Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
AG22

Recomendação De Tapete

11 posts in this topic

Galera, bom dia.

 

Recentemente comprei o novo Fox Highline 15/16, porém o tapete que veio não tem protetor de túnel. Vi no Mercado Livre um jogo de tapetes de borracha perfeito para o carro, porém fica 200 reais com frete. Queria pesquisar uma opção mais barata antes de me aventurar em um jogo de tapetes desse preço.

 

Alguém tem alguma recomendação de tapetes de borracha com protetor de túnel?

 

Quem puder ajudar, desde já agradeço. Pode ser loja física, moro no RJ.

 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, bom dia.

Recentemente comprei o novo Fox Highline 15/16, porém o tapete que veio não tem protetor de túnel. Vi no Mercado Livre um jogo de tapetes de borracha perfeito para o carro, porém fica 200 reais com frete. Queria pesquisar uma opção mais barata antes de me aventurar em um jogo de tapetes desse preço.

Alguém tem alguma recomendação de tapetes de borracha com protetor de túnel?

Quem puder ajudar, desde já agradeço. Pode ser loja física, moro no RJ.

Abraços

Compre da Borcol melhor custo x benefício, tem um modelo que cobre o túnel, o jogo não sai por mais de R$80,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela recomendação. Acabou que encontrei no Mercado Livre um modelo bacana, só que foi um pouco mais caro.

Entrei em contato com o vendedor e eles vendem específico para o novo Fox 15/16. Segue abaixo o link caso alguém se interesse.:

 

Please login or register to see this link.

 

Segundo ele, vem nos moldes corretos do modelo. Disse que se parece com os tapetes da primeira foto (Hilux), porém para o novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A concessionária que voçê comprou o carro não lhe deu um jogo de tapete de borracha? pois o meu ganhei de brinde da CC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tapete eu ganhei, porém não vem com o protetor de túnel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A concessionária que voçê comprou o carro não lhe deu um jogo de tapete de borracha? pois o meu ganhei de brinde da CC.

 Cara, desculpa tirar sua ilusão, mas você não ganhou nada da CC, tapete é só mais uma desculpa que arrumaram pra te agradar, o valor que pagou no carro deveria vir com tapetes de carpete bordado com o nome do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem razão Torvicbh, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A concessionária que voçê comprou o carro não lhe deu um jogo de tapete de borracha? pois o meu ganhei de brinde da CC.

Seu carro é um Highline?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro que comprei deram um jogo de tapete de borracha Borcol e agora deram um jogo de carpete meia boca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post no forum.

Comprei o meu fox Highline a 3 meses e o tapete não é de borracha e sim de carpete que é item de série do carro, da até dó de pisar kkkk.

Agora não me lembro se tem o tapete do tunel, vou ver e se não tiver eu mesmo vou fazer um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Highline 15/16 e veio o tapete de carpete, também. Não vem o protetor de túnel. Como eu não gosto do tapete de carpete, vou comprar logo um jogo de tapetes de borracha com protetor de túnel, fica logo tudo igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0