Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Benitz

Novo Membro - Rock In Rio Ou Highline ($$$)

37 posts in this topic

Pessoal, me chamo Caio, sou de Santa Bárbara D'Oeste interior de SP.

 

Era proprietário de um Ford Fiesta Class 1.6  que tirei 0km em 2011 e andei 160.000km, infelizmente foi roubado no começo do mês. 

 

Após analisar os concorrentes diretos e indiretos, a melhor escolha sem dúvidas ficou com o Novo Fox, estou negociando com a CSS sobre desconto e itens de brinde, mas acredito que pego um Rock in Rio Branco 15/16 no final do mês.

 

Estou bastante feliz com a escolha, a única dúvida era entre o Fox e o PUG208, porém o Seguro do PUG e outros detalhes me desanimaram.

 

Já li diversos tópicos no fórum (6h online segundo dados do site) e gostei muito das dicas e nível das contribuições aqui presentes. Vou precisar de ajuda pois é o primeiro VW da família.

 

Obrigado e oficialmente "tamo junto".

de_toni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me chamo Caio, sou de Santa Bárbara D'Oeste interior de SP.

 

Era proprietário de um Ford Fiesta Class 1.6  que tirei 0km em 2011 e andei 160.000km, infelizmente foi roubado no começo do mês. 

 

Após analisar os concorrentes diretos e indiretos, a melhor escolha sem dúvidas ficou com o Novo Fox, estou negociando com a CSS sobre desconto e itens de brinde, mas acredito que pego um Rock in Rio Branco 15/16 no final do mês.

 

Estou bastante feliz com a escolha, a única dúvida era entre o Fox e o PUG208, porém o Seguro do PUG e outros detalhes me desanimaram.

 

Já li diversos tópicos no fórum (6h online segundo dados do site) e gostei muito das dicas e nível das contribuições aqui presentes. Vou precisar de ajuda pois é o primeiro VW da família.

 

Obrigado e oficialmente "tamo junto".

Aqui todos somos suspeitos pra falar do Fox, mas, de um modo geral é um carro bom ao que se propõe e pra voce que saiu de um Fiesta, certeza que irá gostar do Fox e as comparações com seu carro anterior serão inevitaveis. 

E aguardamos as fotos do seu carro na seção GARAGEM assim que estiver com ele.

 

Seja bem vindo!!!!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Benitz 

 

Você escreveu no seu tópico... Rock in Rio ou Highline.....???

 

Analise bem o custo beneficio, sei até que vou ter contras aqui no forum, mas....... compre um Highline...

 

Pelo motor diferenciado, cambio, itens que vem de série é um outro Fox. Analise bem............!!!!! 

 

A VW estuda encerrar a produção do motor 1.6 8 V. 

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Benitz!

 

Em relação ao título do tópico, pesquise direito o que é melhor pra você, de ante mão o highline tem o peso do novo conjunto câmbio/motor.
Pode ser um peso bem grande na sua decisão!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Benitz 

 

Você escreveu no seu tópico... Rock in Rio ou Highline.....???

 

Analise bem o custo beneficio, sei até que vou ter contras aqui no forum, mas....... compre um Highline...

 

Pelo motor diferenciado, cambio, itens que vem de série é um outro Fox. Analise bem............!!!!! 

 

A VW estuda encerrar a produção do motor 1.6 8 V. 

sim, eu também acabei pegando o highline... o novo motor da uma baita diferença, além de ter casado bem melhor com o imotion, que era o cambio que queria pegar... alem do acabamento do highline ser muito show de bola... todo mundo que entra no carro elogia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também peguei o Highline. Além dos novos motor e câmbio, tem opção dos controles de tração e estabilidade, Hill holder, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei com essa mesma duvida entre o Rock in Rio e o Highline e acabei ficando com o Highline.. realmente é outro carro!  O motor é SUPER macio, economico e muito silencioso.. todo o tempo parece que o carro está desligado mesmo em movimento. Estou apaixonado pelo carro. Sem falar que acredito que o seguro do rock in Rio seja mais caro por ser um carro mais visado por ser "meio" esportivinho.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de ter achado o Rock In Rio muito lindo!!!! S2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço as sugestões, são esses os detalhes que estão pesando na minha decisão! Tenho a proposta dos dois em mãos só falta transferir a grana da entrada (estou aguardando a seguradora). Quando entrei no highline achei ele muito diferenciado! O fato do pacote segurança pesou bastante, porém, para conseguir o negócio com  as taxas de financiamento reduzidas, no highline talvez eu não tenha a quantia suficiente de entrada.

