Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Foca Branca

Substituição Da Grade Frontal Inferior Do Para-Choque Dianteiro

5 posts in this topic

Pessoal, ontem bati o carro em um engate e com isso a minha grade frontal inferior quebrou lindamente.

Eu já adquiri a peça original para a substituição.

Alguém sabe me dizer como eu faço para substituí-la?

Preciso desmontar o pará-choques todo ou consigo tirar só a grade frontal e substituí-la tranquilamente?

Desde já obrigado!

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20707-0-71576200-1435322967_thumb.jpeg" data-fileid="4228" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20707-0-71576200-1435322967_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, blz?

Se eu não me engano, não precisa tirar o parachoque não.

se vc puxar ela com cuidado pra não riscar o parachoque, ela saí.

Eu perdi uma minha do lado direito, preciso comprar.

Quanto vc pagou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, blz?

Se eu não me engano, não precisa tirar o parachoque não.

se vc puxar ela com cuidado pra não riscar o parachoque, ela saí.

Eu perdi uma minha do lado direito, preciso comprar.

Quanto vc pagou?

Thiago, paguei 89 reais no ML para a frontal. Acredito que as laterais devem ser mais baratas pois são menores!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive que trocar esta grade. No meu caso o meu carro estava estacionado e alguém com engate bateu ali. Eu primeiro tirei as molduras laterais (onde ficam os faróis de neblina) e depois tirei a grade. É só ir soltando as peças com auxílio de uma chave de fenda, que sai fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, blz?

Se eu não me engano, não precisa tirar o parachoque não.

se vc puxar ela com cuidado pra não riscar o parachoque, ela saí.

Eu perdi uma minha do lado direito, preciso comprar.

Quanto vc pagou?

Procure comprar a capa do milha original pois a paralelo embora tenha um valor mais baixo, não dá encaixe perfeito pois as travas da paralela são diferentes das travas da capa original. Isso faz com que a capa fique soltando com a vibração ou mesmo não encaixe corretamente no momento da instalação. O mesmo vale para a grade inferior, melhor comprar a original pois embora ou valor seja relativamente maior é certeza do encaixe perfeito no parachoque. Se conseguir encontrar usada original tambem será uma boa pois tambem encaixará perfeitamente no parachoque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now