Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos M12

Novo Polo Sedan. Na Argentina.

12 posts in this topic

Hoje de manha me deparei com essa novidade, a Volks da Argentina via passar a vendar o Polo Sedan da nova geração (já nem tão nova assim) na Argentina, substituindo o Vento, nosso antigo Bora. Importado da índia(!?).

 

Please login or register to see this link.

 

Sem pensar no fato dos preços absurdos práticados aqui, seria uma boa opção frente a City e New Fiesta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show

Só acho q deviam aposentar ou o Voyage ou o Polo de vez.

A VW tem Voyage, Polo e Jetta....

Daqui a pouco vai ficar sem sentido o cara pagar 30 no Voyage se o Polo tem q estar no maximo uns 45 de entrada...Pq o Jetta tem de 70 (pelo site) 

Na CSS q comprei ja tinha Golf a 63 mil, então acho q precisam adequar isso...É como o Fox...vc vai pagar 55 num Fox completo e deixar de pegar o Golf por mais 10mil ? Quem ja esta no inferno abraça o capeta rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show

Só acho q deviam aposentar ou o Voyage ou o Polo de vez.

A VW tem Voyage, Polo e Jetta....

Daqui a pouco vai ficar sem sentido o cara pagar 30 no Voyage se o Polo tem q estar no maximo uns 45 de entrada...Pq o Jetta tem de 70 (pelo site) 

Na CSS q comprei ja tinha Golf a 63 mil, então acho q precisam adequar isso...É como o Fox...vc vai pagar 55 num Fox completo e deixar de pegar o Golf por mais 10mil ? Quem ja esta no inferno abraça o capeta rs

 

Sim o Polo nacional já foi, o que ainda resta ou restava é estoque encalhado, versão do top do Voyage ainda consegue ser um carro muito simples, essaversão do Jetta de 69,990é bem humirde por dentro (a ponto de ter as portas quase sem revestimento de tecido, só plástico) apesar de ter 4ab e esp. Acho que o Polo caberia fácil numa faixa de 55 até 70.   63 mil no Golf por aí? aqui o mais baixo que sai é 68, o nacional vai ficar mais barato e vai ter versão mais simples. Eu mesmo se fosse pegar o Fox do jeito que quero ficaria em torno de 60 mil, se fosse pensar só no lado técnico era Golf na certa, sem pensar em seguro, garagem, ipva.

leosinacio and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia ser uma.opção interessante.

Além dos custos extras (seguro, IPVA, manutençao, etc.), 10 mil para a maioria dos compradores é.muita coisa, principalmente se forem financiados.

Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chupem bala: Please login or register to see this link.

No link do colega eu acabei chegando em outros. Rs.

de_toni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Polo lembra mais um Voyage com a frente atual e a traseira do g5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chupem bala: Please login or register to see this link.

No link do colega eu acabei chegando em outros. Rs.

Bahhh!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chupem bala: Please login or register to see this link.

No link do colega eu acabei chegando em outros. Rs.

 

Pior que foi aqui na minha cidade isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Polo lembra mais um Voyage com a frente atual e a traseira do g5.

 

No visual sim, mas nos outros aspectos é bastante superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Polo lembra mais um Voyage com a frente atual e a traseira do g5.

 

Com certeza, mas o Polo hatch dessa geração eu pegaria sem pensar!

 

Please login or register to see this image.         Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza, mas o Polo hatch dessa geração eu pegaria sem pensar!

 

Please login or register to see this image.         Please login or register to see this image.

 

Eu tbm pegava um fácil fácil.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@wiliansp87 aí você já tá sendo covarde! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0