se não for, poderia passar o vendedor que você comprou o teu?

E uma última coisa, pra aplicar, você usou algum produto ou só foi confiante na cola que vem nele? B

Brigadão! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold, mais uma pergunta, dessa vez com relação a seu friso dianteiro vermelho.

Eu procurei no Mercado Livre e achei esse produto aqui:

Please login or register to see this link.

Porém, pela foto, eu to achando um pouco claro esse tom de vermelho. Você pode confirmar se é essa cor mesmo? Se não for, poderia passar o vendedor que você comprou o teu?

E uma última coisa, pra aplicar, você usou algum produto ou só foi confiante na cola que vem nele? B

Brigadão! :)

É este mesmo Cobaia, pode mandar ver!

O vendedor não é o mesmo, pois o meu friso comprei em um acessório aqui na minha cidade, mas o rolo é igual e a descrição do produto tb, "friso parachoque Gol GTI/GTS". Para colar, limpei bem a superfície, passei um álcool, depois passei um Primer (promotor de adesão) e depois sim, colei o marvado do friso. Acho que só descola c/ marretada o negócio... hehe

Manda ver e depois posta umas fotos pra nózes!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro ficou lindo!!!!!!!!

E ae meu amigo!

Valeu pelo elogio! E vamo que vamo c/ os up's!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo lindo carro. Todos os ups que você fez são de muito bom gosto (principalmente a retirada do friso que é realmente estranho). Você deu o empurrãozinho que faltava para eu retirar os do meu carro. Abração e continue servindo de inspiração para a galera do clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa que fofo!!!!

Adorei..parabens!!

Me diz...você baixou ele né???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo lindo carro. Todos os ups que você fez são de muito bom gosto (principalmente a retirada do friso que é realmente estranho). Você deu o empurrãozinho que faltava para eu retirar os do meu carro. Abração e continue servindo de inspiração para a galera do clube.

E ae meu caro!

Poxa, valeu pelas palavras! hehe! E bora tirar esses frisos ae!

Que bom que gostou dos up's, e olha que vem + coisa por aí!

Nossa que fofo!!!!Adorei..parabens!!Me diz...você baixou ele né???

Oi Lady!

Baixei ele 01 pouquinho sim, usei as molas que tinha no meu Polo c/ uma volta cortada na frente e atras só pedi p/ emparelhar c/a frente.

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now