Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
jP'

Preciso Da Ajuda De Vcs - Decisão Difícil!!

18 posts in this topic

Primeiramente boa noite galera. Estou em uma tremenda duvida!! Hoje tenho um voyage comfortline 1.0 (TAXI).

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1437777037__taxi.jpg" alt="pre_1437777037__taxi.jpg">

 

 

Semana que vem sai pra mim a documentação necessaria pra eu poder pegar um novo carro. Estou em duvida do Fox Highline ou o Pepper.

Mais ainda esses 2016 agora! Modulo elegance do Highline tem teto solar, bancos em couro, rodas 16 e etc e sair pra mim por 38.631$, já o Pepper com rodas 16 e interior e teto escuro sai por 38.551.

Qual carro escolher? Gostei muito do Pepper mais o Highline tbm ta top. kkkk .. Gostaria da opnião de vcs se puderem mi ajudar! Agradeço e abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Voyage tá top com essas rodas... gostei!

 

Sou suspeito pra falar, mas eu iria de Highline com bancos em couro Native.  O Pepper tem umas partes vermelhas por dentro que não me agradam muito. Acredito que numa futura venda deve desvalorizar mais pois nem todo mundo gosta. Fora isso os dois são completamente iguais em mecânica.  

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Voyage tá rebaixado?

Molinhas H&R hehe

Mais valeu Felix

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai de Highline, e depois futuramente instala a grade do Pepper (a única parte realmente bonita dele)

 

O Pepper tem muita fírula, parece um CrossFox sem estepe atrás:

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Seu Voyage ta bonito, vc tem bom gosto!

 

Aqui a Foto de um Highline de um membro do Clube pra inspirar você:

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Highline o carro é show, e concordo com o comentário do colega acima que o Pepper no seu interior tem muitos detalhes em vermelho e quando for revender pode ser um fator de desvalorização pois nem todo mundo gosta.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Felix e o Giancarlo. Iria (De novo) de Highline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado amigo, eu apostaria no Highline e problrma resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro fator que eu fico com pé atras com essas versões. Por exemplo versoes como rock in rio aqui no estado é quesito de desvalorização, a minha duvida sobre o pepper é se ele veio pra ser um modelo fixo, ou sera mais um modelo para aquecer as vendas nesse momento de crise.

 

Isso vai na questão de gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa pelo visto todo mundo prefere o highline, tive quase pegando o pepper, não peguei por pouco, por pouco ele tinha ficado muito bom, se fosse mais limpo tipo golf gti, ficou mais pra carro da fiat, tipo palio sporting...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me fez nao pegar o Pepper foi o exagero no interior vermelho... Deve dificultar a revenda.. Fui de highline após pensar bem...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox Highline com certeza!!! mais conteúdo e menos perfumaria

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai de Highline, sem medo! 1.6 16V, Bancos de Couro, Sistema de Navegação, etc.... por R$ 38K??? Compra um pra mim também... kkkkk

Muito mais top, sem frescuras (Pepper, tá de brincadeira néh, parece carro de zé mané).

Não entendi a proposta do Pepper: Carro de crianças que adoram cores ou exagero sem medidas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

JP, 

 

Antes é preciso dizer que por esse valor qualquer um que escolher será bem pago. Aliás acho que esses carros não valem um centavo a mais do que você vai pagar.

 

Os carros no Brasil são muito caros. 

 

Se você for usar para trabalho (taxi) acho melhor ficar com o Highline. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado galera pela força e pelas opniões para tomar minha decisão! Haha .. Irei no Highline então!

Pensando bem, igual vcs falaram, por mais que pego ele com desconto não quero perder muito quando for passar pra frente. (Tenho que ficar com ele 2 anos)

O carro será sim para trabalho, mais uso particular tambem em finais de semana etc. É para trabalho mais tem a minha cara! Haha

 

Obrigado mais uma vez e fiquem com Deus.

Boa noite

brunoff and achies like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois posta umas fotos do carro e as impressões ao pilotar a caranga no dia-a-dia da praça....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0