Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
AG22

Dica De Capa Para O Carro

10 posts in this topic

Pessoal, bom dia.

 

Moro em um condomínio que os carros não têm lugar coberto para ficarem. Eu trabalho com escala, fico 15 dias fora.

Apesar de passar cera uma vês por mês e ser bem cuidadoso com o carro. De vez em quando meu irmão dá uma olhada e confere se não está muito sujo.

 

Gostaria de saber: alguém indica alguma capa de qualidade para cobrir o carro nesse período que fico fora? Mesmo meu irmão dando uma olhada de vez em quando, se o carro ficar com uma capa, fico mais tranquilo. Mas gostaria de uma boa, talvez com um forro bom que não arranhe a pintura.

 

Ou é melhor continuar investindo bem na proteção externa do carro com produtos?

 

 

Quem puder ajudar, agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem as capas da marca Jacaré! são muito boas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Li em alguns lugares que podem arranhar o carro, ou até mesmo esquentar e abafar muito, a ponto de prejudicar a pintura. Procede?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já usei essa capa jacaré, o bom que é impermeável debaixo do sol vai esquentar mesmo tem que tomar cuidado com o bolor nos dias úmidos.

Só que num dia o gato FDP da vizinhança rasgou e comprei outra da marca Goodyear essa absorve água e deixa passar poeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado.

 

Bom, como a intenção é não precisar ficar monitorando a capa em sim, acho que vou deixar essa opção de lado e continuar sempre protegendo bem a pintura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu vi uma "capa" no estacionamento aberto de um conjunto de apartamentos, que não era bem uma capa, era tipo uma cabana, mto legal, tipo uma garagem móvel, o cara colocou colocou na vaga dele e ficou bem show, tem um ziper na frente, chegando o cara abre, guarda o carro e fecha.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim seria muito top, mas no meu condomínio não tem lugar marcado (apesar de poder ter mais de um carro).

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem garagem armavel. Não é melhor?

Please login or register to see this link.

 

Eu recomendo voce passar o Threebond Glass sei lá o que Neo.
É uma cristalização mais dura que cera e dura 3 anos se voce só lavar com shampoo neutro e não pegar muuuita chuva ácida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu trabalho mesmo o estacionamento sendo longe acaba indo muito pó de tinta do setor da pintura o meu fox é preto em 3 dias que estava com o carro ele estava coberto de pó branco tive que gastar cerca de 600 reais para retirar a tinta e polir o carro, desde então tenho utilizado capa da marca jacaré debaixo de sol mesmo e de vez em quando mesmo com o carro molhado, de fato o carro esquenta um pouco mais não muito mais do que se estivesse sem a capa, de vez em quando sempre aparece arranhões mais superficiais que saem com cera, o macete da capa e tentar usar ela sempre com o lado de dentro limpa sem sujeira e manter o carro limpo pra usar ela é evitar de ficar esfregando na lataria eu utilizo ela a cerca de 2 anos e não tenho reclamação levando em conta q se ficasse sem a capa a abrasão da tinta tiraria todo o verniz da pintura

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem garagem armavel. Não é melhor?

Please login or register to see this link.

Eu recomendo voce passar o Threebond Glass sei lá o que Neo.

É uma cristalização mais dura que cera e dura 3 anos se voce só lavar com shampoo neutro e não pegar muuuita chuva ácida.

Me parece que esse tipo de garagem retrátil precisa ser fixada no chão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0