Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Fox Prime I-Motion Branco + Teto - R-Line ®

196 posts in this topic

Ficou lindão o carro! Parabéns!

Essa grade ficou show de bola, combinou muito com o para-choque, e no branquelo então realçou ainda mais! Posso copiar esse up em um futuro não tão distante? kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindão o carro! Parabéns!

Essa grade ficou show de bola, combinou muito com o para-choque, e no branquelo então realçou ainda mais! Posso copiar esse up em um futuro não tão distante? kkkkkkkkk

Demorou! rsrs

Aproveita e já compra, R$ 80,00 + frete, up baratinho assim não é sempre que aparece héin?!! hehe

Tem 02 vendedores anunciando essa grade no ML, ambos são o mesmo valor.

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vontade eu estou, e muita! kkkkkkkkk

Mas vou esperar pelo menos 1 mês ainda ai, comprei umas coisas agora para a raposa ai vou esperar pagar a conta primeiro para poder comprar a grade, mas com certeza vai ser um up que vou fazer. O Fox fica lindão com essa grade!

Você comprou com qual dos dois vendedores?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vontade eu estou, e muita! kkkkkkkkk

Mas vou esperar pelo menos 1 mês ainda ai, comprei umas coisas agora para a raposa ai vou esperar pagar a conta primeiro para poder comprar a grade, mas com certeza vai ser um up que vou fazer. O Fox fica lindão com essa grade!

Você comprou com qual dos dois vendedores?

Abraço!

Opa! Vc tem toda razão, uma coisa de cada vez! Se o cara dá um passo maior que a perna, a gente acaba caindo! hehe

Comprei com esse vendedor aqui, ele me fez o frete por 10 lascas e chegou tudo perfeito e muito bem embalado:

Please login or register to see this link.

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É não pode embolar tudo de vez não! E fora que tem que dar movimento de up's na garagem aqui, se fizer tudo de vez fica sem graça! kkkkkkkkk

Para montar você mesmo que montou, ou levou em algum lugar?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão está o carro hein !!!

Deixa te perguntar, onde você comprou suas lampadas 5000k ?!

Estou querendo trocar as minhas para 5000 também !!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

M.T.H.: Mandei trocar a grade mesmo, me cobraram R$ 10,00... rsrs

Léozera: Comprei as lâmpadas 5000K no ebay, levaram intermináveis 02 meses para chegar!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

M.T.H.: Mandei trocar a grade mesmo, me cobraram R$ 10,00... rsrs

Léozera: Comprei as lâmpadas 5000K no ebay, levaram intermináveis 02 meses para chegar!

[]s!

HEHEHEHHEHEHEH era isso oq eu temia !!

eu já tava dando uma olhada no ebay e tudo mais que eu estou comprando de tudo por lá...

kkkk valeu amigão

Share this post


Link to post
Share on other sites

HEHEHEHHEHEHEH era isso oq eu temia !!

eu já tava dando uma olhada no ebay e tudo mais que eu estou comprando de tudo por lá...

kkkk valeu amigão

Pois é... rsrs

Mas no final das contas vale a pena a espera, paguei R$ 38,00 c/ frete grátis em 04 lâmpadas, 01 par de H7 + 01 par de HB4! ;-)

Pelo que lembro foi US$ 14.99 cada par...

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ umas fotinhos tiradas no feriado!

O local é a barragem aqui da minha cidade.

Vamos ao que interessa:

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... rsrs

Mas no final das contas vale a pena a espera, paguei R$ 38,00 c/ frete grátis em 04 lâmpadas, 01 par de H7 + 01 par de HB4! ;-)

Pelo que lembro foi US$ 14.99 cada par...

[]s!

Ahhhh, não... passa esse contato aeee, Eduardo!!! rsrs

Saiu barato mesmo.... e ficou show de bola..

Ae galera!

Valeu pelos comentários!

Hoje fez um dia bonito por aqui e dei uma lavada na criança!

Seguem fotos:

Uploaded with Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Up's feitos que ainda não tinha postado fotos e que aparecem aí acima:

- Dvd 2din Pioneer 4080;

- Volante OEM do Golf Tech 08/09;

- Badges R-Line modelo novo;

- Espelho retrovisor interno preto do Fox Extreme 08/09 (o original é cinza claro);

- Rodas Binno aro 17" x 7,5;

- Capa/acabamento do puxador/reboque do Golf.

[]'s à todos!

Eduardo,

foi fácil a troca do volante?? foi fácil achar??? quanto? Ficou muito bom mesmo....

Parabéns pela Albina... vc tem muito bom gosto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Jean!

Segue o link de um anúncio das mesmas lâmpadas no ebay:

Please login or register to see this link.

Não é do mesmo vendedor que comprei, o meu era da China, esse é dos Estados Unidos, melhor ainda! Se comprar com ele vai chegar em menos de 30 dias e o valor é o mesmo que paguei!

Quanto ao volante, foi fácil a troca sim! é só tirar a tampa da buzina, ter a chave correta em mãos e socar fora, em 05 minutos é feito o serviço! Paguei no volante R$ 350,00 + frete, esse volante é original do Golf Tech, o couro + badge são originais de fábrica! Não foi fácil de achar não... Hoje vc acha no ML fácil, pois tem um vendedor vendendo esse mesmo volante por R$ 490,00 + frete, só que o produto é novo, o meu comprei usadinho.

