Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Israelnwin

Limpeza Do Painel.

19 posts in this topic

Galera, gostaria de saber se alguém aqui ja tirou aqueles defletores de ar que fica no.painel do fox para efetuar uma boa limpeza nelas e tirar aquela poeira q fica dentro dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca. Seria interessante saber se há uma forma fácil. O que eu faço é sempre passar um pano fino e úmido da melhor forma que conseguir. Como quase nunca abro as janelas e nem busco ar de fora, meu carro acumula pouquíssimo pó internamente, mas uma limpeza dessas de vez em quando iria bem.

No mesmo caminho, usas ou alguém saberia indicar algum produto de higienização interna? Tenho rinite, meu carro está sempre limpo, mas sou do tipo que acha que essas coisas nunca é demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca. Seria interessante saber se há uma forma fácil. O que eu faço é sempre passar um pano fino e úmido da melhor forma que conseguir. Como quase nunca abro as janelas e nem busco ar de fora, meu carro acumula pouquíssimo pó internamente, mas uma limpeza dessas de vez em quando iria bem.

No mesmo caminho, usas ou alguém saberia indicar algum produto de higienização interna? Tenho rinite, meu carro está sempre limpo, mas sou do tipo que acha que essas coisas nunca é demais.

 

LFK uma coisa legal de se fazer, é colocar o segundo filtro de ar, um fica dentro da cabine e outro fica no compartimento do motor, meio escondido, de fabrica geralmente não vem! então pra quem tem rinite, é legal por os 2 =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LFK uma coisa legal de se fazer, é colocar o segundo filtro de ar, um fica dentro da cabine e outro fica no compartimento do motor, meio escondido, de fabrica geralmente não vem! então pra quem tem rinite, é legal por os 2 =)

Tem foto do local?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu to sem a foto aqui, mais fica abrindo o capô do lado do passageiro, tirando a borracha que fica ali é possível chegar nesse segundo filtro de ar, vou ver se encontro alguma foto

 

achei uma foto aqui, não é do fox, mas o do fox fica bem aqui também:

 

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu to sem a foto aqui, mais fica abrindo o capô do lado do passageiro, tirando a borracha que fica ali é possível chegar nesse segundo filtro de ar, vou ver se encontro alguma foto

 

achei uma foto aqui, não é do fox, mas o do fox fica bem aqui também:

 

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Tive uma Spacefox 2011 e cheguei a tirar essa grelha e não havia nenhum lugar para encaixar o filtro de ar, que eu saiba algumas montadoras tem esse local para o filtro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive uma Spacefox 2011 e cheguei a tirar essa grelha e não havia nenhum lugar para encaixar o filtro de ar, que eu saiba algumas montadoras tem esse local para o filtro.

A do fox é certeza (não conheço todos os modelos, o meu é um HL 13/14), eu coloquei o segundo filtro no meu... Na próxima revisão, eu tiro foto pra vocês verem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já desmontei a grelha do meu e não percebi encaixe para filtro de ar. Prime 2010.

FireMax likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já desmontei a grelha do meu e não percebi encaixe para filtro de ar. Prime 2010.

ali nao tem encaixe para o filtro é uma adaptaçao que voce faz 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ali nao tem encaixe para o filtro é uma adaptaçao que voce faz 

 

Eu realmente estou curioso. Se puder não esperar tanto, todos do fórum ficaremos agradecidos. 

Colocou um filtro idêntico ao interno?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, da pra colocar o filtro sim. Vi essa adaptação no G5/G6 clube. Ao retirar a churrasqueira, vai ter uma capa que protege pra não entrar água. Tem que desparafusar esse plástico pra ter acesso. Eu já conferi no meu, só to aguardando chegar. O filtro é diferente do interno, o código dele é FC2708 da filtros Mil. Quando colocar o meu posto as fotos aqui pra vocês verem.

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Aqui da pra ver onde e como fica.

IVANCYAN likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, da pra colocar o filtro sim. Vi essa adaptação no G5/G6 clube. Ao retirar a churrasqueira, vai ter uma capa que protege pra não entrar água. Tem que desparafusar esse plástico pra ter acesso. Eu já conferi no meu, só to aguardando chegar. O filtro é diferente do interno, o código dele é FC2708 da filtros Mil. Quando colocar o meu posto as fotos aqui pra vocês verem.

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Aqui da pra ver onde e como fica.

Mas isso é no Gol?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso é no Gol?

Sim, é do Gol, mas eu conferi no meu Fox. Tem tipo uma gradinha lá. Acho q até dá pra colocar por cima do filtro. Eu rodo em estrada de terra, então quanto menos pó dentro do carro, melhor (até comprei no Aliexpress as borrachas pra colocar na porta, igual o Polo tem). E o do Fox é o mesmo tipo. Até medi com uma régua pra ver o tamanho e da certinho com o filtro. Acho que semana que vem deve chegar. Quando for instalar tiro fotos e posto aqui pra avisar se deu certo a gambiarra ou não. Mas é quase certeza que dá sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , que borrachas de porta são essas do Polo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , no Polo, ele tem borrachas duplas. Tem as comuns na carroceria como o Fox e além disso, também tem na porta ficando uma dupla proteção.

 

Nessas imagens dá pra você ver como é.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , você tem o link do Aliexpress aí? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu realmente estou curioso. Se puder não esperar tanto, todos do fórum ficaremos agradecidos. 

Colocou um filtro idêntico ao interno?

sim porem eu cortei o filtro ate o tamanho exato para encaixe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Eu comprei o FC 2708 da filtros Mil. Acho que cabe sem adaptações no local. Como o seu ficou? Você sentiu alguma diminuição na vazão do ar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , você tem o link do Aliexpress aí? 

William, comprei esta aqui:

Please login or register to see this link.

 

Mas não prestei atenção e acabei comprando a de 13mm. Acho que vai ficar grande. Se você for comprar, sugiro a de 9mm que deve ficar perfeita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0