Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Fox Prime I-Motion Branco + Teto - R-Line ®

196 posts in this topic

Muito bom rapaz!

Bela raposa! Curti todos os up´s. Só tava faltando mesmo as rodas pra casar com a saia!

Parabéns!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou DUCA*#$%&* a raposa em!! Please login or register to see this image.

ficou perfeito o friso com o badge da grade!

antena shark VW simplesmente animal!

Racing nas portas ficou muito bom pq ficou muito discreto! perfeito

as rodas são modelo VW, porém sua raposa merecia umas 17", está ótimo assim, mas com outras rodas, daria um toque mais esportivo.

parabens pelos ups! muito fino!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porr*.. sou fã desse branquinho hein eduardo! heheh..

ficou massa.. parabens velho! agora ta um legitimo TOP R-line!

so tem uma coisa que mudaria..

não curti muito o friso 'U' Vermelho.. ao invés dele.. colocaria os "aneis" em vemelho nos farois de neblina..

acho que ficaria mais style.. e diferente! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Eduardo, realmente o seu tá um R Line Top. Tá lindo demais, deve parar o transito pra ver sua raposa parar.

Sucesso com ela por ai!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu chara...

Caraca nós Eduardos temos bom gosto demais né? hahaha

Cara teu carro ta muito bonito!

Achei que a roda casou direitinho no carro, ficou show de bola!

A unica coisa que eu mudaria seria o friso vermelho! Não sou muito fã do friso vermelho, mais aí é gosto, e cada um tem o seu!

Mais uma vez, PARABENS!

Lindo carro chara!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde você comprou o friso vermelho pra colocar na frente?

Poderia colocar o vendedor do eBay que você comprou os racing?

Tenho uma raposa igual a tua (branco com teto) e achei muito legal suas modificações.

Parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pensar que o meu esta na geladeira ha 50 dias,é mole,parabens meu amigo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito show seu Fox!!! As rodas casaram muito bem e os detalhes foram de muito bom gosto!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz!!!!!!!!!!!!

O carro tá muito show!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se possível, posta o link de onde vc comprou a antena... não sabia q tinha pra vw!!!

Ta de parabéns pelos up's!!!! muito bom gosto!!!

Quanto ao friso vermelho achei q ficou irado tb!!!! Gosto desse estilo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eduardo, ja que você trocou suas rodas não queres vender as suas originais do Prime não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem tenho uma raposa branca e não é de hoje que venho com a ideia de REMOVER o friso da lateral do veiculo. Acho friso uma parada estranha, se fosse legal Jetta viria com friso de fabrica!

Depois que vi o teu, me animei para remover.

Ficou muito foda teu fox. ta TOP d+.

parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim o fox mais bonito q ja vi ate hj. Parabens!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

Vou agradecer à todos os posts em um só: Obrigado pelos elogios! Fico feliz em poder compartilhar minhas alegrias c/ o carrinho c/ vcs!

Bom, vou tentar responder à algumas perguntas feitas:

1) Quanto ao emblema ".:Racing" que comprei no ebay, é igual à esse do link:

Please login or register to see this link.

A antena é tb do ebay, mas não lembro bem qual é o vendedor, mas não tem erro, todo mundo vende tudo igual mesmo, made in China... rsrs

2) Quanto à rodas maiores, realmente o carro merece umas 17' ou 18', eu particularmente chego à sonhar c/ as Tsuya Spyder 18' c/ aquela pintura chrome black, era o que faltava pra barca. De repente se eu ganhar a Mega Sena da virada, elas garanhão meu carro! kkk

As rodas originais eu vendi p/ meu pai (comprou uma raposa albina 0km Trend 02 portas), os pneus negociei nos novos 16'.

3) Quanto aos friso vermelho no "U", acho + esportivo, a-la Golf GTI MK6/Novo Polo GTI europeu. Os arinhos dos milhas eu não curto mto não, não curti o desenho deles, pois ao meu ver eles não possuem um desenho uniforme, é minha opinião.

Bom pessoal, acho que era isso.

+ uma vez, valeu pelos elogios! E como sempre, críticas sempre são bem vindas!

Abração à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edu me tira uma dúvida,

Como que vc fez a blindagem do miolo da maçaneta?

Me explica isso cara, morro de vontade de fazer isso!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edu me tira uma dúvida,

Como que vc fez a blindagem do miolo da maçaneta?

Me explica isso cara, morro de vontade de fazer isso!

Abraço

Ô meu xará!

Seguinte: compra o tambor de metal + a capa s/ furo da maçaneta traseira e tá feito!

Depois é só mandar pintar, tirar o miolo da chave e pôr o novo blindado no local. Acompanhei a troca no meu carro e foi muito rápido, não tem mistério.

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahussuha lavei meu carro no fds, para tirar fotinhos do up. Paguei 40 pila ainda passaram uma cera importada da meguiars, ai chuveu e avacalhou tudo

eahehahae

Mta raiva rsrs

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahussuha lavei meu carro no fds, para tirar fotinhos do up. Paguei 40 pila ainda passaram uma cera importada da meguiars, ai chuveu e avacalhou tudo

eahehahae

Mta raiva rsrs

Haha!

Pior que essas últimas fotos que tirei e postei aqui estava garoando tb, nas fotos não dá p/ ver mas o carro já estava cheio de pingo...

Tira umas fotinhus dos up's e manda ver ae p/ nós!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

os badulaques gringos chegaram . VOu tirar um molde de silicone deles e vou produzir alguns pra galera do clube . Soh pedi coisa bacana !

Jah eu posto meus ups Edu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ô meu xará!

Seguinte: compra o tambor de metal + a capa s/ furo da maçaneta traseira e tá feito!

Depois é só mandar pintar, tirar o miolo da chave e pôr o novo blindado no local. Acompanhei a troca no meu carro e foi muito rápido, não tem mistério.

[]'s!

Tá, mas agora a pergunta que não quer calar.

Imagine que você está com o carro trancado normalmente, e por algum motivo você aciona o alarme para destrancar o carro e não rola... dá um crepe no alarme e não destrava o carro.

Pergunto: Como é que você vai abrir a porta???????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá, mas agora a pergunta que não quer calar.

Imagine que você está com o carro trancado normalmente, e por algum motivo você aciona o alarme para destrancar o carro e não rola... dá um crepe no alarme e não destrava o carro.

Pergunto: Como é que você vai abrir a porta???????

Respondo: Não Abre! hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá, mas agora a pergunta que não quer calar.

Imagine que você está com o carro trancado normalmente, e por algum motivo você aciona o alarme para destrancar o carro e não rola... dá um crepe no alarme e não destrava o carro.

Pergunto: Como é que você vai abrir a porta???????

só pelo porta malas!

porém, pelo porta malas não é possivel abrir sem disparar o alarme (no caso, o bandido irá arrombar mas o alarme irá disparar).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá, mas agora a pergunta que não quer calar.Imagine que você está com o carro trancado normalmente, e por algum motivo você aciona o alarme para destrancar o carro e não rola... dá um crepe no alarme e não destrava o carro.Pergunto: Como é que você vai abrir a porta???????

...

Respondo: Não Abre! hahahaha

...

só pelo porta malas! porém, pelo porta malas não é possivel abrir sem disparar o alarme (no caso, o bandido irá arrombar mas o alarme irá disparar).

Ô Lombardi, certa a respostaaaa!! kkkk

Procedimento pelo porta-malas:

Abre o porta-malas, estica o braço e destarava a porta traseira, c/ esta aberta vc entra no carro, destrava a porta dianteira, depois entra de novo e coloca a chave na ignição e vira ela, está desligado o alarme!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now