 

Aproveitando, cotei o seguro do Rock in Rio, no meu perfil que não é dos melhores (25 anos, uso para ida ao trabalho, moro em cidade/bairro de risco e sem bônus, visto que meu último carro foi roubador) o valor ficou em  2.400 com franquia reduzida. Com franquia de 2.300 o seguro cai para 2.100.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o preço do seu seguro ficou bom. paguei 1.100 no seguro do highline com cobertura de 100 mil.. pela seguradora azul seguros.  faça uma avaliaçao no site da porto seguro que eles estao com preço muito bom. 

 

o pacote de segurança realmente é bom. mas o motor eu particularmente achei sensacional. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha bom dia!!!!

Estou sabendo, pelo fato de ter trabalhado em uma CC, que o fox rock in rio novo, é o mesmo do antigo, o chassi é o mesmo, essa nova versão só mudou por fora... Não aumentou em nada.... Agora por outro lado o highline mudou tudo... e a diferença do preço é quase o mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Agradeço todas dicas e sugestões, mas fechei o Rock in Rio branco!

 

Pego ele na sexta ou sábado pela manhã, consegui preço final da nota por 45.000, com IPVA e ganhei alguns mimos como tanque cheio e ponteira de inox (único acessório que me interessei).

 

Estou ansioso para a chegada da raposa, já estou fazendo a lista dos Up's, mas pretendo fazer gradativamente para não enjoar. 

 

A primeira que gostaria é pintar as rodas de preto ou aquele cinza escuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, tenho um rock in rio branco e estou amando o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Benitz, 

 

Se essa foi sua escolha pelo valor, fez bem. -_-

 

Mas continuo a dizer pro pessoal que o maior diferencial do Novo Fox é o motor 1.6 16 V.

 

Felicidades com o carro. O importante é ser Feliz.....! :)  :)  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!!!

 

Cheguei tarde para a discussão! hahahaahaaaaa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também peguei o Highline. Além dos novos motor e câmbio, tem opção dos controles de tração e estabilidade, Hill holder, etc.

Hã?

Assistente de rampa, de série? 

 

Não to sabendo, é só deixar em ponto morto na descida que ele não corre? Vou fazer o teste...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é de série, é opcional. Segura por alguns segundos o carro.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hã?

Assistente de rampa, de série?

Não to sabendo, é só deixar em ponto morto na descida que ele não corre? Vou fazer o teste...

É opcional, como eu disse. Vem com o módulo de segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É opcional, como eu disse. Vem com o módulo de segurança.

 

Mas o meu tem.

Módulo segurança e módulo tecnologia.

 

então é isso mesmo, ele não corre pra tras? Ou é igual na Cross, que tem um botão no painel?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, dúvida boba.. Esses módulos tecnológicos, tem como "adicionar" depois ou precisa "sair da fábrica" já instalado? Seria necessário desmontar o painél, por exemplo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hã?

Assistente de rampa, de série? 

 

Não to sabendo, é só deixar em ponto morto na descida que ele não corre? Vou fazer o teste...

o assistente de rampa nao precisa deixar em ponto morto nao... ele vai segurar o carro por 2-3 segundos apos vc tirar o pé do freio em situacoes de ladeira...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o meu tem.

Módulo segurança e módulo tecnologia.

então é isso mesmo, ele não corre pra tras? Ou é igual na Cross, que tem um botão no painel?

Sim. Com o carro em inclinação maior que 8° (salvo engano), quando se solta o freio o carro não desce, de frente ou de re, por 2 ou 3 segundos.
brunoff and Allende like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não precisa apertar botão.

de_toni and brunoff like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A CSS acabou de me ligar quer o som não está funcionando, PQP!!!

 

No dia da entrega que eles testam?!? vou pegar sem o som e segunda-feira chega o novo da fábrica... espero que não tenha mais "surpresas".

 

sorte de principiante na família VW?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah, eu não pegava. Pegaria só segunda, vai tirar o tesão da entrega do carro.

 

Ab

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now