Se interessar, estou para receber um volante do Passat CC com comandos de som + pc de bordo, o qual virá a cinta/disk raid junto com seus plugues, só fazer a instalação! ;-)

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Jean!

Segue o link de um anúncio das mesmas lâmpadas no ebay:

Please login or register to see this link.

Não é do mesmo vendedor que comprei, o meu era da China, esse é dos Estados Unidos, melhor ainda! Se comprar com ele vai chegar em menos de 30 dias e o valor é o mesmo que paguei!

Quanto ao volante, foi fácil a troca sim! é só tirar a tampa da buzina, ter a chave correta em mãos e socar fora, em 05 minutos é feito o serviço! Paguei no volante R$ 350,00 + frete, esse volante é original do Golf Tech, o couro + badge são originais de fábrica! Não foi fácil de achar não... Hoje vc acha no ML fácil, pois tem um vendedor vendendo esse mesmo volante por R$ 490,00 + frete, só que o produto é novo, o meu comprei usadinho.

Se interessar, estou para receber um volante do Passat CC com comandos de som + pc de bordo, o qual virá a cinta/disk raid junto com seus plugues, só fazer a instalação! ;-)

[]s!

Nussa, as lâmpadas estão o mesmo preço, mas o frete........... $ 29,90... aí é osso.... vou dar uma pesquisada!

Em relação ao volante do Passat, depende do valor... faz um precinho bom que a gente conversa...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa, as lâmpadas estão o mesmo preço, mas o frete........... $ 29,90... aí é osso.... vou dar uma pesquisada!

Em relação ao volante do Passat, depende do valor... faz um precinho bom que a gente conversa...

Abraço!

Pois é, só agora fui ver o frete desse anúncio, dependendo do país é grátis... Mas procura + um pouquinho que vc acha as da china nesse valor c/ frete grátis!

Devo receber o volante na semana que vem. No que ele chegar te mando uma MP! Mas já adianto que o valor será em torno de R$ 700,00 + ou - , volante top c/ comandos de som e pc de bordo + disk raid + plugues, só ligar a fiação!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só dando uma atualizada por aqui,

Novas rodas, Ventura 16" OEM do Golf Flash c/ pneus Michelin Pilot Preceda 205/50!

Seguem fotos:

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Já estão a caminho os emblemas p/ as calotinhas das rodas R-Line modelo novo! :thumbsu:

Espero que gostem!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

poh, curti as rodas hein, ficaram bem bonitas.

abras

Valeu Anferote!

Esse set casou perfeitamente c/ o branquelo.

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse, com certeza, eh o carro mais MUTANTE do clube!!!! E o melhor, cada mudança eh sempre de bom gosto!!! hahaha

Ja eh a terceira ou quarta roda, Edu???? Tem algum eskema legal pra rodas, ou eh por opção mesmo?? enjoa e troca?? hehehe

E so pra constar, na minha opiniao, as rodas das fotos da viagem, no mato, estavam mais legais....achei essa ultima meio simples, sei la...apesar de serem muito bonitas, achei que as anteriores estavam mais esportivas, combinando mais com o carro...

Esse albino eh chique demais...e essa gradinha dianteira eh show....ate por isso que eu ja to comprando a minha!!! hehehe...

Parabens cara....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Particularmente eu peferia as antigs, mas ficou bonito do mesmo modo.

abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse, com certeza, eh o carro mais MUTANTE do clube!!!! E o melhor, cada mudança eh sempre de bom gosto!!! hahaha

Ja eh a terceira ou quarta roda, Edu???? Tem algum eskema legal pra rodas, ou eh por opção mesmo?? enjoa e troca?? hehehe

E so pra constar, na minha opiniao, as rodas das fotos da viagem, no mato, estavam mais legais....achei essa ultima meio simples, sei la...apesar de serem muito bonitas, achei que as anteriores estavam mais esportivas, combinando mais com o carro...

Esse albino eh chique demais...e essa gradinha dianteira eh show....ate por isso que eu ja to comprando a minha!!! hehehe...

Parabens cara....

Opa Silver!

Que mutante que nada! rsrs! Contando com as originais esse é o 4º conjunto de rodas no carro!

Então, só troquei dessa vez pq as 17" eram mto largas (7,5" - ET 35) e os pneus (225/45) pegavam nos paralamas, e tb pq tinha que colocar pneus novos nas 17" logo logo. Outra questão é que tb quero trocar de carro, e assim pelo menos ele fica + próximo do original.

Coloquei essas Ventura 16" pq são originais Vw e iguais às Speedline Santa Mônica 17", rodas OEM Vw bem raras de se achar.

A grade é um excelente up, pode ir fundo! hehe

Valeu Silver!

Particularmente eu peferia as antigs, mas ficou bonito do mesmo modo.

abraco

Valeu Paiva!

17" sempre são + bonitas, mas como disse aí em cima p/ o Silver, já não davam +.

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Booooom...se eh assim, ta explicado !!! Argumentos totalmente aceitáveis....hahaha....ta certo!!!

Assim que colocar a gradinha, coloco as fotos...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now