Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gismo

Cornering Lights - Novo Fox Highline 15/15

26 posts in this topic

Boa Tarde Pessoal,

 

Como funciona o Corning Light do Novo Fox?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao esterçar o volante abaixo de 40km/h ele acende o farol de neblina respectivo visando iluminar melhor.

Também acende quando você liga uma seta

Share this post


Link to post
Share on other sites

O farol de neblina acende do lado que você estiver fazendo a conversão, para aumentar a visibilidade do local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando ele está desligado ele acende automaticamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Sim", sendo "ele" o farol de neblina.

Ou seja, se o farol estiver acesso e o neblina desligado, ele ascende o farol de neblina auxiliando na visibilidade das curvas, mas obviamente se o neblina já estiver acesso a função não fará nada.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nome é "cornering lights" (luzes de conversão).

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem e nunca usei ou vi se funciona, porque quando ligo os faróis principais ligo tudo de uma vez só......

 

Mas, já vi funcionando em outros carros da linha VW, como Jetta, Passat e a Amarok.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser útil pra manobras à noite, em locais sem iluminação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo benefício nenhum, só ando com neblina aceso a noite. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo benefício nenhum, só ando com neblina aceso a noite. 

 

Também acho. Tipo do opcional que não acrescenta nada.

 

Alias, tem vários que são listados com "extras" e não tem função pratica nenhuma. Fico vendo e lendo os comerciais de carros e acho que os publicitários pensam que o consumidor é bobo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria mais útil se fosse do tipo direcional mas como esse do Fox é fixo não vejo nenhuma vantagem a não ser para a vw arrancar mais dinheiro do nosso bolso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estava olhando em alguns blogs, e consta que as milhas do novo fox com "cornering light" são direcionais. Alguém que tenha este opcional poderia confirmar. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estava olhando em alguns blogs, e consta que as milhas do novo fox com "cornering light" são direcionais. Alguém que tenha este opcional poderia confirmar. Obrigado.

Como assim "direcionais"?

O meu carro tem e funciona como foi descrito acima pelos colegas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser algum equívoco, não existe nem como opcional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim "direcionais"?

O meu carro tem e funciona como foi descrito acima pelos colegas.

com certeza eh equivoco do blog.. eu cheguei a ler algo errado antes de comprar também... mas basicamente acende a milha do lado que vc está virando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só acende. Não vira o facho de luz pro lado? Se só acende, aí não tem função nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei no site. Não fala que direciona, só fala que acende.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Prezados.

Sou o futuro proprietário de uma Space High, e ela virá com esse acessório (chega na quarta).

Atualmente tenho um Focus Titanium 2012, com farol direcional. Mesmo o farol (mais forte que o farol de milha) sendo direcional, muda quase nada a visualização. É um acessório bem inútil, na verdade. É bonito de ver ele virando quando está manobrando, mas na prática o uso é imperceptível.

 

Ab, Allende

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também nunca vi em funcionamento, só de ligar as lanternas é automático? Tem que deixar o interruptor na posição "Auto"? O carro tem que estar em movimento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu também nunca vi em funcionamento, só de ligar as lanternas é automático? Tem que deixar o interruptor na posição "Auto"? O carro tem que estar em movimento?

sim, deixando no automatico ele funciona... irá funcionar somente nas curvas e quando estiver abaixo de 40 km/h... ele seria um assistente para curvas mais fechadas... (apesar de eu preferir deixar as luzes 100% ligadas o tempo todo)

The_Walrus and XDigãoX like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei hoje na garagem, não tem utilidade nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem soh no highline ou rock in rio tem tb?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem soh no highline ou rock in rio tem tb?

pelo que vi nao tem.... nem no highline é de série -> Please login or register to see this link.

 

é parte do modulo de seguranca 1 -> Pacote com controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em aclives e faróis de neblina com "Cornering Light" - R$ 1.209,00

The_Walrus and anferote like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Sei que o post é antigo, mas me tirem uma dúvida, os modelos das lâmpadas ainda continuam a mesma.

Do Fox Highline 2016 com Cornering Lights, os modelos das lâmpadas ainda são farol baixo h7, farol alto h1 e farol de milha hb4?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim Tuniing Parts!!! Mesma Coisa

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0